Finalmente, HR 31. Agora sou Elite hehehehe. Quem quiser ajudar é só falar, e quem quiser me acompanhar nas quests HR + é só falar tb.
+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº557
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
ghutto ta mo metido agora ele so joga com os gringo xD na hora q entrei no sv ele saiu xD
umcara demoro vamo mata deviljhow
ghutto nem deixo eu ve a sua casa =x
umcara demoro vamo mata deviljhow
ghutto nem deixo eu ve a sua casa =x
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº558
Minha conexão caiu. E DevilJho pra HR31 somente com Event Quest e não está mais online.
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº559
ow vcs tão afim de jogar agora?
Vini~- Membro Nv.2
- Mensagem nº560
Foi mal JK, tive um problema aqui, mas voltei 5 min. depois e tava off, caiu de novo?
E quando o Ghutto finalmente entra na nossa sala, tamos em uma quest...xD
To entrando online agora.
E quando o Ghutto finalmente entra na nossa sala, tamos em uma quest...xD
To entrando online agora.
Tres- Veterano Nv.35
- Mensagem nº561
Vou jogar a partir das 18h. Alguem vai estar on??
Atualmente eu to indo no online para fazer meu set kurupeco. Quando eu logar posto meu ID aki =*
Atualmente eu to indo no online para fazer meu set kurupeco. Quando eu logar posto meu ID aki =*
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº562
Ow tres eu to com uma duvida: pra add alguém, vc tem q entrar no msm server e sala da pessoa e depois usar o search player?
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº563
Você precisa estar no mesmo City Gate pra usar Search Player. Quando você quiser adicionar alguém, é só mandar uma mensagem com um Invite.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº564
Eu nunca consigo ir na sala do Ghutto. Ele sempre joga nos servers de HR alto, lol.
E tipo, qual é o melhor modo de conseguir dinheiro? Gastei muito fazendo a Jaggi Mask e armas de todos os elementos e agora to pobre sem dinheiro pra dar Upgrade nelas.
E a Jaggi Mask nem compensou tanto assim.
E tipo, qual é o melhor modo de conseguir dinheiro? Gastei muito fazendo a Jaggi Mask e armas de todos os elementos e agora to pobre sem dinheiro pra dar Upgrade nelas.
E a Jaggi Mask nem compensou tanto assim.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº565
Você pode estar em qualquer lugar do game para Add qualquer pessoa. Basta ir no menu, colocar em Search e escolher a forma de procura, ou pelo NOME, ID ou procurar por alguém no seu mesmo gate. Se a pessoa estiver ONLINE tu tem como add ela, se estiver OFFLINE não, basta mandar uma mensagem pra essa pessoa com a opção para adiciona-la em YES. A pessoa DEVE responder a mensagem, ou uma outra mensagem outra hora, com a mesma opção ligada e você quando receber deve confirmar sem precisar responder. Ou apenas 1 irá registrar nome na sua lista e o outro não. Quando o amigo é registrado na sua lista, aparece a mensagem em azul na janela de chat "Amigo registrado". Se não aparecer é porque a pessoa não aceitou.
Para bloquear uma pessoa para que ela não possa mais te enviar mensagem e você sempre aparecer offline para ela, basta apertar o botão "+" do controle (eu uso Nunchuk+Wiimote) sobre o nome da pessoa, esteja na sua FR, Chat-Log ou cidade pesquisada. Vai aparecer uma janela perguntando se você quer coloca-la na sua lista de pessoas bloqueadas. Basta dizer que sim.
Capi, a melhor forma de fazer dinheiro depende da sua HR. Se tiver abaixo de 31, faça as missões de entregar ovos. Se for maior de 31, é só ir na Event Quest que aparece semanalmente Poached Wyvern Egg. Essa missão consiste em entregar 9 ovos de Wyvern (Rathian vai tentar te impedir claro), na D.Island, do ponto 8 do mapa (ninho) até a box vermelha no acampamento. As subquests são, arracar o rbo de Rathian e entregar 2 lágrimas. Isso tudo em 15 minutos apenas. A cada missão desta cumprida, com Crazy/Ultra Lucky Cat e Good Lucky/Great Lucky (Fate = Jaggi Mask, etc) tu faz mais ou menos 100.000. Existe uma estratégia muito simples para se fazer tudo isso fácil e sobram 3 minutos, ma as pessoas simplesmente ignoram o fato de quem tem que agir como um time e querem fazer tudo sozinhas.. Boa sorte.
Para bloquear uma pessoa para que ela não possa mais te enviar mensagem e você sempre aparecer offline para ela, basta apertar o botão "+" do controle (eu uso Nunchuk+Wiimote) sobre o nome da pessoa, esteja na sua FR, Chat-Log ou cidade pesquisada. Vai aparecer uma janela perguntando se você quer coloca-la na sua lista de pessoas bloqueadas. Basta dizer que sim.
Capi, a melhor forma de fazer dinheiro depende da sua HR. Se tiver abaixo de 31, faça as missões de entregar ovos. Se for maior de 31, é só ir na Event Quest que aparece semanalmente Poached Wyvern Egg. Essa missão consiste em entregar 9 ovos de Wyvern (Rathian vai tentar te impedir claro), na D.Island, do ponto 8 do mapa (ninho) até a box vermelha no acampamento. As subquests são, arracar o rbo de Rathian e entregar 2 lágrimas. Isso tudo em 15 minutos apenas. A cada missão desta cumprida, com Crazy/Ultra Lucky Cat e Good Lucky/Great Lucky (Fate = Jaggi Mask, etc) tu faz mais ou menos 100.000. Existe uma estratégia muito simples para se fazer tudo isso fácil e sobram 3 minutos, ma as pessoas simplesmente ignoram o fato de quem tem que agir como um time e querem fazer tudo sozinhas.. Boa sorte.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº566
Isso de trabalhar em equipe é foda mesmo. Tem uns caras que saem pegando todas as Rations do baú. Fico muito p*** com isso.
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº567
vini por incrivel que pareça não caiu a internet!
tu não tava respondendo as msgs dai eu sai da sala e fui jogar com o ghutto,só que nesse meio tempo tive que desconectar pra reiniciar meu pc e quando voltei o gryphon ja tinha pegado meu lugar,e como vi que o ghutto não respondia e eu tava com sono sai fora
tu não tava respondendo as msgs dai eu sai da sala e fui jogar com o ghutto,só que nesse meio tempo tive que desconectar pra reiniciar meu pc e quando voltei o gryphon ja tinha pegado meu lugar,e como vi que o ghutto não respondia e eu tava com sono sai fora
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº568
Pelo amor de Deus! Alguém joga hoje? Eu vou esta online as 22:00h. Que for jogar me avisa ou posta um mensagem aqui. ^^
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº569
Eu vou jogar, mas duvido que eu seja capaz de te ajudar ou algo assim, lol. HR19 ainda.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
Sou HR20, esqueci meus jogos de Wii na casa do meu primo.
Preguiça de buscar.
Preguiça de buscar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya