Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 12 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Shurebis Sex 07 maio 2010, 13:22

Jarmin kael escreveu:cara teve uma hora que me senti no parque dos dinossauros,tinha curupaco (vem ca meu loro XD),stegossauro,pterodonte,ta loco!!!
    to esperando eh o resto da galera pra caçada!

myeyes
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 12 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por VilicoBRA Sex 07 maio 2010, 13:45

Conheço pré-venda sim, Ghutto. Mas estou falando de jogos já lançados. Por que meu Warioware foi cancelado semana passada? E Monster Hunter 3 hoje? Eu sei porque. Porque a distribuição no Brasil é não é boa.

Eu também gostava de pré-venda. Só que aqui no Brasil está triste...

Mas deixa pra lá. Ninguém se importa com a distribuição de jogos no Brasil mesmo. Voltemos ao assunto do tópico. E moderador, por gentileza apague estas mensagens. Vamos continuar nossas ricas vidas!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Sex 07 maio 2010, 14:13

VilicoBRA escreveu:Conheço pré-venda sim, Ghutto. Mas estou falando de jogos já lançados. Por que meu Warioware foi cancelado semana passada? E Monster Hunter 3 hoje? Eu sei porque. Porque a distribuição no Brasil é não é boa.

Eu também gostava de pré-venda. Só que aqui no Brasil está triste...

Mas deixa pra lá. Ninguém se importa com a distribuição de jogos no Brasil mesmo. Voltemos ao assunto do tópico. E moderador, por gentileza apague estas mensagens. Vamos continuar nossas ricas vidas!

tipo cara nao sei se você sabe, mais quando aparece que o game vai ser lançado dia tal no EUA, não significa que ele vai vir nessa mesma data no brasil Shocked , um exemplo disso foi o GoW3 ele foi lançado muito antes em outro países alguns receberam em janeiro mais o brasil só recebeu no final de março

Última edição por GustavoYoKo em Sex 07 maio 2010, 14:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : escrita errada =P)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 07 maio 2010, 14:17

Eu acho a distribuição normal. Tudo bem que a minha primeira experiência com a CDRStation tá sendo ruim, mas sempre que compro na House Games, eu recebo praticamente 24h depois.

Inclusive, enquanto meu Monster Hunter 3 nem enviado foi, um pedido que eu fiz hoje, 2 da manhã, na House Games, já me foi enviado.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 07 maio 2010, 15:19

Estou com preguiça de matar o Gigginox e o Lagiacrus. max

Aliás, Offline > Online.

CHA-CHA FTW
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 11 maio 2010, 11:06

Cha-Cha é uma mão na roda pra chamar a atenção dos monstros mesmo. O bom é que no online tu pode ter até 3 Cha-Chas a tua disposição. XD
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por vitorgatti Ter 11 maio 2010, 11:09

Ghutto®️ escreveu:Cha-Cha é uma mão na roda pra chamar a atenção dos monstros mesmo. O bom é que no online tu pode ter até 3 Cha-Chas a tua disposição. XD

Mas se os 3 Cha-Chas do modo online morrem... MISSION FAILED xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 11 maio 2010, 11:12

Esse é que é o problema de ter 3 "Cha-Chas" jogando contigo no modo online. XD
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Ter 11 maio 2010, 13:45

depende os outros 3 =D c for 3 nego zica q nao morre ai e bom =D
    mais ai pega uns noob kkkkkkkkk morre duas vez
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Ter 11 maio 2010, 14:13

ghutto ta jogando emo ?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Qua 12 maio 2010, 10:29

Emo q? XD

Anyway, vê se aparece online, achei outro brasileiro jogando lá. Nossa, minha FR tem só 1 página vaga. XD
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Qua 12 maio 2010, 10:57

o jogo ja chegou nas lojas onlines brasileiras? Se ja em quais?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Qui 13 maio 2010, 20:38

duducardoso escreveu:o jogo ja chegou nas lojas onlines brasileiras? Se ja em quais?

Tem na Datishop.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 17 maio 2010, 16:15

Encontrei um cara hoje/ontem com 103 de HR.. Nossa, ainda tenho muito caminho pela frente. Termnei o offline no final de semana - viajei pra um lugar sem internet XD - Com as armas e armaduras que tinha conquistado no online, foi fácil demais. Os golpes dos monstros quase não tiravam energia, e usando escudo, o dano era zero. O jogo é sensacional! Agora vou começar a treinar uma mulher pra ser Gunner enquanto continuo no online com minhas mais de 220 horas de jogo (tomou o lugar de Brawl que tem 198). XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qua 19 maio 2010, 12:00

Ta osso o meu ainda não chegou, comprei no Mercado livre de uma Mulher muito gente Boa.

Assim que eu pegar eu posto o meu FC e Nirk aqui. Acho que até Sexta eu esteja com ele.(espero)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:30