Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 01:26

    Fábio, a Hunter Knife no upgrade lvl 3 já não é mais Hunter Knife lol

    Os upgrades são as melhores formas de conseguir armas boas, então siga esse caminho.

    Já os equips, forge.

    Os básicos é ter algum conhecimento dos monstros, das fraquezas, saber combinar itens, não morrer fácil...

    Não ser um noob. Razz
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Dom 25 Abr 2010, 01:29

    Shurebis escreveu:Fábio, a Hunter Knife no upgrade lvl 3 já não é mais Hunter Knife lol
    Sim, vira Hunter Dagger e depois Soldier Dagger (ou algo do gênero), eu vi.

    Os básicos é ter algum conhecimento dos monstros, das fraquezas, saber combinar itens, não morrer fácil...
    Não ser um noob. Razz
    A idéia era exatamente saber que tipo de erro novatos cometem.

    Mas p****, o jogo saiu tem uma semana e vocês já estão pagando de fodões? Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 01:32

    É que muitos já conhecem os outros MH, e eles são praticamente idênticos no geral. O que muda mesmo são novas armas, monstros e afins.

    E não pagamos de fodão, eu perdi uma semana de vida pra jogar lol

    Hoje por exemplo, joguei 7h.
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Fabio Sooner Dom 25 Abr 2010, 01:41

    Shurebis escreveu:É que muitos já conhecem os outros MH, e eles são praticamente idênticos no geral. O que muda mesmo são novas armas, monstros e afins.
    E não pagamos de fodão, eu perdi uma semana de vida pra jogar lol
    Hoje por exemplo, joguei 7h.
    Tudo bem, é que eu não podia perder a oportunidade de zoar...

    Eu não tenho tanto tempo assim para pegar as manhas, então vamos ver como fica.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Dom 25 Abr 2010, 11:15

    O erro que noobs costumam cometer no MH que atrapalha os veteranos é morrer.

    No MH3 deve ta do mesmo jeito que nos outros MHs: morreu 3 vezes, Quest Failed. Mas não 3 vezes só você. Se você morrer duas e seu amigo uma, somam 3 mortes, Quest Failed.

    Eu aconselho quem nunca jogou MH evitar usar armas que não tem defesa. Usem SnS (Sword and Shield), Lance ou GS (GreatSword). Lance é a mais díficil das três de manipular, porque tem que saber atacar na hora certa.

    Defender Muito, e só ir pra cima do monstrão quando se sentir seguro. No modo online vocês vão perceber que os monstros dão mais dano que o normal e demoram bem mais pra morrer também, mesmo 2, 3, 4 pessoas batendo nele ao mesmo tempo.

    Já morri várias vezes no modo online e atrapalhei muito veterano, mas é errando que se aprende... hoje passo a dica aos novatos e quando vejo que a quest ta muito difícil, fujo pra outro mapa (se possível), tomo umas potions, respiro um pouco e volto Razz
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Giga Bowser Dom 25 Abr 2010, 11:23

    p****,toda vez que vou jogar MH3 jogo 20 min e acabo indo jogar Uncharted 2.

    v** Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Icon_mad
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Limão Dom 25 Abr 2010, 11:25

    Falta 17,3% para eu 'adquirir' meu MH3.
    O problema é que,novamente,vou ter que fechar aqui Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Icon_mad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 25 Abr 2010, 15:35

    É claro que se paga de fodão.
    Por isso existem servidores só para os fodões, dedicados exclusivamente para eles. Eu não sei o que os fodões fazem nos servidores que permitem pessoas de todas as HR, não somente os fodões. Talvez eles não sejam então tão fodões assim pra não conseguir entrar no servidor dos fodões porque não tem HR suficiente. Eles apenas se acham fodões, principalmente porque tem que competir lado a lado com que está iniciado agora, e já que não tem HR suficiente pra entrar no servidor dos fodões, pagam de fodões em cima de quem ta começando agora no servidor de quem ta começando agora porque não podem entrar no servidor dos fodões e assim, satisfazer seu ego fodão.

    Basicamente isso.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 16:48

    Quantas vezes você usou a palavra fodão?

    O que eu quero dizer é que tem pessoas que nem chegam a entrar no offline, vão direto pro online, pelados com uma faquinha, sem noção nenhuma de jogo, e eu achei que foi isso que o Fábio fez.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por vitorgatti Dom 25 Abr 2010, 16:49

    Ghutto®️ escreveu:É claro que se paga de fodão.
    Por isso existem servidores só para os fodões, dedicados exclusivamente para eles. Eu não sei o que os fodões fazem nos servidores que permitem pessoas de todas as HR, não somente os fodões. Talvez eles não sejam então tão fodões assim pra não conseguir entrar no servidor dos fodões porque não tem HR suficiente. Eles apenas se acham fodões, principalmente porque tem que competir lado a lado com que está iniciado agora, e já que não tem HR suficiente pra entrar no servidor dos fodões, pagam de fodões em cima de quem ta começando agora no servidor de quem ta começando agora porque não podem entrar no servidor dos fodões e assim, satisfazer seu ego fodão.

    Basicamente isso.

    Pelo menos comigo não é assim.

    No PSP, por exemplo, eu com HR9 (é o máximo) gosto jogar com os noobs pra ajudá-los a passar nas missões que foram difíceis pra mim.

    No MH3 vou fazer a mesma coisa Smile

    Tem gente que gosta de ajudar, tem gente que gosta de pagar de fodão.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ay'Kie Dom 25 Abr 2010, 17:05

    Ghutto®️ escreveu:É claro que se paga de fodão.
    Por isso existem servidores só para os fodões, dedicados exclusivamente para eles. Eu não sei o que os fodões fazem nos servidores que permitem pessoas de todas as HR, não somente os fodões. Talvez eles não sejam então tão fodões assim pra não conseguir entrar no servidor dos fodões porque não tem HR suficiente. Eles apenas se acham fodões, principalmente porque tem que competir lado a lado com que está iniciado agora, e já que não tem HR suficiente pra entrar no servidor dos fodões, pagam de fodões em cima de quem ta começando agora no servidor de quem ta começando agora porque não podem entrar no servidor dos fodões e assim, satisfazer seu ego fodão.

    Basicamente isso.

    SAIA DA BLAST

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Dom 25 Abr 2010, 17:07

    O problema é o próprio noob morrer 3 vezes sozinho.

    Não estou dizendo que eu não morro, mas isso já aconteceu. Um cara sem equip, com a arma inicial, veio e morreu 3 vezes numa missão pra matar o Royal Ludroth.

    Isso sim é pra ficar p***.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Giga Bowser Dom 25 Abr 2010, 17:54

    Ghutto®️ escreveu:É claro que se paga de fodão.
    Por isso existem servidores só para os fodões, dedicados exclusivamente para eles. Eu não sei o que os fodões fazem nos servidores que permitem pessoas de todas as HR, não somente os fodões. Talvez eles não sejam então tão fodões assim pra não conseguir entrar no servidor dos fodões porque não tem HR suficiente. Eles apenas se acham fodões, principalmente porque tem que competir lado a lado com que está iniciado agora, e já que não tem HR suficiente pra entrar no servidor dos fodões, pagam de fodões em cima de quem ta começando agora no servidor de quem ta começando agora porque não podem entrar no servidor dos fodões e assim, satisfazer seu ego fodão.
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Stfu


    Última edição por Giga Bowser em Dom 25 Abr 2010, 19:30, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 25 Abr 2010, 19:26

    Só de ver vocês falando de MH, me deu vontade de jogar... =/

    Vou desenterrar meu MH de PS2 amanha.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Dom 25 Abr 2010, 22:41

    As opções em MH3 são várias para que isso, de uma pessoa menos qualificada digamos assim tanto em HR quanto em habilidade de jogo, posso atrapalhar a missão. Uma delas é o próprio servidor escolhido, outra é o limite necessário de HRs para se cumprir tal missão. E se isso ainda não for possível, tem a possibilidade de limitar o número de pessoas para a quest e ou colocar uma senha onde apenas quem a tem pode seguir nela com você.

    Só paga de fodão quem gosta, porque maneiras de evitar isso tem.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:06