Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 02 Jul 2010, 10:54

Status Capi, coloca pro lado no Status e vai passando a página. Nele mostra seus pontos de Ataque e defesa e atributos como Resistência a elementos além das Food Skill (que são habilidade temporárias obtidas através da comida), na segunda mostra seus equipamentos e na terceira suas Active Skills. Aparece uma tabela com toas as habilidade possíveis de se ter com o set atual que usa, mas somente as que estão ativadas aparecem no quadro ao lado chamado Active Skills que podem ser nativas da armadura, por charm ou decorations. Se não estiver no quadro ao lado, a habilidade não está ativada então, não terá efeito algum.

Detalhe que +9 (ou -9) de uma habilidade não são suficientes para ativa-la. Para ativar uma habilidade tem que ter no mínimo 10 pontos dela equipados. Algumas muito raras pedem 15 no mínimo. Não pensem "Ah mas eu tenho +9 pontos de ataque equipados então eu tenho +9 no meu ataque". Errado. Se não tiver 10 a habilidade não é ativada. Para entender como funciona, aponte o Pointer para a tela coloque sobre a habilidade pra ver quantos pontos precisa para ativa-la.

Exemplo:
    Attack:

+10 = Attack Up (S)
    +15 = Attack Up (M)
    +20 = Attack Up (L)
    -10 = Attack Down (S)
    -15 = Attack Down (M)
    -20 = Attack Down (L)

Fate:
    +10 = Good Luck
    +15 = Great Lucky
    -10 = Bad Lucky
    -15 = Horrible Lucky

Em ambos os casos o mínimo de pontos para ativar a habilidade é 10. Com 8 ou 9 ela não será ativada e o Charm ou Decorations que dão esses 8 ou 9 pontos não terão efeito nenhum. O mesmo se tem 13 ou 14 pontos em cada uma, ela não passa para o segundo nível. Serão necessário os 15 pontos para isso. Isso vale para ambas as condições, positivamente ou negativamente.

*(S) Small, (M) Moderate, (L) Large.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por PoRToGa Sex 02 Jul 2010, 12:16

depois do jogo do brasil alguem afim de joga ???? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Icon_lol

e ghutto bom tutorial ai
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 02 Jul 2010, 13:04

pow manito war,foi malz não ter aparecido!
    é que ontem teve um aniver de uma mina,daí a festa se prolongou um pouco alem da conta (2 da matina XD).
    mais pra compensar (e descontar a raiva do brasil ter perdido um jogo ganho vo bater nos dinos,pensando que eles são holandeses e um deles é o felipe mello XDXDXD),to entrando dqui a pouco!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Sex 02 Jul 2010, 13:08

Jarmin kael escreveu:pow manito war,foi malz não ter aparecido!
    é que ontem teve um aniver de uma mina,daí a festa se prolongou um pouco alem da conta (2 da matina XD).
    mais pra compensar (e descontar a raiva do brasil ter perdido um jogo ganho vo bater nos dinos,pensando que eles são holandeses e um deles é o felipe mello XDXDXD),to entrando dqui a pouco!

entao vo fica on tbm
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Sex 02 Jul 2010, 13:18

PUT4 MERD4! Eu não estou on line agora. Ainda estou no trabalho se eu jogar será lá para as 21:00 - 22:00. XD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 02 Jul 2010, 13:35

to on

ps:essa semana to de folga kkkkk
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 48

Mensagem por Vini~ Sex 02 Jul 2010, 14:17

Capi escreveu:
    Ghutto® escreveu:Vou fazer uma arma nova no offline e mais tarde vou estar online pra jogar com vocês.
    Ghutto, aquele site dos itens que você me passou, diz que tem Jumbo Pearl na D. Island, mas eu não acho de jeito nenhum. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Icon_cry

Capi vai na missão Sunken Treasures, uma das primeiras, a de pegar Red Coral Stones, que aí vai aparecer mais lugares com esses itens na D. Island 10 e 11. Eu repeti a quest varias vezes(umas 10...) até conseguir uma Jumbo Pearl pra fazer um switch axe.

Vou tar on umas 16h.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 02 Jul 2010, 14:57

Eu fiz uma Swich Axe com os restos mortais do lagiacrus. Mano a doida tem mais 700 em pode de ataque ai ficou facil para jogar agora...XD

Esse jogo e viciante. Ontem depois de terminar minhas quests de 4 Stars foi dormir com um sorriso no semblante de dever comprido.

Ah... Velho eu não sabia que quando chegar na HR 120 o teu personagem se torna um semi-deus. O cara que me ajudou a terminar minhas quests, sozinha acabava com o monstros.

Ghutto como eu faço para pegar aquela armadura negra igual a sua?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 02 Jul 2010, 15:57

Entendi o esquema das Skills.

JK, na hora que tu saiu da quest a Rathian apareceu pra me matar. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Icon_cry
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Sex 02 Jul 2010, 16:01

Capi escreveu:Entendi o esquema das Skills.

