A "facilidade" está nos controles mais amigáveis e menos complexos, foi isso que escrevi, não na progressão do jogo que continua "MH". Joga e confere.
+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Monster Hunter não é fácil, nunca foi. Mas culpar os controles não ajuda. Ou você sabe sabe jogar ou não vai conseguir progredir no jogo, e isso independe de controles. E outra, do PS2 para o Wii existem vários outros MH, e a jogabilidade vai se modificando, não pensa que é a mesma coisa porque no 3 está mais facilitada. A dificuldade continua a mesma, os controles estão mais simples.
A "facilidade" está nos controles mais amigáveis e menos complexos, foi isso que escrevi, não na progressão do jogo que continua "MH". Joga e confere.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº77
Vitorgatti, se eu fosse vc, eu calaria a boca até jogar o jogo, aí eu viria aqui dar minha opinião :seriousface:
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº78
Ghutto escreveu:A dificuldade continua a mesma, os controles estão mais simples.
Então você nunca jogou MH de PS2 pra saber da dificuldade que estou falando...
Mas beleza, deixa pra lá, quando chegar o MH3 na minha casa eu confirmo os fatos
Só não gostei do fato de terem tirado Kut-Ku, Velocidrome (e derivados) e Tigrex... eu gostava da armadura de Tigrex
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Tu ta falando da dificuldade com relação a jogabilidade de Monster Hunter que tu SUPÕE ter ficado pior no Wiimote porque só jogou no PS2 e PSP.
Isso não tem haver com controle, tem haver com a habilidade de quem joga. Acho que teu problema é fata de coordenação com os controles do Wii.
Isso não tem haver com controle, tem haver com a habilidade de quem joga. Acho que teu problema é fata de coordenação com os controles do Wii.
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº80
Ghutto escreveu:Tu ta falando da dificuldade com relação a jogabilidade de Monster Hunter que tu SUPÕE ter ficado pior no Wiimote porque só jogou no PS2 e PSP.
Sim, estou supondo, já que ainda não joguei MH3
Mas, pelo que li nas reviews, a maioria diz que o Classic Controller Pro é bem melhor pra jogar do que o Wiimote.
Aí vai de cada um, claro que tem pessoas (acho que é seu caso) que preferem jogar com o Wiimote, mas a maioria vai preferir jogar com o CC Pro.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
vitorgatti escreveu:
Cara, uma pergunta, mas você já jogou Monster Hunter no PS2 ou no PSP?
Eu já joguei nos dois (bastante) e, pela complexidade do sistema de ataque e esquiva do jogo, tenho certeza que um Wiimote + Nunchuck NÃO são suficientes pra se jogar Monster Hunter Tri decentemente.
Tenho tanta certeza disso que o review do GameTrailers e outros sites/revistas especializados confirmam o que estou dizendo.
E é exatamente por isso que a CAPCOM disponibilizou MH3 com um bundle de Classic Controller. Se jogar com o Wiimote + Nunchuck fosse ótimo, eles não dariam esse bundle.
Claro que dá pra jogar com o Wiimote. Mas nas missões mais ferradas esse controle simples vai mais atrapalhar do que ajudar.
Você não tem certeza, você supõe porque não jogou.
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº82
Eu tenho o bundle, e por mim tanto faz, jogar tanto num como no outro. Vez por outra ainda balanço o classic pra tentar atacar, mas fazer oq.
Tudo depende do seu nivel de jogador.
E, vou tentar capturas os bixos oji ò.ó/
Tudo depende do seu nivel de jogador.
E, vou tentar capturas os bixos oji ò.ó/
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº83
Ghutto escreveu:
Você não tem certeza, você supõe porque não jogou.
Estou supondo uma certeza.
Oi?
Haha sei lá, tanto faz.
Quando chegar meu bundle a gente faz umas quests pra vc ver a supremacia do CC Pro
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Por favor, dirijam-se a p*** que pariu e levem a flame com vocês. Se os moderadores puderem, apaguem os comentários da mesma.
Voltando ao assunto, comprei um teclado usb pra poder jogar confortavelmente, minhas economias se foram
Voltando ao assunto, comprei um teclado usb pra poder jogar confortavelmente, minhas economias se foram
LeOo.Ramos- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº85
xD
Shurebis pagou quanto no teclado ?!
PS : Meu irmão ta jogando quem quiser add ele o nick é Goku
Shurebis pagou quanto no teclado ?!
PS : Meu irmão ta jogando quem quiser add ele o nick é Goku
vitorgatti- Membro Nv.15
- Mensagem nº86
Shurebis escreveu:Por favor, dirijam-se a p*** que pariu e levem a flame com vocês. Se os moderadores puderem, apaguem os comentários da mesma.
Poxa, estávamos apenas discutindo, sem flames.
Comprou um teclado USB Wireless? Deve ter sido carinho...
Eu pegaria um teclado USB perdido na minha casa e colocava uma extensão USB até chegar no sofá
Fabio Sooner- Membro Nv.7
- Mensagem nº87
I HAS MONSTAH HUNTAH.
Só joguei um pouco no modo story para sentir o drama, mas amanhã assim que acordar vou tentar o online e deixar os dados aqui.
Só joguei um pouco no modo story para sentir o drama, mas amanhã assim que acordar vou tentar o online e deixar os dados aqui.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Vou fazer um pedido ok
Só entrem no online quando souberem o básico e tiverem equipamentos decentes.
Só entrem no online quando souberem o básico e tiverem equipamentos decentes.
- Mensagem nº89
É exatamente o que estou tentando fazer. Foram 3 horas de jogo no offline e nem pensei em ir pro online hoje.Shurebis escreveu:Só entrem no online quando souberem o básico e tiverem equipamentos decentes.
Agora, o que vcs consideram "equipamento decente"? Por enquanto estou só com o set de armadura de couro e a Hunter's Knife com upgrade pro nível 3.
E já que perguntei, o que é o "básico"? Equipar, golpear, desviar, catar carne e assar, catar cogumelo, catar ervas, mineirar... O que mais?
- Mensagem nº90
*yawn*G.Lucas escreveu:Ser u meilhor!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya