Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Sex 04 Jun 2010, 17:22

Ghutto®️ escreveu:Hoje se minha conexão ajudar eu vou estar online. Ela caindo toda hora por causa do mau tempo.. Ridícula essa Oi/Brasil Telecom. Saudades da minha GVT....

I can't belive in my eyes!

Você trocou a GVT por oi? Eu aqui doido para meter o pé na bunda da oi e pegar um GVT. Eu odeio a OI. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por MoonBR Sex 04 Jun 2010, 17:24

Ghutto fica jogando com amigo , eu nunca consigo joga com ele , sei ,amigos deles ...
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 04 Jun 2010, 19:07

ghutto ta desprezando os mais fracos! XD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MoonBR Sex 04 Jun 2010, 19:14

aff /\
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 04 Jun 2010, 19:55

São 20:00 às 21:00 estaremos on line. Se assim desejar MoonBr vem participar conosco na matança.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sex 04 Jun 2010, 19:59

Warfox escreveu:São 20:00 às 21:00 estaremos on line. Se assim desejar MoonBr vem participar conosco na matança.
    agora só falta algúem trazer a cerveja pq a o churrasco de dino já ta garantido Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sex 04 Jun 2010, 23:08

Nao sejam injustos amigos! xD Eu preciso também correr atrás dos meus próprios interesses as vezes né. ^~

Até porque, o caso de vocês é "temporário". Depois vão estar num nível bem maior de habilidade com o game e não vão precisar mais de ajuda. xD. yAi vai ser a vez de vocês ajudar quem precisa. Por falar nisso, vocês tem ajudado quem precisa quando lhe pedem ajuda? ^~

Não consigo me conectar por mais de 5 minutos sem que minha internet caia. Ridículo isso! RIDÍCULO!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 05 Jun 2010, 02:11

sim,ajudei o war eo emissario!
    agora preciso de ajuda com o lagiarcus!!!!!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Sáb 05 Jun 2010, 21:05

cambada vai jogar hj?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sáb 05 Jun 2010, 21:25

Eu vou daqui a pouco. Beijos!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 06 Jun 2010, 02:49

Ghutto®️ escreveu:Eu vou daqui a pouco. Beijos!
    tu tava on mais nem deu as caras pra ajudar a gente,tive que pedir ajuda para os gringos pra dar um p** no lagiarcus Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Kopfschuettel Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Kopfschuettel Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 22 Kopfschuettel
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 06 Jun 2010, 10:48

Quando eu fui entrar na tua sala já tava lotada. Ai fui procurar Bird Wyvern Gem. Fiquei quase 2 horas e não consegui nenhuma.

Vou entrar on agora sem horário para parar. xD Beijos nos vemos no game! xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Dom 06 Jun 2010, 16:54

Eu sempre ajudo quando alguém pede ajudar. Até Gringos nos ajudamos, ghutto mais tarde você vai jogar online? Agora eu preciso de ajuda para matar o Gobul.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Dom 06 Jun 2010, 17:14

onde vcs compraram o jogo, nao tem na loja q eu costumo comprar.

ja tenho o dinheiro mas estou pesquizando os preços
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MoonBR Dom 06 Jun 2010, 18:02

Compra no mercado livre lá ta 137 reais um , chego no dia certinho , Procura no mercado livre e escreve : Monster hunter tri Americano , Vai ta um de 137 reais .RECOMENDO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:52