Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Sex 02 Jul 2010, 17:08

Ghutto®️ escreveu:War, a habilidade para ver monstros no mapa se da com a Skill Psychic. (A food Skill Oracle também te mostra onde está o monstro no mapa logo quando entra numa missão, mas segundos depois some).

Poucas armaduras tem essa Skill nativa. Não adianta você encher sua armadura de Decorations buscando uma nova habilidade porque algumas Decorations dão 1 ponto apenas da habilidade que se quer, então seria necessário 10 slots, ou mais, na armadura para conseguir ativar essa habilidade. Outras que dão de 3 a 5 pontos ocupam respectivamente 2 e 3 Slots de uma vez só para serem colocadas. Se as partes da tua armadura não tem slots suficientes, não adianta te-las. O segredo é jogar as Decorations com os Charms. Cada Charm vem com pontos de habilidades (alguns com até 2, muitas vezes 1 positivo e outro negativo, e outras com Slots extras) que somam junto as Decorations. Exemplo: Meu Set é Vangis. Ele me da apenas 3 Slots para a parte das pernas. Ou seja, impossível obter uma habilidade extra apenas com Decorations. Meu Set me dá automaticamente +15 ponto de Psychic, +15 de Attack, +15 de Handcraft e -10 de Hunger. Se tu for olhar meu Status eu ainda tenho +11 de Expert. Como? Simples, o Charm que eu uso (Rookie Talisman) me dá  +6 pontos de Expert. Os 4 pontos que faltam para eu ativar a habilidade Expert eu completo com Decorations naqueles 3 Slots vagos na minha armadura, com um gema que ocupa os 3 Slots de uma vez e me da mais +5 pontos de Expert. 

Se tu percebeu eu tenho 5 Active Skills, mas uma delas é negativa (-10 Hunger). Ela me faz perder Stamina muito depressa, me obrigado a comer toda hora durante as batalhas. O que eu faço para anular ela? Uso uma arma que tenha Slot e nele coloco uma Decorantion que me da +1 de Hunger. Pura matemática: -10 + 1 = -9, assim eu anulo essa Active Skill porque ela passa a não ter mais 10 pontos.

Psychic:

+10 = Detect
    +15 = Autotracker

Handcarft:
    +15 = Sharpness +1

Expert:
    +10 = Critical Eye+1
    +15 = Critical Eye+2
    +20 = Critical Eye+3
    -10 = Critical Eye-1
    -15 = Critical Eye-2
    -20 = Critical Eye-3

Caramba! Monster Hunter parece mais uma aula de fisica pale pale pale
    é muito coisa para saber e fazer. Quanto eu mais jogo esse jogo mais eu vejo como eu sou noob. Twisted Evil É muito detalhes. Neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Sex 02 Jul 2010, 18:05

Shurebis escreveu:Quase todas as armaduras tem uma Skill negativa, e anular é bem simples.

Quase não, TODAS tem Skills nativas, são POUCAS as que tem Skills raras como habilidade nativa como Blight Res por exemplo, apenas 2 sets possuem. E anular é mais complicado que parece porque Decorations de determinadas habilidades só ficam disponíveis depois que se acha o item referente a elas. Alguns ficam disponíveis apenas após missões de HR51.  E a maioria dos Charms vem com 2 habilidades, uma positiva e uma negativa que muitas vezes são anuladas pela armadura ou reforçada por elas.
    Blight Res:
    +10 = Blightproof
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 02 Jul 2010, 18:12

Warfox escreveu:Eu fiz uma Swich Axe com os restos mortais do lagiacrus. Mano a doida tem mais 700 em pode de ataque ai ficou facil para jogar agora...XD

Esse jogo e viciante. Ontem depois de terminar minhas quests de 4 Stars foi dormir com um sorriso no semblante de dever comprido.

Ah... Velho eu não sabia que quando chegar na HR 120 o teu personagem se torna um semi-deus. O cara que me ajudou a terminar minhas quests, sozinha acabava com o monstros.

Ghutto como eu faço para pegar aquela armadura negra igual a sua?
    o meu tira 985.... Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Icon_cool Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Icon_cool Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Icon_cool Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Icon_cool

ps:la vem o ghutto com suas super arma pra humilhar! XDXD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 02 Jul 2010, 18:17

A Vagis tem que matar Evil Joe. XD
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 02 Jul 2010, 19:06

Online.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Sex 02 Jul 2010, 19:07

Ghutto® escreveu:A Vagis tem que matar Evil Joe. XD
    não seria vangis? XD
    por falar nisso ele apareceu quando a gente tava batendo no curupeco hj de tarde,blz no inicio parecia ser facil bater nele só que do nada o bicho endoido e partiu pra cima geral,matou 3 caras da equipe numa taquarada só!

bora todo mundo,incluindo tu ghutto jogar hj entre nós?se der mais de 4 pessoas a gente faz duas salas e divide os de hr mais alto entre elas!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Sex 02 Jul 2010, 21:46

Eu to online agora, parei pra jantar mas to voltando. Só me achar. Final de semana como sempre to indo pra fora da cidade ai só domingo a noite. ^~

Teco me deu sorte! Finalmente depois de mais de 560 horas de Monster Hunter 3tri~ eu finalmente achei minha primeira Bird Wyvern Gem. Agora só preciso esperar mais 560 horas pra conseguir a segunda. Preciso de mais 4... xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sáb 03 Jul 2010, 03:09

JK e Shure, desculpa ferrar a caça ao Diablos, mas tava sendo pressionado a largar o jogo e sair, lol.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Sáb 03 Jul 2010, 08:19

http://mhdb.xengi.org/mh3/armory.php?display=0

no site vc pode gera como sua armadura vai fica com os tasliman e tudo mais

ja vi +- como vo quere meu set Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 41 Icon_lol

vo da uma saida na hora q eu volta c tive alguem on eu entro pra joga
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 19:53

Vou entrar online! Ver se há alguma Event Quest nova.

Me encontrem lá.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 20:30

daqui a 5 dias vcs terao alguem a + pra jogar com vcs: eu
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 02:26

Ghutto® escreveu:Vou entrar online! Ver se há alguma Event Quest nova.

Me encontrem lá.

sempre tento fala com ti mais ta sempre em quest =x

começa q hora manha jogatina ?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 08:20

Ghutto® escreveu:Eu to online agora, parei pra jantar mas to voltando. Só me achar. Final de semana como sempre to indo pra fora da cidade ai só domingo a noite. ^~

Teco me deu sorte! Finalmente depois de mais de 560 horas de Monster Hunter 3tri~ eu finalmente achei minha primeira Bird Wyvern Gem. Agora só preciso esperar mais 560 horas pra conseguir a segunda. Preciso de mais 4... xD

Para que server essa p@rr4? Alguém me explica uma coisa... Tem duas gens que é vendida no modo online com a mocinha que vende intens um Gen de Atack e outra de defesa eu comprei uma de defesa mas agora eu não sei com faço para equipa a maldita. Alguém pode me ajudar???

Bird Wyvern Gem??? Server para quer mesmo?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 10:52

War

As Gems (PowerCharm, AmorCharm) que ela vende tem 2 funções. Uma delas, e a principal, é ser carregada como um amuleto, coloca junto com teus itens e deixa ali quando sair pra uma quest. Tanto a de Attack quanto a de Defense vão aumentar alguns pontos no teu ataque e defesa se estiver carregando-as. Outra função é combina-las com DevilJho Talon, pra criar amuletos mais poderosos (PowerTalon, ArmorTalon) e carrega-los da mesma forma, só deixa-los no meio dos teus itens, vai aumentar de forma moderada teu ataque e defesa. Eu carrego os quatro (PowerCharm, PowerTalon, ArmorCharm, ArmorTalon) sempre comigo. xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 11:36

Ghutto®️ escreveu:War

As Gems (PowerCharm, AmorCharm) que ela vende tem 2 funções. Uma delas, e a principal, é ser carregada como um amuleto, coloca junto com teus itens e deixa ali quando sair pra uma quest. Tanto a de Attack quanto a de Defense vão aumentar alguns pontos no teu ataque e defesa se estiver carregando-as. Outra função é combina-las com DevilJho Talon, pra criar amuletos mais poderosos (PowerTalon, ArmorTalon) e carrega-los da mesma forma, só deixa-los no meio dos teus itens, vai aumentar de forma moderada teu ataque e defesa. Eu carrego os quatro (PowerCharm, PowerTalon, ArmorCharm, ArmorTalon) sempre comigo. xD

Pois é Ghutto eu fique feito louco tentando equipar ela não sabia o que fazer agora isso vai todo sentindo pra mim hoje mesmo eu vou testa ela para vê o quanto forte eu fiquei.

Cara pelo jeito que você disse teu personagem deve esta do nivel de um semi-deus com toda essa força. Twisted Evil

Bird Wyvern Gem??? Server para quer mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:32