Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por T-Rex Seg 26 Abr 2010, 00:56

Ghutto®️ escreveu:É claro que se paga de fodão.
    Por isso existem servidores só para os fodões, dedicados exclusivamente para eles. Eu não sei o que os fodões fazem nos servidores que permitem pessoas de todas as HR, não somente os fodões. Talvez eles não sejam então tão fodões assim pra não conseguir entrar no servidor dos fodões porque não tem HR suficiente. Eles apenas se acham fodões, principalmente porque tem que competir lado a lado com que está iniciado agora, e já que não tem HR suficiente pra entrar no servidor dos fodões, pagam de fodões em cima de quem ta começando agora no servidor de quem ta começando agora porque não podem entrar no servidor dos fodões e assim, satisfazer seu ego fodão.

Ghutto: "Por isso que eu sou o FODÃO!!"

'Rafael Highwind escreveu:Só de ver vocês falando de MH, me deu vontade
    de jogar... =/

Vou desenterrar meu MH de PS2 amanha.

Por falar nisso, como não comprei ainda o MH3, eu estou jogando o MHG do Wii (eu comprei o bundle do MHG que veio a demo de MH3 e o Classic com skin de MHG), que é o port do PS2 com uns extrinhas da versão Wii. Qualquer coisa que precisar e vice-versa, tamo aê.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por vitorgatti Seg 26 Abr 2010, 08:12

T-Rex escreveu:
    Por falar nisso, como não comprei ainda o MH3, eu estou jogando o MHG do Wii (eu comprei o bundle do MHG que veio a demo de MH3 e o Classic com skin de MHG), que é o port do PS2 com uns extrinhas da versão Wii. Qualquer coisa que precisar e vice-versa, tamo aê.

Consegue jogar em japonês? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_eek Meio "clica na opção pra ver o que acontece" né heheh

Ué, mas jogo japonês roda em Wii não-japonês?
    (já que você disse que comprou o bundle...)

Ou ta daquele jeito malandro? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Fresse
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Seg 26 Abr 2010, 10:21

Vitorgatti

Os problemas de região dos jogos no Wii são facilmente resolvidos com Gecko Os. É uma mão na roda pra quem compra muitos jogos de outras regiões.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por vitorgatti Seg 26 Abr 2010, 10:27

@Ghutto®️

Mas aí tem aquele risco de brickar o Wii com atualização de firmware, né? Prefiro não arriscar...

Já usei muito homebrew no PSP, cansei um pouco, agora prefiro ficar tudo no original Razz

Só uso homebrew no DS Lite, já que o risco de brickar é zero, pois não tem atualização de firmware. Mas sempre compro os jogos originais de DS que gosto mais.
    LeOo.Ramos
    LeOo.Ramos
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

Mensagem por LeOo.Ramos Seg 26 Abr 2010, 12:33

ae alguém ja passou do rank 20 ae ?!
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Seg 26 Abr 2010, 12:38

vitorgatti escreveu:Consegue jogar em japonês? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_eek Meio "clica na opção pra ver o que acontece" né heheh

Ué, mas jogo japonês roda em Wii não-japonês?
    (já que você disse que comprou o bundle...)

Ou ta daquele jeito malandro? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Fresse

Então, como eu tenho 4 jogos importados originais (Biohazard Zero, Monster Hunter G, Monster Hunter 3 Demo e Disaster: Day of Crisis) e jogo no meu Wii americano. Como eu rodo os importados no meu Wii?? Simples, como eu tenho o Homebrew Channel, eu uso o aplicativo chamado StartPatch que é uma maravilha, pois dá pra jogar com região livre pro Wii e GC (eu tb tenho jogos importados de GC, por exemplo, o Winning Eleven 6), além de poder copiar saves bloqueados para o SD Card e tbm dá pra desativar updates via disco ou online (este último eu prefiro atualizar o oficial no online mesmo). Antes do aplicativo StartPatch chegar no HB Channel, eu jogava os importados via Menu Loader ou GeckoOS.

Quanto ao MHG original japonês, é exatamente o que tu falou, que é clicar pra ver o que acontece mesmo, mas percebo que é bem mais do que eu imaginava... como são vários itens, e há certos itens que tem ícones semelhantes, mas a escrita de nome dos itens são variadas, aí eu tinha que dar uma decorada pra saber que o tal rabisco (a escrita japonesa) significa em cada item que eu executava pra saber o que ela faz, né. Já que o MHG quase não tem história, fica quase tranquilo pra mim, pois não precisaria ler pra entender, a não ser pelos itens que eu precisava manjar pra combinar, né. Até que eu encontro o site da Minegarde pra eu acompanhar os nomes de itens traduzidos, mas como era cansativo ficar acompanhando do PC (que fica no lado do meu Wii) enquanto tô jogando, mas acostuma... até que recentemente, descobri um aplicativo chamado Riivolution que serve pra patchear fases modificadas, traduções e hacks, etc... então, com isso, eu encontrei o "main.dol" de tradução em italiano, depois de vasculhar googleando por um patch de tradução pro MHG Wii, encontrei o main.dol italiano num blog de um cara italiano que traduziu a parada, né. Daí ficou fácil, apesar de ser uma tradução parcial, mas tendo os nomes dos itens na nossa linguagem ocidental, tá ótimo... aí não preciso mais acompanhar o PC no site Minegarde, né. E o melhor de tudo é que o Riivolution funciona com jogo original, ou seja, nada de pirataria (graças a Deus), aí dá pra jogar com coisas patcheadas. Pela maravilha que o Riivolution faz, eu tb jogo o meu NSMB Wii original com tradução em português feito por Lokão lá do OuterSpace, apesar de que o NSMB Wii não precisar de tradução, já que a história é a que todo mundo conhece, parece desnecessário, mas tudo bem, hehehe... depois vou colocar o patch da fase "remake" da primeira fase do Yoshi de Super Mario World!!!

vitorgatti escreveu:@Ghutto®️

Mas aí tem aquele risco de brickar o
    Wii com atualização de firmware, né? Prefiro não arriscar...

usei muito homebrew no PSP, cansei um pouco, agora prefiro ficar tudo no
    original Razz

Só uso homebrew no DS Lite, já que o
    risco de brickar é zero, pois não tem atualização de firmware. Mas
    sempre compro os jogos originais de DS que gosto mais.

Se vc atualizar pelo update oficial, o risco de brickar é quase nulo.
    O único porém é que quando atualizei para 4.2, o HB Channel foi embora,
    mas logo depois reinstalei o HB Channel via Bannerbomb. Tranquilo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 26 Abr 2010, 13:32

T-Rex, não te queremos aqui, volte para seu tópico de Reflex.

Sério Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 124539-LZ7QM0O
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Seg 26 Abr 2010, 13:48

vitorgatti escreveu:@Ghutto®️

Mas aí tem aquele risco de brickar o Wii com atualização de firmware, né? Prefiro não arriscar...

Não.
    O console só detecta pedidos de atualizações de jogos quando esses são lidos diretamente do canal de disco do Wii de mesma região. Não há como você rodar um game de outra região no Disc Channel de um Wii que não seja da mesma região que ele, porque o console simplesmente não detecta o disco então não ha como tu atualizar nada. Isso com relação a jogos originais. Pirataria é outra história, eles pegam as "isos" e as tornam Region Free, e é ai que as pessoas se tomam no coo quando esquecem disso (ou não avisam-as) e atualizam seus consoles com esses games "Region Free" mas de região diferente, e isso "bricka" o console".

Gecko Os é um aplicativo do HomeBrew Channel. Os jogos não passam pelo canal de disco para serem lidos.
    T-Rex
    T-Rex

Mensagem por T-Rex Seg 26 Abr 2010, 14:31

Shurebis escreveu:T-Rex, não te queremos aqui, volte para seu tópico de Reflex.

Sério Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 124539-LZ7QM0O

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_question

Eu tenho o MH3 demo, oras... não podemos falar da série MH tb??
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 716710
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Seg 26 Abr 2010, 15:11

Acho que esse tópico deveria se restringir a MH3, dúvidas em geral com relação ao jogo.

Qualquer coisa criar um topico de discussao sobre MH a serie no Geral.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por vitorgatti Seg 26 Abr 2010, 15:36

@T-Rex e Ghutto

Valeu pelas dicas!

Mas pelo uso que eu faria com esses homebrews (region-free), dá pra viver normalmente só comprando jogo americano.

Vai que a Nintendo faz que nem a Microsoft um dia, lançando um update de firmware que detecta homebrews e bane o console de jogar online... e eu gosto de jogar online Razz
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Abr 2010, 15:36

Ótima idéia, talvez eu crie um, já que existem membros que jogam outras versões do jogo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 26 Abr 2010, 16:44

Crie, e leve o T-Rex com você.

Aliás, T-Rex, eu não te quero nem quando você tiver o jogo, você só gera flames e m*****.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 26 Abr 2010, 16:47

Esse jogo não tem na House Games, Big Boy Games e nenhuma outra e-shop que conheço. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_razz

Desisto, vou comprar Just Cause 2.

Fica aqui meu abraço.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Abr 2010, 17:04

http://www.cdrstation.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2090

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:23