JK, na hora que tu saiu da quest a Rathian apareceu pra me matar. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Icon_cry

Era sobre isso que eu gostaria de entender....Tipo Ghutto como eu faço para pegar um itém ou habilidade que me permiti saber onde estão os monstros???
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 02 Jul 2010, 16:16

Você tem 2 jeitos básicos.

O próprio set de algum monstro te dá determinada skill. O set do Barroth, por exemplo, te dá Attack (S), Marathon Runner (gasta menos quando corre) e outra coisa.

O outro jeito é pela decorations que se põe no Slot da armadura. Algumas delas dão 1 ou 2 de certa skill, então você precisa ir pondo várias ou só juntar com o natural do Set.

O meu set Rathian me dá Proteção de Fogo (S) e Health (S), mas com as decorations, aumento pra Proteção (M) e Health (M), que deixa a minha vida no máximo da tela. Por isso é recomendado você não misturar sets. Muitas vezes você perde Skills.

Ele me dá outras coisas também, mas eu esqueci. Laughing

Edit: Sobre a skill de ver o monstro, você tem que ver na descrição da habilidade.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 02 Jul 2010, 16:31

Shurebis escreveu:Você tem 2 jeitos básicos.

O próprio set de algum monstro te dá determinada skill. O set do Barroth, por exemplo, te dá Attack (S), Marathon Runner (gasta menos quando corre) e outra coisa.

O outro jeito é pela decorations que se põe no Slot da armadura. Algumas delas dão 1 ou 2 de certa skill, então você precisa ir pondo várias ou só juntar com o natural do Set.

O meu set Rathian me dá Proteção de Fogo (S) e Health (S), mas com as decorations, aumento pra Proteção (M) e Health (M), que deixa a minha vida no máximo da tela. Por isso é recomendado você não misturar sets. Muitas vezes você perde Skills.

Ele me dá outras coisas também, mas eu esqueci. Laughing

Edit: Sobre a skill de ver o monstro, você tem que ver na descrição da habilidade.

Meu set todo misturado me dá Attack Up (S) e Elemental Atk Up Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 40 Icon_biggrin
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sex 02 Jul 2010, 16:35

Se você for na Skill Tree, você pode ver o que cada equipamento está te dando. Como você só tem a skill se tiver 10 pontos, com 9 você já não tem ela. Logo, uma luva a mais ou a menos faz toda a diferença.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sex 02 Jul 2010, 16:45

War, a habilidade para ver monstros no mapa se da com a Skill Psychic. (A food Skill Oracle também te mostra onde está o monstro no mapa logo quando entra numa missão, mas segundos depois some).

Poucas armaduras tem essa Skill nativa. Não adianta você encher sua armadura de Decorations buscando uma nova habilidade porque algumas Decorations dão 1 ponto apenas da habilidade que se quer, então seria necessário 10 slots, ou mais, na armadura para conseguir ativar essa habilidade. Outras que dão de 3 a 5 pontos ocupam respectivamente 2 e 3 Slots de uma vez só para serem colocadas. Se as partes da tua armadura não tem slots suficientes, não adianta te-las. O segredo é jogar as Decorations com os Charms. Cada Charm vem com pontos de habilidades (alguns com até 2, muitas vezes 1 positivo e outro negativo, e outras com Slots extras) que somam junto as Decorations. Exemplo: Meu Set é Vangis. Ele me da apenas 3 Slots para a parte das pernas. Ou seja, impossível obter uma habilidade extra apenas com Decorations. Meu Set me dá automaticamente +15 ponto de Psychic, +15 de Attack, +15 de Handcraft e -10 de Hunger. Se tu for olhar meu Status eu ainda tenho +11 de Expert. Como? Simples, o Charm que eu uso (Rookie Talisman) me dá  +6 pontos de Expert. Os 4 pontos que faltam para eu ativar a habilidade Expert eu completo com Decorations naqueles 3 Slots vagos na minha armadura, com um gema que ocupa os 3 Slots de uma vez e me da mais +5 pontos de Expert. 

Se tu percebeu eu tenho 5 Active Skills, mas uma delas é negativa (-10 Hunger). Ela me faz perder Stamina muito depressa, me obrigado a comer toda hora durante as batalhas. O que eu faço para anular ela? Uso uma arma que tenha Slot e nele coloco uma Decorantion que me da +1 de Hunger. Pura matemática: -10 + 1 = -9, assim eu anulo essa Active Skill porque ela passa a não ter mais 10 pontos.

Psychic:

+10 = Detect
    +15 = Autotracker

Handcarft:
    +15 = Sharpness +1

Expert:
    +10 = Critical Eye+1
    +15 = Critical Eye+2
    +20 = Critical Eye+3
    -10 = Critical Eye-1
    -15 = Critical Eye-2
    -20 = Critical Eye-3
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sex 02 Jul 2010, 16:59

Quase todas as armaduras tem uma Skill negativa, e anular é bem simples.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:24