Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 39 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Qui 01 Jul 2010, 17:36

Shurebis escreveu:Sou HR20, esqueci meus jogos de Wii na casa do meu primo.

Preguiça de buscar.

Sou HR 22 ainda tem muito coisa pra eu fazer.Bem eu tenho que consegui uma grana. Hehehe
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 39 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Qui 01 Jul 2010, 18:33

Warfox escreveu:

Preguiça de buscar.

Sou HR 22 ainda tem muito coisa pra eu fazer.Bem eu tenho que consegui uma grana. Hehehe

eu tbm tava nessa pendenga de zenis no jogo,mais depois que passei do hr 31 fiz umas trocentas vezes aquela quest dos ovos consegui uma grana federal e varias armas novas!

war vo da uma saida,mais ali pelas 23h devo ta entrando blz?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 01 Jul 2010, 18:42

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

Preguiça de buscar.

eu tbm tava nessa pendenga de zenis no jogo,mais depois que passei do hr 31 fiz umas trocentas vezes aquela quest dos ovos consegui uma grana federal e varias armas novas!

war vo da uma saida,mais ali pelas 23h devo ta entrando blz?

De boa eu vou esta on line...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 01 Jul 2010, 19:09

Vou fazer uma arma nova no offline e mais tarde vou estar online pra jogar com vocês.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 01 Jul 2010, 19:28

Ghutto® escreveu:Vou fazer uma arma nova no offline e mais tarde vou estar online pra jogar com vocês.
    Ghutto, aquele site dos itens que você me passou, diz que tem Jumbo Pearl na D. Island, mas eu não acho de jeito nenhum. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 39 Icon_cry
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Qui 01 Jul 2010, 19:35

É no fundo do mar, do mapa 10.

No msm canto q tu pega Red Coral (tipo uns ossos no chao). A chance eh pekena mas eu ja catei.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 01 Jul 2010, 19:46

Eu to no online, e apareceu um símbolo bizarro no mesmo lugar que fica o símbolo de mensagem. Que isso? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 39 Icon_neutral

Parece uma presa em cima de um troço, lol, sei lá.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 19:49

É no gato que faz objetos de decoração pra sua casa lol, antes daquele corredor que leva pra area principal.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tres Qui 01 Jul 2010, 19:59

To no Online, meu ID eh 2M3Z91

=**
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 20:04

Tres, qual é seu nick in game?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 01 Jul 2010, 20:29

Ahhhhhhh To entrando online!
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Qui 01 Jul 2010, 23:43

Acabo de fazer algumas missões no HR+. Primeiro, Deviljhor (não sei se está certo) apareceu em todas as missões, até nas de coleta. Tenso. Segundo, Eu, com talvez uns 1/4 de life da barra cheia, tomei uma caudada da Rathian e morri. Detalhe, ela estava coto. Enfim, já deu pra sentir que agora o bicho pega.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Sex 02 Jul 2010, 03:51

Existe algum menu onde eu possa ver o que precisa pra ativar cada Skill? Pelo menos rever as que eu já tive?
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tres Sex 02 Jul 2010, 10:39

O Nick do meu char é: Ulf
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 02 Jul 2010, 10:48

Ontém eu tentei jogar com as caras daqui, mas todos já estavam em sala com 4/4 em quests. Dai apareceu um filho de Deus com HR em 120 me ajudou a terminar todas as quest nivel 4 estrelas.

Eu ainda estou na HR 23 quando chegar na 24 vai pular para 25. XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:38