Vini310 escreveu: felico escreveu:PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
---
na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
Ah, tá. Você acha que só porque a Sony está com problemas nós devemos aceitar o PS Vita do jeito que está e abandonar a Nintendo de uma vez por todas, nem vem, as coisas não funcionam dessa maneira. Se a Nintendo estivesse com problemas, vocês continuariam criiticando o 3DS do mesmo jeito.
A Sony só se preocupa com os gráficos, enquanto a Nintendo se preocupa com ouros elementos. Para provar que o que eu disse é verdade, vou fazer uma "Comparação" aqui:
Mario Strikers Charged (Nintendo) VS. GTA (Sony)
Os Gráficos dos jogos de GTA são muito realistas, isso faz com que o jogador pense que está encarando uma aventura de verdade no mundo real. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão pouco desenvolvidos, o que torna o jogo chato e repetitivo, pois parece que a única coisa que você faz no jogo inteiro é fugir da polícia, comprar armas, matar pessoas e namorar mulheres. Isso é um resumo de tudo que pode ser feito em GTA, sem nada para "mudar" isso.
Já em Mario Strikers Charged a coisa muda de figura. Os gráficos de jogo são mais simples comparados aos de GTA, mas mesmo assim, os gráficos de Mario Strikers Charged também são realistas. Por outro lado, os outros elementos do jogo (História, Jogabilidade, etc.) estão muito bem desenvolvidos, simplesmente perfeitos, o que torna o jogo muito mais divertido e emocionante.
Sinceramente, eu prefiro mil vezes salvar uma princesa (Super Mario) do que ficar matando pessoas e andar por aí sem rumo (GTA).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya