Lucasmon escreveu:Juan escreveu:Só acho que a Nintendo tem que ver que vale a pena sim investir em um portátil pra não ser só de jogos, mas pra fazer várias outras coisas que por exemplo, o Vita faz, como acesso as redes sociais com qualidade, e coisas do tipo. Muitos podem achar que é inútil, mas pra quem não conhece e vai comprar um portátil, me diz, vão comprar um 3DS com jogos e um 3d de profundidade ou vão comprar algo que podem usar pra acessar FB/ Twitter e ainda jogar jogos em "HD"?
Twitter sinônimo de burrice... Ninguém sabe utilizar a ferramenta direito. Rede social fica para acesso a internet. Quem pega um console por poder acessar a internet, o que o 3DS também tem, não compra o game para diversão e para bom conteúdo de games. Enfim, prefiro a Nintendo, por mais que tenha defeitos e seja inferior a outras empresas segundo o ponto de vista de vários. Sony é uma intrusa no mundo dos games.
Eu não posso ter um portátil que me dê diversão e ao mesmo tempo tenha essas funções citadas? Se não me engano, o Vita vai ter Skype. Ou seja, além de ter diversão será possível falar de graça e deixar de gastar rios de dinheiro com um celular top de linha e operadora ruim.
Desculpa, mas vc é muito cabeça fechada pra Nintendo e pensa que o resto é lixo. Todo mundo que tem 3DS ama ele, mas algumas pessoas iriam gostar se ele tivesse algumas funções que são até "básicas" para a tecnologia atual e todos gostariam se a Nintendo colocasse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya