Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 18:26

Arruma uma amigo/amiga americano que more perto da tua casa e que traz pra ti sem custo nenhum de envio e ainda te cobra o preço sem juros e em dólar. XD 

Eu comprei assim. xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por MoonBR Dom 06 Jun 2010, 18:35

Ghutto , se eu fosse vc eu compraria tudo dos USA por menos de mil reais hehehe
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Dom 06 Jun 2010, 19:14

Ghutto, eu tava tentando warpar mas falou que tava cheio depois o menu do jogo não abria mais. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 75824

EDIT: E agora eu caí.

EDIT2: Voltei e tentei dar warp, recebi uma mensagem sua, mas o menu não abria, deu erro 11669.

EDIT3: Li a mensagem que mandava ir pro Emissário, mas nem sei o ID dele. Fala pra ele entrar no fórum aqui, assim fica melhor jogar com ele.

EDIT4: Tentando dar warp pro Emissário.

EDIT5: Entrei numa cidade.

EDIT6: Dando erro 11688 quando tento entrar em cidades.

EDIT7: Fiz m**** e o cara saiu da cidade. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 75824
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 21:05

Hoje ta crítica a coisa e não foi só contigo. Tentei jogar com o trio Kael, Emissario e Um_Cara. Não deu. Saiu Um_Cara entrou um tal de Lucas. Não deu. Então tentei uma cidade qualquer num servidor qualquer com qualquer pessoa. Não deu. Problemas com o servidor.

Amanhã eu jogo. Hoje não tem condições.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Dom 06 Jun 2010, 21:07

Ghutto®️ escreveu:Hoje ta crítica a coisa e não foi só contigo. Tentei jogar com o trio Kael, Emissario e Um_Cara. Não deu. Saiu Um_Cara entrou um tal de Lucas. Não deu. Então tentei uma cidade qualquer num servidor qualquer com qualquer pessoa. Não deu. Problemas com o servidor.

Amanhã eu jogo. Hoje não tem condições.
    concordo,hj o negócio ta muito zoado!
    e o lucas eh o shadowhero do wiibr
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 21:10

Nao add ele porque eu não conheço Lucas. lol

Se ele tivesse dito quem era... xD
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 67

Mensagem por Shadowhero Dom 06 Jun 2010, 21:11

sou eu aqui JK,mal conseguia me conectar com alguem hj,o tk do wiibr tava direto tentando entrar na minha sala e nao conseguia,isso nunca ocorreu antes¬¬

Gutto tu nao lembra de mim do wiibr? lol

edit1:lol,bem agora tu sabe xD,depois te add de novo rs,po eu cheguei ate a tirar o firewall do pc pra net ficar melhor e nada¬¬

edit2: alguem tem dicas rpa matar o gobul no single?odeio aquele sapo¬¬

Última edição por Shadowhero em Dom 06 Jun 2010, 21:16, editado 1 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Dom 06 Jun 2010, 21:46

Quem é Um_Cara?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 22:17

Um_Cara era o Teco.

Dica: evolua no online pra pegar o jeito de mata-lo enfrentando-o em grupo, consiga também no online armas e armaduras boas.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Dom 06 Jun 2010, 22:20

O Teco me ajudou em uma missão mas depois me largou no meio de outra e acabei me f******. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 Suspect
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Dom 06 Jun 2010, 22:26

Shadowhero escreveu:sou eu aqui JK,mal conseguia me conectar com alguem hj,o tk do wiibr tava direto tentando entrar na minha sala e nao conseguia,isso nunca ocorreu antes¬¬

Gutto tu nao lembra de mim do wiibr? lol

edit1:lol,bem agora tu sabe xD,depois te add de novo rs,po eu cheguei ate a tirar o firewall do pc pra net ficar melhor e nada¬¬

edit2: alguem tem dicas rpa matar o gobul no single?odeio aquele sapo¬¬

Eu já pedi ao Lucas ou Shadow pra mudar o nome. Esses cara deveria deixar o nome que todo mundo conhece.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Dom 06 Jun 2010, 22:28

O mesmo serve pra mim, mas eu achei que o nome no online era diferente do offline aí ficou Walter mesmo. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 Kopfschuettel
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 67

Mensagem por Shadowhero Dom 06 Jun 2010, 22:36

"Eu já pedi ao Lucas ou Shadow pra mudar o nome. Esses cara deveria deixar o nome que todo mundo conhece."

Não sei se tem mais como mudar o nome,e nao vou recomeçar do começo nao ¬¬
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Dom 06 Jun 2010, 22:39

Shadowhero escreveu:"Eu já pedi ao Lucas ou Shadow pra mudar o nome. Esses cara deveria deixar o nome que todo mundo conhece."

Não sei se tem mais como mudar o nome,e nao vou recomeçar do começo nao ¬¬
    Tenta recomeçar do fim. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 23 871559
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 22:52

Da pra começar um novo personagem , com outro nome, do começo (lol) usando o mesmo cartão de identificação. Assim continua com o mesmo ID, com os mesmos amigos da sua FR mas com outro personagem. ^~

Nao resisto, mesmo com febre de quase 40 e vomitando eu vou tentar jogar novamente. O problema do vômito é fácil, coloco um balde aqui do lado. E a febre eu já tomei 80 gotas dum troço aqui. Ah se virem meu boneco saracoteando feito louco durante uma batalha sem rumo dando de cara nas paredes, é sinal que o remédio não fez efeito e estou eu tendo convulsões. Beijos!

xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:47