Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 22:40

Becker escreveu:
    Lelygax escreveu:consegui o monster hunter tri, vamos jogar quando?
    ps: tive o azar de achar o lagiacrus offline na minha segunda
    quest ou isso é normal? o bicho tem a boca do tamanho dos
    nossso chars lol

Comigo apareceu só lá pela sexta quest. É difícil mesmo de entender esse jogo, não sei como o Shure ou o Ghutto conseguem entender facilmente.
    a chave para o sucesso é paciência e leitura!esta tudo nas palavras gafanhoto.
    XD
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Lelygax Seg 05 Jul 2010, 22:55

Lelygax
    ID: 3C8HE9

Ja aviso que não uso Teclado USB, nem Skype e muito menos o Wii Speaker não tenho nada disso lol
    Comecei essa semana
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 00:34

Três

No Gnomo (duende, hobbit, sei-la-o-que) que forja as armas e armaduras, também forja itens chamados "Decortations". Elas nada mais são do que as pedras usadas para serem colocadas nos Slots das armas e armaduras. Cada pedra dessa tem referencia a uma habilidade das dezenas existentes, existem Decorations para todas as habilidades como Attack, Defense, Critical Draw, Hunger, Expert, Psychic, etc.., e para forja-las também é necessário ter os itens certos (Aquaglow Jewel, Suspire Jewel, Bloodrun Jewel, Lazurit Jewel são essenciais para forjar Decorations e se consegue garimpando pedras coloridas que aparecem pelo cenário etc..). Combinar Decorations com Charms é a melhor forma de se obter habilidades extras (ou anular habilidades ruins) além das conseguidas pelos sets completos das armaduras. Nesse "homenzinho" é só selecionar Decorations e escolher entre Forjar, Afixar ou Remover Decorations das armaduras.

Exemplo: Pegue um Charm que te dá +9 de Perception e equipe-o. Logo, vá até esse homenzinho e forje a Decoration "Perception Jewel" (2 Giggi Stinger + 1 Aquaglow Jewel) e afixe em um slot de sua armadura, arma ou mesmo do Charm se esse tiver um Slot. Pronto! Tu terá 10 pontos de Perception que te dá a habilidade Cap Guru (avisa com um sinal luminoso no mapa, quando o monstro está visível por Paintberry ou habilidade de deixa-lo visível no mapa, quando é possível sua captura com 100% de sucesso).
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 00:34

Lelygax escreveu:Lelygax
    ID: 3C8HE9

Ja aviso que não uso Teclado USB, nem Skype e muito menos o Wii Speaker não tenho nada disso lol
    Comecei essa semana

ahoahuao 2

e capi sorry eu ia pergunta c tu ia fica mais ai a net caiu ai nem voltei
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 00:35

Amanhã eu vou jogar toda o dia menos a noite (eu acho, talvez acabe jogando a noite também xD). Enfim, me encontrem online. ^~
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 05:37

Acabei de voltar de um LONGA jogatina com o Capi.

Boa noite.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 08:24

Lelygax escreveu:consegui o monster hunter tri, vamos jogar quando?
    ps: tive o azar de achar o lagiacrus offline na minha segunda
    quest ou isso é normal? o bicho tem a boca do tamanho dos
    nossso chars lol

Você não precisa lutar com ele. Apenas vê-lo e depois você tem que ir embora.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Ter 06 Jul 2010, 08:59

Ghutto, vc tem algum link com as combinacoes de Decorations?

No wikia ( site q eu uso) nao tem D=

e esse perception OWNA!

EDIT: Ignorem meu pedido, nao aguentei esperar e ja procurei =DDD

pra quem quiser, ta ae o link: http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3:_Jewel_Decoration_List

Fate Jewel e Perception Jewel ownam D=
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 11:06

Vou jogar. ^~ Encontro vocês online!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 11:28

Ghutto® escreveu:Vou jogar. ^~ Encontro vocês online!

É uma pena que não posso me junta as vocês. Teria como marcamos para hoje a noite? Exatamente as 21:00h. Você poderia cria a sala Ghutto.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 06 Jul 2010, 12:14

Eu não to conseguindo me conectar... Novidade ¬¬

E hoje a noite eu acho que não ou poder, mas aviso.
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 12:23

Bom dia Galera .. to chegando aki pela primeira vez.. jogo MH3 offline a um bom tempo .. mas sempre tive dificuldade com alguns monstros.. agora to podendo jogar online to terminando as Quests d 1 Estrela!
    Kero deixa aki meu Nick e ID .. para jogar com alguns brazukas pq soh encontro gringo nesse jogo.. kkkkkkk

Name Wilkult ID XVYXPL

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Icon_cheers
    Wilkult
    Wilkult
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22

Mensagem por Wilkult Ter 06 Jul 2010, 12:35

Tenho algumas duvidas sobre o jogo, Como registrar os montros no monster list e MemoPad!?

Não consigo escutar niguem falando qnd aparece um icone de "som"?!

depois vou lembrando e pergunto mais..kkk
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Ter 06 Jul 2010, 12:47

Wilkult escreveu:Tenho algumas duvidas sobre o jogo, Como registrar os montros no monster list e MemoPad!?

cuidado com double post Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 44 Icon_razz

i eu acho q tem q ter wii speak pra pode ouvi os outros
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 06 Jul 2010, 12:50

Wilkult escreveu:Tenho algumas duvidas sobre o jogo, Como registrar os montros no monster list e MemoPad!?

Você só pode ouvir a pessoa se ela estive adiciona com na sua lista de amigos. Nem adianta você tentar falar com ela se não tiver add com friend.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:39