Status Capi, coloca pro lado no Status e vai passando a página. Nele mostra seus pontos de Ataque e defesa e atributos como Resistência a elementos além das Food Skill (que são habilidade temporárias obtidas através da comida), na segunda mostra seus equipamentos e na terceira suas Active Skills. Aparece uma tabela com toas as habilidade possíveis de se ter com o set atual que usa, mas somente as que estão ativadas aparecem no quadro ao lado chamado Active Skills que podem ser nativas da armadura, por charm ou decorations. Se não estiver no quadro ao lado, a habilidade não está ativada então, não terá efeito algum.
Detalhe que +9 (ou -9) de uma habilidade não são suficientes para ativa-la. Para ativar uma habilidade tem que ter no mínimo 10 pontos dela equipados. Algumas muito raras pedem 15 no mínimo. Não pensem "Ah mas eu tenho +9 pontos de ataque equipados então eu tenho +9 no meu ataque". Errado. Se não tiver 10 a habilidade não é ativada. Para entender como funciona, aponte o Pointer para a tela coloque sobre a habilidade pra ver quantos pontos precisa para ativa-la.
Exemplo:
Attack:
+10 = Attack Up (S)
+15 = Attack Up (M)
+20 = Attack Up (L)
-10 = Attack Down (S)
-15 = Attack Down (M)
-20 = Attack Down (L)
Fate:
+10 = Good Luck
+15 = Great Lucky
-10 = Bad Lucky
-15 = Horrible Lucky
Em ambos os casos o mínimo de pontos para ativar a habilidade é 10. Com 8 ou 9 ela não será ativada e o Charm ou Decorations que dão esses 8 ou 9 pontos não terão efeito nenhum. O mesmo se tem 13 ou 14 pontos em cada uma, ela não passa para o segundo nível. Serão necessário os 15 pontos para isso. Isso vale para ambas as condições, positivamente ou negativamente.
*(S) Small, (M) Moderate, (L) Large.
Detalhe que +9 (ou -9) de uma habilidade não são suficientes para ativa-la. Para ativar uma habilidade tem que ter no mínimo 10 pontos dela equipados. Algumas muito raras pedem 15 no mínimo. Não pensem "Ah mas eu tenho +9 pontos de ataque equipados então eu tenho +9 no meu ataque". Errado. Se não tiver 10 a habilidade não é ativada. Para entender como funciona, aponte o Pointer para a tela coloque sobre a habilidade pra ver quantos pontos precisa para ativa-la.
Exemplo:
Attack:
+10 = Attack Up (S)
+15 = Attack Up (M)
+20 = Attack Up (L)
-10 = Attack Down (S)
-15 = Attack Down (M)
-20 = Attack Down (L)
Fate:
+10 = Good Luck
+15 = Great Lucky
-10 = Bad Lucky
-15 = Horrible Lucky
Em ambos os casos o mínimo de pontos para ativar a habilidade é 10. Com 8 ou 9 ela não será ativada e o Charm ou Decorations que dão esses 8 ou 9 pontos não terão efeito nenhum. O mesmo se tem 13 ou 14 pontos em cada uma, ela não passa para o segundo nível. Serão necessário os 15 pontos para isso. Isso vale para ambas as condições, positivamente ou negativamente.
*(S) Small, (M) Moderate, (L) Large.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya