Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Major Fox
DexterX
MatheusLinsP
Fabbrini20
¿Pedro?
RuisuKiral
Peedro
Fujoxas
LiveinRiot
levenhagamer
iPhod
ToonLink
k.dark
Hamburger
Suicune
Happy Mask Salesman
Twilight
SuperSM
Angeloverlord
MoonBR
MadMax77
ERROR
GANSO_DOIDO
luizp2
ludmam
Lucasmon
Guinomonster
31 participantes

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 21:47

    O que mata aqui é o pessoal ser muito fanboy. Tudo bem é forum da nintendo, mas vamos ser neutros. Eu prefiro a nintendo do que o resto, mas é hipocrisia falar que seus consoles sempre são os melhores. Eu avalio um console com o fato de quais jogos irão me atender melhor.

    No caso de um 3DS e Vita, de longe vou para o vita. O Vita seria a evolução correta do 3DS.

    Sendo escroto agora, vamos entender como foi pensado o 3DS =>
    - Vamos colocar um console com uma imagem melhor que o psp para a concorrencia não cair encima
    - Adicionaremos um 3D para falar que houve inovação.
    - Vamos melhorar o sistema de friend codes: agora será um friend code único do console. Mais tarde quando sair o WiiU, lançaremos uma rede unificada.
    Como não alteramos muitas coisas, o preço de fabricação será baixo e venderemos como água.

    Agora seria mais fácil a nintendo esperar e lançar o WiiU nos meados de 2013 ou no fim de 2013. E continuar investindo no Wii e no 3DS do que se precipitar muito e lançar o WiiU. Lembrando que se a Microsoft e a Sony lançarem o próximo console em 2014 ou 2015, haverá diferenças gritantes de gráficos, potências e funcionabilidades. E sem exageros a nintendo poderia tomar um prejuizo grande, afinal 2012 para 2015 são 3 anos de diferenças.


    Última edição por LiveinRiot em Seg 30 Jan 2012, 22:00, editado 2 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por MoonBR Seg 30 Jan 2012, 21:49

    ludmam escreveu:O video game não é meu '-'
    Então ficou sabendo a verdade no meu outro post .
    Vocês devem ter jogado em um espaço relativamente curto , e com muitas coisas em volta .
    Tá vendo fabrinni ?
    São esses argumentos que me deixam irritados , Pois tiram uma conclusão totalmente errada de uma determinada coisa .
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 21:53

    O espaço era de uns 5 a 10 metros '-', e não tinha nada no local '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 21:55

    ludmam escreveu:A Nintendo não precisa de Dim Dim, ela é mais esperta e não jumenta que nem as outras 2 que só faz cópia meia boca, pq se a cópia fosse boa eles iria pelo menos melhorar.
    Em primeira mão para o nintendista que acha que o universo inteiro gira em torno da Nintendo e que os outros só sabem copiar:
    www*kotaku.com.br/conteudo/a-nintendo-nao-esta-mais-imprimindo-dinheiro/
    A Nintendo não está mais imprimindo dinheiro - Kotaku

    Sinceramente, o mais parecido que já a Sony possa ter se baseado na Nintendo foi o Move, que cá entre nós, é uma merda que não vende nada, pois o publico da Sony é hardcore.

    PS: Tire o asterisco e copie e cole o link


    Última edição por robert.prado2 em Seg 30 Jan 2012, 22:09, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por MoonBR Seg 30 Jan 2012, 21:58

    ludmam escreveu:O espaço era de uns 5 a 10 metros '-', e não tinha nada no local '-'
    Impossivel , já que funcionaria normalmente em qualquer Kinect nessa área .
    Parou o Flood , vamos voltar ao assunto .
    ---
    Acho que a nintendo tinha que lançar o seu console em 2013 , Já que seus concorrentes devem anunciar nesse ano .
    Assim , Elá pode '' analisá-los'' e fazer o console da melhor maneira possível , eu estou com um pouco de medo do wii-u ficar relativamente inferior á
    next-gen .
    Vamos ver nesse decorrer dos meses então Surprised
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 22:09

    eu sei que é offtopic, mas ninguém respondeu o meu tópico. Para que serve memória ram em um console ? :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 22:11

    Microsoft tem um console maravilhoso seria um desperdício abandonar o 360 para fazer um sucessor ainda mais que o kinect é uma plataforma nova e precisa conseguir mercado.

    Microsoft não tem obrigação nenhuma de lançar console poderoso pois ela já tem!

    Quem tem obrigação de produzir um console à algura do PS3 e Xbox é a Nintendo que está ai com esse Wii que é uma vergonha em termos de processamento.

    Microsoft tá é certa em ficar no canto dela mesmo, concorrência só prejudica, principalmente o consumidor final.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 22:15

    Eu acho que o Wii U vai vir no final do ano entre Novembro e Dezembro.
    Mas o preço vai abaixar no primeiro quadrimestre de 2013.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 30 Jan 2012, 22:22

    Nintendo tem que investir numa placa de video poderosa pra não ficar defasado depois.... mesmo se salgar o preço.

    Se pegar uma fraca e defasada o negocio vai ficar complicado depois.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jan 2012, 22:34

    Hitsugi escreveu:Microsoft tem um console maravilhoso seria um desperdício abandonar o 360 para fazer um sucessor ainda mais que o kinect é uma plataforma nova e precisa conseguir mercado.

    Microsoft não tem obrigação nenhuma de lançar console poderoso pois ela já tem!

    Quem tem obrigação de produzir um console à algura do PS3 e Xbox é a Nintendo que está ai com esse Wii que é uma vergonha em termos de processamento.

    Microsoft tá é certa em ficar no canto dela mesmo, concorrência só prejudica, principalmente o consumidor final.
    Acho o mesmo. Mas vai ser um desafio para a Microsoft popularizar o Kinect em os gamers mais hardcores. Vai ter que usar a criatividade para todo mundo largar de apertar botãozinho (oque eu acho difícil, Nway Neutral ).
    Sobre a Nintendo ficar na altura dos seus concorrentes em capacidade gráfica e de processamento, eu não consigo imaginar a Nintendo, depois de todo aquele papo de "inovação", investindo cegamente em gráficos melhores que os dos concorrentes para atrair a clientela ao invés de buscar sistemas inovadores (como a Sony tem feito, diga-se de passagem).
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por DexterX Seg 30 Jan 2012, 23:10

    ludmam escreveu:E a Microsoft ARREGOU !!
    Verdade
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Major Fox Ter 31 Jan 2012, 00:36

    Já era de se esperar que o novo xbox não sairia esse ano, o xbox está fazendo muito sucesso, principalmente agora no Brasil que está sendo fabricado,e agora o Wii também está sendo fabricado aqui (Acho que é isso).
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 31 Jan 2012, 01:33

    LiveinRiot escreveu:O que mata aqui é o pessoal ser muito fanboy. Tudo bem é forum da nintendo, mas vamos ser neutros. Eu prefiro a nintendo do que o resto, mas é hipocrisia falar que seus consoles sempre são os melhores. Eu avalio um console com o fato de quais jogos irão me atender melhor.

    No caso de um 3DS e Vita, de longe vou para o vita. O Vita seria a evolução correta do 3DS.

    Sendo escroto agora, vamos entender como foi pensado o 3DS =>
    - Vamos colocar um console com uma imagem melhor que o psp para a concorrencia não cair encima
    - Adicionaremos um 3D para falar que houve inovação.
    - Vamos melhorar o sistema de friend codes: agora será um friend code único do console. Mais tarde quando sair o WiiU, lançaremos uma rede unificada.
    Como não alteramos muitas coisas, o preço de fabricação será baixo e venderemos como água.

    Agora seria mais fácil a nintendo esperar e lançar o WiiU nos meados de 2013 ou no fim de 2013. E continuar investindo no Wii e no 3DS do que se precipitar muito e lançar o WiiU. Lembrando que se a Microsoft e a Sony lançarem o próximo console em 2014 ou 2015, haverá diferenças gritantes de gráficos, potências e funcionabilidades. E sem exageros a nintendo poderia tomar um prejuizo grande, afinal 2012 para 2015 são 3 anos de diferenças.
    Adicione:
    Compre o 3DS para jogar jogos de DS durante alguns meses
    Hitsugi escreveu:Microsoft tem um console maravilhoso seria um desperdício abandonar o 360 para fazer um sucessor ainda mais que o kinect é uma plataforma nova e precisa conseguir mercado.

    Microsoft não tem obrigação nenhuma de lançar console poderoso pois ela já tem!

    Quem tem obrigação de produzir um console à algura do PS3 e Xbox é a Nintendo que está ai com esse Wii que é uma vergonha em termos de processamento.

    Microsoft tá é certa em ficar no canto dela mesmo, concorrência só prejudica, principalmente o consumidor final.
    Também concordo com você, mas se aquilo de programar para o WiiU for tão fácil quanto para Xbox e caralhada a quatro, o pessoal vai querer fazer o jogo para WiiU e fazer o port para PS3(a menos que o WiiU seja fail), por vários motivos, capacidade do disco por exemplo. Será que a maioria dos jogos caberão no DVD DL do Xbox?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 09:49

    super paper bros. escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    super paper bros. escreveu:Prevejo play 4 com tablet e gráficos mais reais que a realidade. Laughing

    E um XBOX onde você mexe em um tablet invisivel lol!
    E um play 4 com mais uma loja virtual,pois a Nintendo vai ter 2 lol!

    É só uma,a Nintendo Network é só o novo nome da Nintendo Wi-Fi Connection
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/iwata-confirma-nintendo-network-e-da.html
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 16:38

    O detalhe é que a Nintendo SEMPRE lançou seus consoles em um intervalo de 5 em 5 anos desde seu segundo .... o NES

    Famicon - 1983
    Super Nintendo - 1991
    Nintendo 64 - 1996
    Game Cube - 2001
    Nintendo Wii - 2006
    Nintendo Wii U - 2012

    Se o Xbox360 Triangle e o Playstation 4 demorarem demais para lançar com relação ao Wii U..... depois de lançarem, quando começarem a pegar no tranco e vender bem, a Nintendo estará anuncioando seu proximo console ainda mais poderoso algum tempo depois.... não deixando a concorrência respirar direito.

    A não ser que a Nitendo tenha mudade sua mentalidade.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U. - Página 5 Empty Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:09