olha, eu jogo Call of Duty e falavam pra mim que era muito violento... Na verdade, da pra dizer que até é ridiculo pelo o que o povo dizia pra mim.
+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes
[3DS] Chega de críticas!
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº77
Re: [3DS] Chega de críticas!
Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº79
PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
---
na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
---
na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
ludmam escreveu:Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.
Cobras demoníacas?
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Ou eu preciso aumentar o grau do óculos, ou o do N64 tá melhorMazza escreveu:Rayman 2
PS1:
N64:
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº82
Isso mesmo Djous. O de Nintendo 64 tem gráfico muito melhor !! '-'
- Mensagem nº83
ludmam escreveu:Isso mesmo Djous. O de Nintendo 64 tem gráfico muito melhor !! '-'
disparado. Mas naquela época (na verdade até hoje), eu ligo para um game com uma boa história e diversão.
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº84
ludmam escreveu:
Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.
Lucasmon escreveu
Cobras demoníacas? lol!
Sim, meu irmão baixou esse jogo aki, mas por enquanto é só Demo, depois vai ter esse jogo pra PC, xbox 360, ps3.
Aki um video mostrando o jogo !!
E eu também escolho um jogo pela história, por isso eu pesquiso em torno de 2 semanas a 1 mês sobre os jogos !
- Mensagem nº85
ludmam escreveu:ludmam escreveu:
Lucasmon escreveu
Cobras demoníacas? lol!
Sim, meu irmão baixou esse jogo aki, mas por enquanto é só Demo, depois vai ter esse jogo pra PC, xbox 360, ps3.
Aki um video mostrando o jogo !!
Entendi ^^ Porém prefiro ficar só no COD mesmo XD
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº86
Lucas, assim como eu te disse ontem, no seu tópico do Mario 3D land é extremamente necessário a nossa crítica, só assim a empresa vai saber onde está errando e vai logo corrigir o problema.
O 3DS não é um vídeo-game perfeito, mas para chegar na perfeição a Nintendo vai precisar da nossa ajuda e é por isso que eu e muitos continuamos a criticá-la, pois nós queremos o seu bem.
E ele precisa de algumas melhorias dentre elas a conectividade com a internet. Se pra você isso não faz direfença saiba que, a Nintendo não vive apenas do seu dinheiro ela vive de N públicos diferentes, dentre eles o casual que é o pessoal que adora conversar com os seus amigos seja por twitter ou por Skype e acredite, esse pessoal paga muito melhor do que o público que se diz gamer.
Pessoal...
...Não devemos ser cegos, não devemos ser istas, nós devemos ser GAMERS!
O 3DS não é um vídeo-game perfeito, mas para chegar na perfeição a Nintendo vai precisar da nossa ajuda e é por isso que eu e muitos continuamos a criticá-la, pois nós queremos o seu bem.
E ele precisa de algumas melhorias dentre elas a conectividade com a internet. Se pra você isso não faz direfença saiba que, a Nintendo não vive apenas do seu dinheiro ela vive de N públicos diferentes, dentre eles o casual que é o pessoal que adora conversar com os seus amigos seja por twitter ou por Skype e acredite, esse pessoal paga muito melhor do que o público que se diz gamer.
Pessoal...
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
o do n64 esta muito melhor do que o de ps1
- Mensagem nº88
Andrinny escreveu:Lucas, assim como eu te disse ontem, no seu tópico do Mario 3D land é extremamente necessário a nossa crítica, só assim a empresa vai saber onde está errando e vai logo corrigir o problema.
Pessoal...
Eu falo de games, não de Skype, Twitter no console... E o tópico nem discuti isso, falo sobre as críticas do 3DS. E eu nunca disse que não precisa melhorar o sistema online, é lógico que precisa. Porém, não adianta ficarmos reclamando direto. A Nintendo já sabe o que deve fazer. E aliás eu sou gamer, viu, os dos mais fiéis
Convidad- Convidado
- Mensagem nº89
Um monte de crianças falando que X é melhor que X... rs, sendo que os dois X são iguais.
Gente, não importa de qual plataforma o jogo é, oque importa é diversão.
Vejo pessoas falando que jogos de PS3 só tem gráficos (¬¬ fanboy detected) ou que dois videos do Rayman do 64 tem gráfico melhor que do PS1 (tudo mesma merda, não vi diferença nenhuma).
Vejo gente falando que God of War tem menos história que Mário (O.o Wtf!?!).
Compararam Zelda com GOW? São dois diferentes e excelentes games! 1 é a obra prima da Sony e outro é a obra prima da Nintendo e ponto final.
Ví user criticando GOW pq é violento (Vira homem... rs), imagina se jogasse Mortal Kombat? Não iria aguentar.
O Fanboysismo cega muitos. Sério. São poucos os que reconhecem isso (ainda bem que existem esses poucos)
Eu frequento o Forum da Gamegen que é para Playstation (pois tenho PS3) e lá ninguem fala mal de outros consoles. Eles criticam a própria Sony! Aqui 40% das mensagens é metendo o pau em outros consoles e acho isso meio chato, pois tem gente (como eu) que tem outros consoles e frequenta o forum da NintendoBlast.
Gente, não importa de qual plataforma o jogo é, oque importa é diversão.
Vejo pessoas falando que jogos de PS3 só tem gráficos (¬¬ fanboy detected) ou que dois videos do Rayman do 64 tem gráfico melhor que do PS1 (tudo mesma merda, não vi diferença nenhuma).
Vejo gente falando que God of War tem menos história que Mário (O.o Wtf!?!).
Compararam Zelda com GOW? São dois diferentes e excelentes games! 1 é a obra prima da Sony e outro é a obra prima da Nintendo e ponto final.
Ví user criticando GOW pq é violento (Vira homem... rs), imagina se jogasse Mortal Kombat? Não iria aguentar.
O Fanboysismo cega muitos. Sério. São poucos os que reconhecem isso (ainda bem que existem esses poucos)
Eu frequento o Forum da Gamegen que é para Playstation (pois tenho PS3) e lá ninguem fala mal de outros consoles. Eles criticam a própria Sony! Aqui 40% das mensagens é metendo o pau em outros consoles e acho isso meio chato, pois tem gente (como eu) que tem outros consoles e frequenta o forum da NintendoBlast.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Eu só acho que falta um meio de comunicação melhor do que o SwapNote...
O resto tá ótimo.
O resto tá ótimo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya