Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 5 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jan 2012, 13:58

    Cara, depende. Antes, tinha aquela coisa de a Nintendo abandonar o 3DS como o Virtual Boy, será que lançariam um 3DS novo...
    Quando eu queria um 3DS, tava com a mesma dúvida, se poderiam acontecer várias coisas. Se a Nintendo deixaria de lado pq ele tava vendendo mal, iria fazer um 3DS Lite e etc, mas ganhei o 3DS e deixei tudo isso de lado. Ele é simplesmente demais, o 3D é muito bom, você tem uma noção imensa de profundidade. Quando ganhei o meu, fiquei 4 horas só para explorar tudo, como baixar os aplicatvos grátis (na época só tinha a Pokédex), explorar a loja virtual, o browser de internet, os aplicativos de câmera, os Ar Cards e o jogo Face Raiders (que eu ainda não ganhei última fase Laughing ). Mas compre um jogo junto. Eu fiquei alguns meses até comprar um jogo. Em uma semana vc enjoa dos aplicativos e cansa do Face Raiders. E uma semana vc tbm já explora tudo dos Ar Cards. Eu deixei meu 3DS parado por muito tempo, só abria pra pegar os 3 pokémon na Pokédex. Então vai uma dica: Caso compre um 3DS, compre junto um jogo também. Cara, se vale a pena, vale a pena sim. E sobre o PS Vita, isso depende de você. A pessoa pode gostar dos exclusivos da Nintendo ou jogos mais hardcores. Um 3DS por 799 é só nos revendedores, como Fnac ou Saraiva. Vale a pena comprar lá, vc tem uma semana de garantia da loja e 1 ano pela Nintendo. Ou vc pode tbm economizar bastante e procurar em outras lojas, que importam o 3DS e costuma sair mais barato. Agora os jogos acho melhor vc procurar em outro lugar, ou até importar, faz uma grande diferença. O Zelda que vc está falando aí por 150, eu importei um e paguei 90 e alguma coisa. Os jogos eu acho melhor vc procurar em outras lojas, onde está mais barato. Mas sobre o console, vale muito a pena.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 5 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 18:16

    Cara 3ds eh mtt massa.. hoje se acha um 3ds por menos de 800 reais facil.. paguei 630 no meu.. pedi pra uma moca da minha cidade q smp vai ao paraguai.. de la veio mais barato e os jogos so pesso la.. comprei o zelda por 90.. o samurai warrior por uns 85.. e o mario 3d land veio por 110.. e n tem como n comprar so 2 jogos haha.. 3ds eh mt doido..

    e aki no mercado livre tem 3ds por 700 reais, que ja vem cm o mario 3d land..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219379961-nintendo-3ds-ice-white-em-portugues-mario-3dland-_JM
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 5 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 18:34

    SuperSM escreveu:Tenho o 3DS, paguei 715 na época do programa de embaixadores, tenho Pilotwings, SM3DL e MK7. Com tudo, deu 1200 mais ou menos. Eu acho que compensa. É uma ótima sensação ver o 3D, e o efeito, e tal. E o 3DS em si é bem bonito Laughing

    O meu cm 3 jogos.. SM3DL, zelda OoT e samurai warriors .. fico uns 910 haha.. e o bom q meu irmao compro um tambem.. e compro o mario kart 7 e o street fighter.. entao eu pego os jogos dele diretoo

    Conteúdo patrocinado


    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 5 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:40