Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por MoonBR Seg 24 maio 2010, 20:53

Ola Gente , Aqui , Eu Gostaria de fazer tópicos de reviews de jogos ? tipo , eu queria ajudar as pessoas a gostar do jogo e comprar , sem aquela coisa de nao saber como é o jogo ,e quando comprar se arrepender . , iae tem meu apoio? xD dorgas
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 20:54

MoonBr, http://forum.nintendoblast.com.br/analises-previas-f15/
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Seg 24 maio 2010, 20:57

Ok
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Seg 24 maio 2010, 23:37

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:huehuehueheuhe War quer churrasco! XD

Estou louco pra chegar em casa hoje degusta uma deliciosa Picanha de Dino. Me falaram que é uma delicia.

Chegou teu mh war?
    po cara o churrasco de dino eh bom paca Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz

Sim anota ai

Warfox : NQCUK3
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 25 maio 2010, 13:29

Lembrando que o Evento "Animal Attraction" que dá direito - e itens - para conseguir a HellHunter Jacket ficará no ar só até o dia 27! Não percam! Vale a pena!

Blade:  ( DEF [ 15 = 72*] +2 Fire, +2 Water, +2 Ice, +2 Thunder, +2 Dragon ; Skill = +5 Survivor)
    Gunner:  ( DEF [ 8 = 40*] +2 Fire, +2 Water, +2 Ice, +2 Thunder, +2 Dragon ; Skill = +5 Survivor)

Requisito mínimo: HR 9.
    *SoulHunter Tag x2 (Upgrade) +19000z
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Ter 25 maio 2010, 13:34

Atualizado.

Vou tentar jogar um pouco agora a tarde, já que não vou ter Ed. Física e não vou pra academia.

Ou vou jogar SMG2. Sabe como é, ele seduz.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Ter 25 maio 2010, 15:46

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

Estou louco pra chegar em casa hoje degusta uma deliciosa Picanha de Dino. Me falaram que é uma delicia.

Chegou teu mh war?
    po cara o churrasco de dino eh bom paca Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_razz

Sim anota ai

bora caça hj a noite então!
    pra mim poder te add tu tem que ta online,dai da um toque no msn quando tu for jogar (se tu for jogar hj)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Ter 25 maio 2010, 16:24

Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

Chegou teu mh war?

Sim anota ai

pra mim poder te add tu tem que ta online,dai da um toque no msn quando tu for jogar (se tu for jogar hj)

Mano Hoje podemos jogar, As 20:00 pode ser?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 25 maio 2010, 16:34

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:

Chegou teu mh war?

Sim anota ai

Mano Hoje podemos jogar, As 20:00 pode ser?
    feito manito as 20h então!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Ter 25 maio 2010, 16:41

Vou tentar também, se eu bugar de novo eu saio.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 25 maio 2010, 19:48

war to indo pro jogo la,a hora que tu entrar me add!
    J kael
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Ter 25 maio 2010, 21:16

Essa borra da minha internet caiu!
    Mais foi bom galera,war tem que arrumar uma armadura pra caçar senão vai virar comida de dino!
    se vcs toparem amanha a gente joga mais
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qua 26 maio 2010, 08:50

Eu tenho que completa as quest pequenas para ir conseguindo material e dinheiro para consegui novos equipamentos.

Quem era o Led? Alguém pode me passar o FC dele?

@Jk Hoje eu não posso jogar, mas amanhã é certeza eu gostaria que alguém me ajudasse completar as minhas quest pequenas de Estrela 1.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Qua 26 maio 2010, 15:22

Warfox escreveu:Eu tenho que completa as quest pequenas para ir conseguindo material e dinheiro para consegui novos equipamentos.

Quem era o Led? Alguém pode me passar o FC dele?

@Jk Hoje eu não posso jogar, mas amanhã é certeza eu gostaria que alguém me ajudasse completar as minhas quest pequenas de Estrela 1.
    no mh num rola fc war,eh soh add o nick (quando ele tiver online) que ta td certo,e isso serve pra add randomicos tbm!
    pra armadura basica nao precisa de rercursos,tu pode comprar no "shopping" da vila.
    a hr que precisar de ajuda eh soh falar!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 26 maio 2010, 16:03

Hoje eu ajudo vocês a conseguirem material pra armaduras melhores entrando nas missões com vocês! Ontem eu precisava mesmo matar o Jhen pra pegar material porque nunca se sabe até quando esses Event Quests sem aviso ficam no ar. Joguei até 5 da manhã e ainda não consegui todo o material necessário. XD

|Qualquer coisa estarei online a tarde e a noite. ^~

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:52