Divisão da França??? Não tinha notado esse detalhe... Não é por nada não, mas a divisão européia das fabricantes de consoles nunca sabem de nada!!!
+27
Major Fox
DexterX
MatheusLinsP
Fabbrini20
¿Pedro?
RuisuKiral
Peedro
Fujoxas
LiveinRiot
levenhagamer
iPhod
ToonLink
k.dark
Hamburger
Suicune
Happy Mask Salesman
Twilight
SuperSM
Angeloverlord
MoonBR
MadMax77
ERROR
GANSO_DOIDO
luizp2
ludmam
Lucasmon
Guinomonster
31 participantes
Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Microsoft: Não haverá nova Xbox em 2012; Companhia diz que não quer competir com o Wii U.
Desculpe , Mais você me ofendeu .ludmam escreveu:A Nintendo não precisa de Dim Dim, ela é mais esperta e não jumenta que nem as outras 2 que só faz cópia meia boca, pq se a cópia fosse boa eles iria pelo menos melhorar.
Me fale OQUE A Microsoft COPIOU DA NINTENDO ?
Eu Quero saber disso , eu pensei só vocês reclamavam da sony que fazia isso
Última edição por MoonBR em Seg 30 Jan 2012, 21:03, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Aff, vocês são muito fanboys, que isso. Ficam falando de COPY, COPY, DERP DERP, mas nem sabem o que é ter um PS3 e jogar os exclusivos. Assim como o Xbox.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Viu ?Fabbrini20 escreveu:Aff, vocês são muito fanboys, que isso. Ficam falando de COPY, COPY, DERP DERP, mas nem sabem o que é ter um PS3 e jogar os exclusivos. Assim como o Xbox.
Eles Nem devem ter jogados os 2 consoles para falar assim tão mal das 2 empresas, Isso ai é puro fanboyolismo .
Eu Fico Com muita raiva disso , cara .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Aham,eu tenho um ps2 :seriousface:MoonBR escreveu:Viu ?Fabbrini20 escreveu:Aff, vocês são muito fanboys, que isso. Ficam falando de COPY, COPY, DERP DERP, mas nem sabem o que é ter um PS3 e jogar os exclusivos. Assim como o Xbox.
Eles Nem devem ter jogados os 2 consoles para falar assim tão mal das 2 empresas, Isso ai é puro fanboyolismo .
E sei que a Sony é uma ótima empresa,sim pode me acusar de fanboyismo,desculpem.
- Mensagem nº51
Já jogou um PS3? Teve um salto monstruoso do PS2 pro PS3. Gráficos exorbitantes que deixam a interatividade muito mais legal, muito melhor e os exclusivos são simplesmente fodas.super paper bros. escreveu:Aham,eu tenho um ps2 :seriousface:MoonBR escreveu:Viu ?Fabbrini20 escreveu:Aff, vocês são muito fanboys, que isso. Ficam falando de COPY, COPY, DERP DERP, mas nem sabem o que é ter um PS3 e jogar os exclusivos. Assim como o Xbox.
E sei que a Sony é uma ótima empresa,sim pode me acusar de fanboyismo,desculpem.
Última edição por Fabbrini20 em Seg 30 Jan 2012, 21:07, editado 1 vez(es)
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Tá , Mais o Povo Fica Falando Mal das 2 empresas , Dizendo que são Burras, Arregonas .super paper bros. escreveu:Aham,eu tenho um ps2 :seriousface:MoonBR escreveu:Viu ?Fabbrini20 escreveu:Aff, vocês são muito fanboys, que isso. Ficam falando de COPY, COPY, DERP DERP, mas nem sabem o que é ter um PS3 e jogar os exclusivos. Assim como o Xbox.
Puro argumento falho .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Fabbrini20 e MoonBR,e outros que querem,não me lixem,pfff
- Mensagem nº54
Não "queremos" ninguém, tampouco estamos te lixando. Estamos só tentando rebater os seus argumentos mostrando o nosso ponto de vista. Cabe a você, rebater-nos da melhor maneira possível.super paper bros. escreveu:Fabbrini20 e MoonBR,e outros que querem,não me lixem,pfff
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
ExatamenteFabbrini20 escreveu:Não "queremos" ninguém, tampouco estamos te lixando. Estamos só tentando rebater os seus argumentos mostrando o nosso ponto de vista. Cabe a você, rebater-nos da melhor maneira possível.super paper bros. escreveu:Fabbrini20 e MoonBR,e outros que querem,não me lixem,pfff
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
Ah ta,então já vou falar o de bom e ruim da SonyFabbrini20 escreveu:Não "queremos" ninguém, tampouco estamos te lixando. Estamos só tentando rebater os seus argumentos mostrando o nosso ponto de vista. Cabe a você, rebater-nos da melhor maneira possível.super paper bros. escreveu:Fabbrini20 e MoonBR,e outros que querem,não me lixem,pfff
Sony:Bom:Consoles com gráficos realistas,bom sistema online,excluzivos bons,jogos vendidos virtualmente,etc....
Ruim:Ainda não vi,só falo que a Nintendo é boa,mas não sei ver os defeitos dos outros.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº57
Quero que a SONY e a Microsoft lancem seus consoles o mais rapido possivel para não ficar tanta disparidade entre eles.
Se cada um começar a lançar seu console quando bem entender aleatoriamente o negocio vai ficar complicado......
Se cada um começar a lançar seu console quando bem entender aleatoriamente o negocio vai ficar complicado......
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº58
Eu não queria ofender ninguém, mais para a Sony, poderia ter feito o PS Move bem melhor ele é um Wii Motion mas tem uma bola ridícula, enquanto o Kineckt (nao sei como escreve), ele é ótimo mais tem um problema grave, você anda pra frente perde conexão, anda pra trás perde conexão, Ahh te catah negócio perde muita conexão até irrita... eles poderiam ter feito isso melhor se esperassem mais uns 2 ou 3 meses.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Nada ver .ludmam escreveu:Eu não queria ofender ninguém, mais para a Sony, poderia ter feito o PS Move bem melhor ele é um Wii Motion mas tem uma bola ridícula, enquanto o Kineckt (nao sei como escreve), ele é ótimo mais tem um problema grave, você anda pra frente perde conexão, anda pra trás perde conexão, Ahh te catah negócio perde muita conexão até irrita... eles poderiam ter feito isso melhor se esperassem mais uns 2 ou 3 meses.
Esse Tal Conexão , é o espaço .
A Propriá Microsoft Pede uma Média de 1,88 metros aproximadamente de espaço e Não botar Moveis ou objetos nesse espaço .
Funciona perfeitamente aqui em casa , sem nenhuma desconexão Seguindo esse processo .
Por Acaso leu o Manual de instruções para saber ?
Argumento falho é falho.
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº60
O video game não é meu '-', joguei umas vezes e começo a dar esse problema uns 2 meses depois akilo pifo !
Última edição por ludmam em Seg 30 Jan 2012, 21:48, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Sony e Microsoft descartam Xbox novo e PS4 na E3 2012
» Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya