Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Major Fox
DexterX
MatheusLinsP
Fabbrini20
¿Pedro?
RuisuKiral
Peedro
Fujoxas
LiveinRiot
levenhagamer
iPhod
ToonLink
k.dark
Hamburger
Suicune
Happy Mask Salesman
Twilight
SuperSM
Angeloverlord
MoonBR
MadMax77
ERROR
GANSO_DOIDO
luizp2
ludmam
Lucasmon
Guinomonster
31 participantes

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por iPhod Seg 30 Jan 2012, 19:38

    BILL GATES ARREGAO
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 19:38

    ludmam escreveu:Boa análise Hamburger Smile Very Happy
    Opa, muito obrigado! Smile

    ToonLink escreveu:Muitos estão criticando a Microsoft, acusando-a de fugir da concorrência, mas ela está é sendo esperta. Mercado não é assim tão simples no quesito concorrer/fuga.
    É verdade. Pensando bem, a Microsoft está se aquecendo ao esperar outros consoles serem lançados, pois aí ela pode aprender com as outras empresas para fazer futuramente um console monstruoso. Mas por outro lado a Nintendo já teria vendido milhões de consoles Wii U ao redor do mundo, e os donos desses consoles não verão utilidade em comprar o "NextBox".
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 19:43

    @Off Topic

    Hamburguer, me add de volta no 3DS... Já mandei MP mas tu num responde Wink
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 19:46

    SuperSM escreveu:@Off Topic

    Hamburguer, me add de volta no 3DS... Já mandei MP mas tu num responde Wink

    Foi mal, eu meio que parei de adicionar pessoas no 3DS (tenho mais de 65 amigos), mas tudo bem. Vou lá pegar meu 3DS.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 19:48

    Guinomonster escreveu:
    ToonLink escreveu:Muitos estão criticando a Microsoft, acusando-a de fugir da concorrência, mas ela está é sendo esperta. Mercado não é assim tão simples no quesito concorrer/fuga.

    Mais se a Microsoft demorar demais pra lançar seu próximo console isso pode ser irrecuperável no futuro, pois a Nintendo pode ganhar o público de um jeito irreversível com o Wii U, basta saber manipula-lo corretamente.

    Verdade!!! A Nintendo mesmo jah se deu mal por demorar d+ a lançar alguns consoles... Não se pode nem lançar cedo d+ (pro console não ficar caro d+ e não precisar de centenas de acessórios para equipará-lo com a concorrência), nem tarde d+ (pra não deixar a concorrência com uma base instalada muito vantajosa). Acho q o ideal seria, no máximo, um ano de diferença.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por levenhagamer Seg 30 Jan 2012, 19:51

    E eu sou o unico que sabe que a microsoft foi estupida por causa do jeito que ela usou o kinect ,um colega meu tem, e é simplesmente ridiculo ver ele jogando kinect sports kkkkkk
    E eu sempre soube que entre nintendo,sony e microsoft a microsoft era a mais fraca
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 19:53

    Sinceramente isso só me leva a crer que a nintendo poderia levar esse ano com a barriga, vender o wii no formato mais barato, fazer um puta comercial do xenoblade, pandora tower, last story e fazer outros games durante esse ano como um Fzero e star fox.

    Aproveitava e melhorava a placa gráfica facilitando jogar 4 pessoas com o controle do wii u e 4 pessoas no wii remote. (Torneios agradecem *o*)

    E poderia se dedicar com o 3ds por um tempo e ir ganhando grana até o meio do ano de 2013.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Fujoxas Seg 30 Jan 2012, 19:53

    Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.

    Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!

    Console inútil? A franquia Disgaea saiu toda nos consoles da Sony :seriousface: Bem... Tirando o "remake" do primeiro Disgaea que saiu para o DS... E sim, Disgaea é uma das poucas franquias que tem na Sony que eu gosto. Laughing

    Eu até que gostei da atitude da Microsoft. Ela foi esperta. Ela quer tempo para planejar direito seu console, analisar no que o XBOX 360 é carente e consertar isso com seu próximo console, enquanto que ela observa como o Wii U se sai. Mas se ela demorar muito de lançar seu console... Mas eu ainda estou achando que a Nintendo está se precipitando MUITO! 2012 é muito cedo, NA MINHA OPINIÃO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 19:56

    Hamburger escreveu:Bom, está saindo tudo pelo contrário do que eu pensava. Com o hardware do PS3, acho que a Sony que iria parar por esse console até daqui a mais 5 anos, e que o XBOX 720 iria ser lançado. Mas até que faz sentido, a arrogância da Sony faz com que ela crie novos consoles inúteis para ganhar dinheiro e inovar em gráfico, enquanto a Microsoft está sendo honesta mantendo o 360 por mais tempo.

    Já a Nintendo é praticamente obrigada a fazer um novo console, já que o gráfico e modo online do Wii são uma porcaria comparado aos outros consoles. E além de dar gráfico e potencial online a um console como o Wii U, a Nintendo ainda inova e faz essa maravilha tecnológica que tem tudo e ainda é barata!

    Kaz Hirai, ex presidente dá Sony já disse em entrevista esse ano que o PS4 não sai antes de 2015. Só um adendo.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por MoonBR Seg 30 Jan 2012, 20:01

    Boa Analise Hamburger, o Problema do Blast é que tem muito fanático pela nintendo,e acaba falando coisas que não sabem das outras empresas ou Falando Mal da mesma. Laughing
    Ao Meu Ponto de vista , a Microsoft foi muito esperta , Ela Vai rever os conceitos que faltaram no 360 , E Coloca-lás em Prática no seu sucessor .
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Peedro Seg 30 Jan 2012, 20:06

    Arregou

    HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHUAUSHAUSUHAUHSAHSUAH
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por RuisuKiral Seg 30 Jan 2012, 20:36

    Não digo que não arregou, por que o Xbox ainda tem muito a oferecer, como muitos usuários disseram, depois que o Kinect é relativamente novo, ainda tem muito a oferecer, em parte, sorte da Nintendo, receber uma boa fatia do mercado de cara com o Wii U e com ports de jogos de PS3 e Xbox só que com melhores gráficos, entretanto, isso soaria mais com um console da mesma geração do Wii com o um U no final, que é possível que mudem, e com uma tablet, poucas produtoras iriam aceitar logo de cara, o que vamos esperar do Wii U ? Uma Nintendo Network decente, gráficos potentes e uma GPU decente para suportar a nova geração de consoles sem um mínimo de preconceito a respeito de gráficos. A Microsoft, claro que não vai sair muito na vantagem, mas ainda há muitos games ótimos do Xbox que não tem no PS3 nem no Wii, os exclusivos, forçando a pessoa a comprar o console, mesmo sendo a política de marketing, falando mentiras, para tirar a esperança de um Xbox novo nos próximos 2 anos ( o que acho mais que o suficiente para esperar um console sair sem gastar o dinheiro do mesmo ) para esperar comprar, e comprar seu videogame. Entretanto, a Microsoft está fazendo algo mais preparado, e mais decente para jogar no mercado dos games. Não façam julgamentos antes de análisar as coisas.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 20:39

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/executivo-da-microsoft-nega-novo-xbox-para-2012-e-comenta-wii-u.html

    Vejam essa mesma notícia no G1. Cada um manipula uma notícia a sua maneira, por isso que não gosto nem confio na imprensa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 20:39

    Ninguem tá arregando... rs. A Nintendo vai ser a unica a antecipar a próxima geração por que tá ruim das pernas e precisando gerar $$. Sony e Microsoft vão demorar muito e se a Microsoft for esperta igual a Sony, só vai lançar em 2015 seus next-gen.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 20:45

    A Nintendo não precisa de Dim Dim, ela é mais esperta e não jumenta que nem as outras 2 que só faz cópia meia boca, pq se a cópia fosse boa eles iria pelo menos melhorar.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 3 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:24