Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 38 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Umcara Qui 01 Jul 2010, 00:22

Finalmente, HR 31. Agora sou Elite hehehehe. Quem quiser ajudar é só falar, e quem quiser me acompanhar nas quests HR + é só falar tb.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 38 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Qui 01 Jul 2010, 02:47

ghutto ta mo metido agora ele so joga com os gringo xD na hora q entrei no sv ele saiu xD

umcara demoro vamo mata deviljhow Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 38 871559

ghutto nem deixo eu ve a sua casa =x
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 01 Jul 2010, 11:11

Minha conexão caiu. E DevilJho pra HR31 somente com Event Quest e não está mais online.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico Qui 01 Jul 2010, 12:27

ow vcs tão afim de jogar agora?
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 48

Mensagem por Vini~ Qui 01 Jul 2010, 12:57

Foi mal JK, tive um problema aqui, mas voltei 5 min. depois e tava off, caiu de novo?

E quando o Ghutto finalmente entra na nossa sala, tamos em uma quest...xD

To entrando online agora.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Qui 01 Jul 2010, 13:37

Vou jogar a partir das 18h. Alguem vai estar on??

Atualmente eu to indo no online para fazer meu set kurupeco. Quando eu logar posto meu ID aki =*
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico Qui 01 Jul 2010, 14:02

Ow tres eu to com uma duvida: pra add alguém, vc tem q entrar no msm server e sala da pessoa e depois usar o search player?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 14:05

Você precisa estar no mesmo City Gate pra usar Search Player. Quando você quiser adicionar alguém, é só mandar uma mensagem com um Invite.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 01 Jul 2010, 14:16

Eu nunca consigo ir na sala do Ghutto. Ele sempre joga nos servers de HR alto, lol.

E tipo, qual é o melhor modo de conseguir dinheiro? Gastei muito fazendo a Jaggi Mask e armas de todos os elementos e agora to pobre sem dinheiro pra dar Upgrade nelas.

E a Jaggi Mask nem compensou tanto assim.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 01 Jul 2010, 14:57

Você pode estar em qualquer lugar do game para Add qualquer pessoa. Basta ir no menu, colocar em Search e escolher a forma de procura, ou pelo NOME, ID ou procurar por alguém no seu mesmo gate. Se a pessoa estiver ONLINE tu tem como add ela, se estiver OFFLINE não, basta mandar uma mensagem pra essa pessoa com a opção para adiciona-la em YES. A pessoa DEVE responder a mensagem, ou uma outra mensagem outra hora, com a mesma opção ligada e você quando receber deve confirmar sem precisar responder. Ou apenas 1 irá registrar nome na sua lista e o outro não. Quando o amigo é registrado na sua lista, aparece a mensagem em azul na janela de chat "Amigo registrado". Se não aparecer é porque a pessoa não aceitou.

Para bloquear uma pessoa para que ela não possa mais te enviar mensagem e você sempre aparecer offline para ela, basta apertar o botão "+" do controle (eu uso Nunchuk+Wiimote) sobre o nome da pessoa, esteja na sua FR, Chat-Log ou cidade pesquisada. Vai aparecer uma janela perguntando se você quer coloca-la na sua lista de pessoas bloqueadas. Basta dizer que sim.

Capi, a melhor forma de fazer dinheiro depende da sua HR. Se tiver abaixo de 31, faça as missões de entregar ovos. Se for maior de 31, é só ir na Event Quest que aparece semanalmente Poached Wyvern Egg. Essa missão consiste em entregar 9 ovos de Wyvern (Rathian vai tentar te impedir claro), na D.Island, do ponto 8 do mapa (ninho) até a box vermelha no acampamento. As subquests são, arracar o rbo de Rathian e entregar 2 lágrimas. Isso tudo em 15 minutos apenas. A cada missão desta cumprida, com Crazy/Ultra Lucky Cat e Good Lucky/Great Lucky (Fate = Jaggi Mask, etc) tu faz mais ou menos 100.000. Existe uma estratégia muito simples para se fazer tudo isso fácil e sobram 3 minutos, ma as pessoas simplesmente ignoram o fato de quem tem que agir como um time e querem fazer tudo sozinhas.. Boa sorte.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 01 Jul 2010, 15:35

Isso de trabalhar em equipe é foda mesmo. Tem uns caras que saem pegando todas as Rations do baú. Fico muito p*** com isso.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Qui 01 Jul 2010, 15:39

vini por incrivel que pareça não caiu a internet!
    tu não tava respondendo as msgs dai eu sai da sala e fui jogar com o ghutto,só que nesse meio tempo tive que desconectar pra reiniciar meu pc e quando voltei o gryphon ja tinha pegado meu lugar,e como vi que o ghutto não respondia e eu tava com sono sai fora
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Qui 01 Jul 2010, 16:25

Pelo amor de Deus! Alguém joga hoje? Eu vou esta online as 22:00h. Que for jogar me avisa ou posta um mensagem aqui. ^^
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 01 Jul 2010, 16:52

Eu vou jogar, mas duvido que eu seja capaz de te ajudar ou algo assim, lol. HR19 ainda.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qui 01 Jul 2010, 16:56

Sou HR20, esqueci meus jogos de Wii na casa do meu primo.

Preguiça de buscar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:50