Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Ter 29 Jun 2010, 17:20

    11, lol

    No online eu caço Gobul, tenho set de Barroth completo e partes de armadura de Gobul, enquanto no offline eu não consigo nem matar um Royal Ludroth. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_biggrin
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Ter 29 Jun 2010, 17:22

    Ai que noob :laughinglink:

    Mais tarde agente joga, tipo de madrugada, to em HR 20, não é muita coisa, mas posso te ajudar.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Ter 29 Jun 2010, 17:25

    Capi escreveu:11, lol

    No online eu caço Gobul, tenho set de Barroth completo e partes de armadura de Gobul, enquanto no offline eu não consigo nem matar um Royal Ludroth. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_biggrin

    oO c ta zuando ne ??????

    me chama q eu do uma ajuda tbm so gunner mais to bem fortinhu =D

    EDIT: to ON vo mata jhen morran ou tenta pelo - c ainda tive a event quest


    Última edição por PoRToGa em Ter 29 Jun 2010, 17:27, editado 1 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Ter 29 Jun 2010, 17:25

    Blz.

    É que eu não costumo jogar muito, lol.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 29 Jun 2010, 17:58

    Capi escreveu:Fui jogar ontem. Tentei ir pra cidade do Ghutto mas ele tava em servidor de HR alto. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_cry

    Aliás, vocês já fizeram a Event Quest do barco do monstro gigante?

    Achei foda, mas ainda não consegui fazer.


    Eu consegui terminar ela. Mas você tem que ter 4 pessoas. Se estiver em um numero menor e perde tempo e itens de cura. Twisted Evil
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Ter 29 Jun 2010, 18:23

    Warfox escreveu:
    Capi escreveu:Fui jogar ontem. Tentei ir pra cidade do Ghutto mas ele tava em servidor de HR alto. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_cry

    Aliás, vocês já fizeram a Event Quest do barco do monstro gigante?

    Achei foda, mas ainda não consegui fazer.


    Eu consegui terminar ela. Mas você tem que ter 4 pessoas. Se estiver em um numero menor e perde tempo e itens de cura. Twisted Evil

    o normal sem c de evento eu fiz em 3 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_razz mais nao matei ele fugiu a missao evento e obrigado a mata ne ? c ta on warfox ? c tive go go go =D
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 29 Jun 2010, 18:33

    PoRToGa escreveu:
    o normal sem c de evento eu fiz em 3 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_razz mais nao matei ele fugiu a missao evento e obrigado a mata ne ? c ta on warfox ? c tive go go go =D

    Ainda não estou. Dá uma olhada nisso... Vai te ajudar muito.



    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Damagemonsterhunter3
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Ter 29 Jun 2010, 18:35

    Warfox escreveu:
    PoRToGa escreveu:
    o normal sem c de evento eu fiz em 3 Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_razz mais nao matei ele fugiu a missao evento e obrigado a mata ne ? c ta on warfox ? c tive go go go =D

    Ainda não estou. Dá uma olhada nisso... Vai te ajudar muito.



    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Damagemonsterhunter3

    go go go ta eu e o ghutto la
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 29 Jun 2010, 18:53

    Eu devo entra as 22:00h se tu pode avisar ao Ghutto pra ficar disponível nesse horário eu vou precisar da ajudar dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 18:57

    Eu queria voltar a jogar MH, mas é muito difícil (pelo menos o modo história).
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 29 Jun 2010, 19:05

    Becker vem pro online e fica fortinho. Ai fica fácil o off.

    Ah eu to online.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 19:06

    Acho que é o que vou fazer, mas antes, tenho que terminar a temporada 2014-2015 no PES 2010. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_tongue
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 29 Jun 2010, 19:17

    Becker escreveu:Acho que é o que vou fazer, mas antes, tenho que terminar a temporada 2014-2015 no PES 2010. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Icon_tongue

    Ae tu quebra as pernas. Evil or Very Mad
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vini~ Ter 29 Jun 2010, 19:56

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Ghutto® escreveu:Joguei até agora. O Jaiminho caiu e não voltou mais... Amanhã vê se aparece!!
    to entrando daqui a pouquinho,descobri que eles tao mexendo numa rua aqui perto da minha casa,e uma anta acertou o cabo do telefone,por isso que ta uma m****....
    mais agora parece que voltou a funcionar!

    Então seria isso que fazia sua conexão cai a toda hora?

    Acho que não, eu tava jogando com ele e ele caia do nada...
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Ter 29 Jun 2010, 19:59

    as pilha do controle cabo puis carrega mais a noite nois joga =D q missao c q ajuda do ghutto warfox ?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:02