A Microsoft AREGO!!!, mais com o WII U não dava pra competir
+27
Major Fox
DexterX
MatheusLinsP
Fabbrini20
¿Pedro?
RuisuKiral
Peedro
Fujoxas
LiveinRiot
levenhagamer
iPhod
ToonLink
k.dark
Hamburger
Suicune
Happy Mask Salesman
Twilight
SuperSM
Angeloverlord
MoonBR
MadMax77
ERROR
GANSO_DOIDO
luizp2
ludmam
Lucasmon
Guinomonster
31 participantes
Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
Fenrir Master- Membro Nv.4
- Mensagem nº76
Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº77
Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
MUAAHAHAHAHHAHAAHAH! Se isso se concretizar, poderei esfregar na cara dos caras aqui do condomínio que não vai ter Xbox esse ano e que ele não está a venda nos EUA. (sim, eles dizem esse tipo de asneira.)
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
DarkRoxas escreveu:Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.
Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!
Console inútil? A franquia Disgaea saiu toda nos consoles da Sony :seriousface: Bem... Tirando o "remake" do primeiro Disgaea que saiu para o DS... E sim, Disgaea é uma das poucas franquias que tem na Sony que eu gosto.
Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
"É a sua vez."
Muito bem eu uso a carta o Tópico que renasce!
Muito bem eu uso a carta o Tópico que renasce!
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº80
off:Hamburger escreveu:DarkRoxas escreveu:Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.
Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!
Console inútil? A franquia Disgaea saiu toda nos consoles da Sony :seriousface: Bem... Tirando o "remake" do primeiro Disgaea que saiu para o DS... E sim, Disgaea é uma das poucas franquias que tem na Sony que eu gosto.
Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.
Eu fico alguns dias sem entrar, e quando volto, do de cara com os comentários "a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles."
Gráficos? Você sabe o que é "gráfico"? Você sabe avaliar os gráficos de um jogo? pelo visto não, reveja seus conceitos Hamburger.
Eu já cansei de ouvir esse papinho de "os gráficos do wii são uma bosta", Kirby Epic Yarn não concorreu à MELHOR GRÁFICO DO ANO à toa, e está ai pra te provar que você ta errado.
on:
A Microsoft deve esperar mais um pouco, pra poder avaliar melhor o Wii U, e fazer um console melhor, tendo ele como base de superação.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Cara, eu só tava brincando Nem me ofendi xDDD
Mas também não achei certo você ter dito que o PS3 era inútil...
E eu concordo com o Goiano, afinal gráfico não é só "OMFG GRAFICUS AHÁDÊ ENTAUM ISSU OS TORNA AUTOMATICAMENTE OS MELHORIS!!!". Não é bem assim. Você tem que analisar de acordo com o potencial do console, na minha opinião. Além disso, nem são todos os games que tem "gráficos HD" que tem gráficos bons...
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº82
ainda não é esse o ponto que eu queria chegar, textura também cota, vai ver videos de epic yarn, ai você vai entender do que to falando.DarkRoxas escreveu:Me desculpe, o contexto ficou meio ruim. O que quis dizer com console inútil é que com o potencial atual do PS3, fazer um console supostamente superior seria inútil. O PS3 ainda está no nível certo, portanto produzir um sucessor seria uma perda de tempo.
Cara, eu só tava brincando Nem me ofendi xDDD
Mas também não achei certo você ter dito que o PS3 era inútil...
E eu concordo com o Goiano, afinal gráfico não é só "OMFG GRAFICUS AHÁDÊ ENTAUM ISSU OS TORNA AUTOMATICAMENTE OS MELHORIS!!!". Não é bem assim. Você tem que analisar de acordo com o potencial do console, na minha opinião. Além disso, nem são todos os games que tem "gráficos HD" que tem gráficos bons...
ele não disse que o ps3 é inutil, ele disse que é inútil lançar outro console agora, que esse proximo console é inutil, pq o potencial do ps3 ainda da pro gasto.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº83
» Sony e Microsoft descartam Xbox novo e PS4 na E3 2012
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Não haverá luzes vermelhas no novo Xbox 360 Slim
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Não haverá luzes vermelhas no novo Xbox 360 Slim
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya