Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 17:25

    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Tranquilo. As vezes é díficil saber se a pessoa vai ou não tacar pedrinhas em você. Do emso jeito que tem gente que fala do GoW sem nunca ter jogado, tem gente que fala de Mario, DK, Zelda sem nunca ter jogado também.

    Fato
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 17:26

    Hã!Lembrando a Ninteno sempre era a melhor em gráficos na época do NES,SNES,N64 e GC.Lembro uma vez que meu primo nintendista quando eramos crianças de 5 anos, ele me zoava muito pq o N64 dele tinha gráficos melhores que o meu PSX.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 17:27

    Concordo acho que os graficos do n64 eram melhore do que os do ps1
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 17:44

    Twilight escreveu:Concordo acho que os graficos do n64 eram melhore do que os do ps1
    Fato!, o único problema foi a pouca capacidade do cartucho, se os jogos fossem do mesmo tamanho dos do PSX ele teria gráficos maravilhosos!!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 17:51

    Eu odiei o God of War, assim como a maioria dos jogos de zelda, e os marios galaxys. Eu não curto jogo de aventura, mas o SS me animou e muito, grande parte disso foi a jogabilidade. Sinceramente prefiro jogos de plataforma e luta, mas ae faz parte do meu gosto.

    Internet no 3DS é piada comparado ao Vita. Eu sei que para o pessoal ista é triste aceitar, mas é um fato. Usar canetinha para digitar em uma época que até tablets chineses são multitouch é foda.

    Tudo bem que gráficos não são tudo, mas o pessoal tem falado muito disso, dúvido que na época do GC o pessoal falasse isso. Na época do GBA também, falando que era fodão encima dos Neogeo pocket. Só depois que o wii teve o pior gráfico que o pessoal começou com isso.

    Todos querem que o wii u tenha o melhor gráfico da nova geração só que não querem expor isso para dar bola aos sonystas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 17:58

    Sem críticas sem melhoras


    Also, Nintendo não é ''João sem-braço''. Não devo parar de criticar o que vejo de errado numa empresa ou console só por que ela está numa má fase.

    Vamos citar o Vita por exemplo. Alguns dos motivos da Sony estar com as calças nas mãos são: os bugs do portátil, e a lista de jogos atualmente lançados. Você acha que devo aceitar um aparelho cheio de falhas e uma lista + ou - de jogos iniciais por que a empresa está passando por uma fase dificil? Nananinanão, a coisa não funciona assim com o consumidor.

    O mundo é feito de criticas. Tudo que está ai recebe criticas. Se não quiser ve-las e ouvi-las, tape seus olhos e ouvidos.

    É o que eu penso.


    Última edição por Mazza em Seg 30 Jan 2012, 19:23, editado 2 vez(es)
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por kentomovies Seg 30 Jan 2012, 17:59

    Lucasmon escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Tranquilo. As vezes é díficil saber se a pessoa vai ou não tacar pedrinhas em você. Do emso jeito que tem gente que fala do GoW sem nunca ter jogado, tem gente que fala de Mario, DK, Zelda sem nunca ter jogado também.

    Fato
    Verdade. Já joguei god of war, e adorei a história mas é que não curto esses jogos com muito sangue ou violência
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 18:00

    LiveinRiot escreveu:Eu odiei o God of War, assim como a maioria dos jogos de zelda, e os marios galaxys. Eu não curto jogo de aventura, mas o SS me animou e muito, grande parte disso foi a jogabilidade. Sinceramente prefiro jogos de plataforma e luta, mas ae faz parte do meu gosto.

    Internet no 3DS é piada comparado ao Vita. Eu sei que para o pessoal ista é triste aceitar, mas é um fato. Usar canetinha para digitar em uma época que até tablets chineses são multitouch é foda.

    Tudo bem que gráficos não são tudo, mas o pessoal tem falado muito disso, dúvido que na época do GC o pessoal falasse isso. Na época do GBA também, falando que era fodão encima dos Neogeo pocket. Só depois que o wii teve o pior gráfico que o pessoal começou com isso.

    Todos querem que o wii u tenha o melhor gráfico da nova geração só que não querem expor isso para dar bola aos sonystas.
    Concordo com vc no 2,3 e 4 parágrafo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 Jan 2012, 18:00

    Gráficos do 64 melhores que do PSX? Acho que não.
    Os dois poderiam empatar, mas os do Playstation eram muito mais detalhados, e até mais bonitos.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 18:02

    kentomovies escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Tranquilo. As vezes é díficil saber se a pessoa vai ou não tacar pedrinhas em você. Do emso jeito que tem gente que fala do GoW sem nunca ter jogado, tem gente que fala de Mario, DK, Zelda sem nunca ter jogado também.

    Fato
    Verdade. Já joguei god of war, e adorei a história mas é que não curto esses jogos com muito sangue ou violência
    Sem querer te ofender,mas isso é frescura silent
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 18:12

    Eu já joguei GOW,eu achei um jogo ótimo,mas cá entre nós,achei zelda melhor!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 18:17

    Red Nocturne escreveu:Gráficos do 64 melhores que do PSX? Acho que não.
    Os dois poderiam empatar, mas os do Playstation eram muito mais detalhados, e até mais bonitos.
    Eu acho que isso é por causa da capacidade dos cartuchos mesmo. Enfim, vou procurar um jogo multiplataforma para ver como ficava nos dois.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 18:22

    bem cada um tem seu gosto XD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 18:24

    mariolink escreveu:
    kentomovies escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Tranquilo. As vezes é díficil saber se a pessoa vai ou não tacar pedrinhas em você. Do emso jeito que tem gente que fala do GoW sem nunca ter jogado, tem gente que fala de Mario, DK, Zelda sem nunca ter jogado também.

    Fato
    Verdade. Já joguei god of war, e adorei a história mas é que não curto esses jogos com muito sangue ou violência
    Sem querer te ofender,mas isso é frescura silent
    Tá, com isso concordo. Não quer ver sangue nem violência? Não saia de casa nem assista jornal
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 18:26

    Critica sempre existirá, pois é mais fácil o cara achar erros, do que ele ir atrás das coisas boas. Os sonystas vão continuar xingando a Nintendo e os Nintendistas (nós), vamos continuas a xingar a sony.


    Última edição por ludmam em Seg 30 Jan 2012, 18:27, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 5 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:36