Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 13:42

    No offline com certeza, eu dou 10, 11 golpes e o Lagia ou qualquer outro monstro e já era com o Gigas Hammer ou qualquer outra arma com ataque acima de 900. Contra Ceadeus em 14/19 minutos ele ta morto. Agora no online não, eu ainda levo muio p** de monstros como Agnator (detesto esse bixo xD), Devil Jho e Alatreon.

    Bird Wyvern Gem é uma gema rara só conseguida através do Great Jaggi ou Great Baggi em nível High. Ela serve pra forjar algumas das armas mais raras do game, como a minha Sword and Shield Morpheus Knife. Depois dela, só existe uma única outra arma com poder Sleep que é a lança Great Azure. Ambas precisam cada uma de 5 Bird Wyvern Gem. Nenhum outro Weapon do game possui o elemento Sleep, somente essas duas armas.

    Morpheus Knife: (Hunter Knife=> Hunter Knife+ => Soldier's Dagger => Commander's Dagger => Hydra Knife => Deadly Knife => Hypnos Knife => Morpheus Knife).

    Great Azure: (Bone Lance => Bone Lance+ => Ploshasta => Renohasta => Azure Crest => Azure Crest+ => Great Azure)


    Última edição por Ghutto® em Seg 05 Jul 2010, 13:57, editado 4 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 13:52

    Essa espada do Ghutto é foda. Ela bota o monstro pra dormir e ele fica indefeso contra bomba e trap.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 14:07

    Capi ontem eu coloquei o bicho pra dormir, ele foi lá e deu um peido na cara do bicho.. =_= haehuheuheuheu

    Lembrando que TODAS as armas tem um elemento (Fire, Water, Ice, Thunder, Dragon, Paralysis, Poison, Sleep). TODAS.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 14:12

    ahahahhaha, na primeira vez eu não tinha sacado que era pra parar.

    Mas agora eu já manjei das técnicas.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Seg 05 Jul 2010, 14:14

    Ghutto, me tira uma duvida

    No datababe Wikia de MH3, as armas tem Element, e Awakening. (ou um ou outro)

    Vc sabe qual a diferenca??
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 14:15

    ghutto mais tem monstro q foda por pra durmi ne ?

    eu tenho duas gem Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Icon_lol

    vai joga no online hj ??
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 16:41

    Tres:

    Todas tem Element (Fire, Water, etc..) mas a maioria esta "adormecido". Pra despertar o poder da arma é necessário a habilidade Awaken, que "acorda" esse Element adormecido na arma. Todas elas tem um Element, mas a maioria precisa dessa habilidade para aparecer. As armaduras que possuem essa habilidade de forma nativa são Lagia+ e Scadora.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 17:46

    quem joga hj a noite?
    ontem nem entrei pq tava com uma baita ressaca,dormi o dia todo XD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 18:04

    Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 18:07

    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol
    blz ali por umas 19:30 devo ta on
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 18:22

    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol

    A mesma coisa acontece com Kael, o cara já meu deixou em maus lençóis algumas vezes. Twisted Evil

    Não sei porque a conexão de vocês cai. A minha não e muito difícil de cair. Twisted Evil
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 18:25

    Warfox escreveu:
    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol

    A mesma coisa acontece com Kael, o cara já meu deixou em maus lençóis algumas vezes. Twisted Evil

    Não sei porque a conexão de vocês cai. A minha não e muito difícil de cair. Twisted Evil
    a minha resposta é.... OI ¬¬"
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 18:31

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol

    A mesma coisa acontece com Kael, o cara já meu deixou em maus lençóis algumas vezes. Twisted Evil

    Não sei porque a conexão de vocês cai. A minha não e muito difícil de cair. Twisted Evil
    a minha resposta é.... OI ¬¬"

    Mas você usa GVT antes? Eu uso a maldita da OI. Operadora de m****. tongue
    Alguém sabe qual é o ponto fraco do Lagiacrus? E fogo ou gelo? E se eu usar um espada de raio? pale
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Seg 05 Jul 2010, 18:32

    Minha internet está um grande cocô hoje.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 18:35

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol

    A mesma coisa acontece com Kael, o cara já meu deixou em maus lençóis algumas vezes. Twisted Evil

    Não sei porque a conexão de vocês cai. A minha não e muito difícil de cair. Twisted Evil
    a minha resposta é.... OI ¬¬"

    Mas você usa GVT antes? Eu uso a maldita da OI. Operadora de m****. tongue
    Alguém sabe qual é o ponto fraco do Lagiacrus? E fogo ou gelo? E se eu usar um espada de raio? pale
    É fogo.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 01 Jun 2024, 05:57