Ghutto escreveu:War, a habilidade para ver monstros no mapa se da com a Skill Psychic. (A food Skill Oracle também te mostra onde está o monstro no mapa logo quando entra numa missão, mas segundos depois some).
Poucas armaduras tem essa Skill nativa. Não adianta você encher sua armadura de Decorations buscando uma nova habilidade porque algumas Decorations dão 1 ponto apenas da habilidade que se quer, então seria necessário 10 slots, ou mais, na armadura para conseguir ativar essa habilidade. Outras que dão de 3 a 5 pontos ocupam respectivamente 2 e 3 Slots de uma vez só para serem colocadas. Se as partes da tua armadura não tem slots suficientes, não adianta te-las. O segredo é jogar as Decorations com os Charms. Cada Charm vem com pontos de habilidades (alguns com até 2, muitas vezes 1 positivo e outro negativo, e outras com Slots extras) que somam junto as Decorations. Exemplo: Meu Set é Vangis. Ele me da apenas 3 Slots para a parte das pernas. Ou seja, impossível obter uma habilidade extra apenas com Decorations. Meu Set me dá automaticamente +15 ponto de Psychic, +15 de Attack, +15 de Handcraft e -10 de Hunger. Se tu for olhar meu Status eu ainda tenho +11 de Expert. Como? Simples, o Charm que eu uso (Rookie Talisman) me dá +6 pontos de Expert. Os 4 pontos que faltam para eu ativar a habilidade Expert eu completo com Decorations naqueles 3 Slots vagos na minha armadura, com um gema que ocupa os 3 Slots de uma vez e me da mais +5 pontos de Expert.
Se tu percebeu eu tenho 5 Active Skills, mas uma delas é negativa (-10 Hunger). Ela me faz perder Stamina muito depressa, me obrigado a comer toda hora durante as batalhas. O que eu faço para anular ela? Uso uma arma que tenha Slot e nele coloco uma Decorantion que me da +1 de Hunger. Pura matemática: -10 + 1 = -9, assim eu anulo essa Active Skill porque ela passa a não ter mais 10 pontos.
Psychic:
+10 = Detect
+15 = Autotracker
Handcarft:
+15 = Sharpness +1
Expert:
+10 = Critical Eye+1
+15 = Critical Eye+2
+20 = Critical Eye+3
-10 = Critical Eye-1
-15 = Critical Eye-2
-20 = Critical Eye-3
Caramba! Monster Hunter parece mais uma aula de fisica
é muito coisa para saber e fazer. Quanto eu mais jogo esse jogo mais eu vejo como eu sou noob. É muito detalhes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya