De-em suas opiniões.
+18
White Dragon
Outcast
cpluiz
felink
MadMax77
Vinicius Augusto
ShanicTH
Kenshiro_sama
LiveinRiot
Guilherme Alves
Marcelo
Cortex
Meetlines
lukazz
MrC
Super Mario Fan
Tio Gustavo
VirtualBoy
22 participantes
Vale a pena comprar um Wii hoje?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Vale a pena comprar um Wii hoje?
Bem,estou meio preocupado se ainda vale a pena comprar um Wii ainda hoje,se tem muita gente jogando e etc...
De-em suas opiniões.
De-em suas opiniões.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?
Comprei o meu faz um mês e sou feliz, mas cada um, cada um.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Vale. O console tem ótimos jogos e não morrerá quando o Wii U surgir. Mas cada um tem a sua opnião, como disse o Tio.
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
well, com o lançamento do Wii U se aproximando acho que não compensa comprar o wii, até porque o Wii U vai rodar jogos de wii pelo que eu saiba, então acho melhor esperar ate lança-lo, bastante gente ainda joga o wii, mas acho que compensa mais ter um console novo.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
cara, eu acho que vale sim, especialmente se vc curte mario, zelda, enfim, nintendo hehe. tem muito jogo bom, mesmo. eu tenho um, e recomendo.
hoje em dia ele ta esquecido, mas ele foi um otimo console, vendeu mais que seus concorrentes e proporcionou uma quantidade enorme de diversao em quem jogou seus jogos.
acabo de ver o comment xMrCx95 e, bem concordo que seja inteligente comprar o Wii U pelo fato de ser novo e rodar jogos do wii mas, pensa bem, o preço do Wii U aqui vai chega a horrores pelo menos no primeiro ano, ja o Wii ta barato demais! eu acho que compensa pegar o Wii sim... mas voce que sabe hehe
hoje em dia ele ta esquecido, mas ele foi um otimo console, vendeu mais que seus concorrentes e proporcionou uma quantidade enorme de diversao em quem jogou seus jogos.
acabo de ver o comment xMrCx95 e, bem concordo que seja inteligente comprar o Wii U pelo fato de ser novo e rodar jogos do wii mas, pensa bem, o preço do Wii U aqui vai chega a horrores pelo menos no primeiro ano, ja o Wii ta barato demais! eu acho que compensa pegar o Wii sim... mas voce que sabe hehe
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
Melhor comprar o Nintendo 3DS, Play3 ou Xbox. Mas se quer um console de mesa da Nintendo espera o Wii U.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Tbm quero um Wii, principalmente pq tem Zelda SS, SMBB e o SMG, DKR, KRD meu deus tem mts e MPrimes EITA o_O
necessito agr kkk
mas sério, eu tbm to mó afinzão do PS3 q ainda tem uma vidinha ainda em si o wii n, eo wii u ainda n me interressou exceto o scribblenauts
necessito agr kkk
mas sério, eu tbm to mó afinzão do PS3 q ainda tem uma vidinha ainda em si o wii n, eo wii u ainda n me interressou exceto o scribblenauts
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Não, compre um Xbox 360 ou um PS3, ou espere pelo WiiU.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
olha, eu adoro o wii e se seu dinheiro estiver meio curto é uma ótima opção já que atualmente está bem barato, mas eu vejo o wii nos seus últimos 2 anos de vida(na minha opinião), eu esperaria o wiiU
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Se tiver um PC bom, pegue o emulador e compre os jogos, rodará em 1080p com direito a filtros. Porém perdará o online no MK. E se não tiver pc bom, use o dinheiro para comprar uma placa de video boa.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº11
Tenho uma dúvida: será que se eu comprasse um Wii hoje em dia, eu correria o risco de pegar uma versão que não rode os jogos do Game Cube? Ouvi dizer que os novos modelos já não são retrocompatíveis. Isso seria ruim, já que eu não teria acesso a grande biblioteca de games do Game Cube, ao comprar um Wii.
E quanto ao Wii U? Será que, além dos jogos do Wii ele também aceitaria os jogos do Game Cube? Seria excelente, pois poderíamos não só rodar os mini discs antigos, mas também a Nintendo poderia disponibilizar os jogos do Game Cube, na Nintendo Network. Seria bom para todos.
E quanto ao Wii U? Será que, além dos jogos do Wii ele também aceitaria os jogos do Game Cube? Seria excelente, pois poderíamos não só rodar os mini discs antigos, mas também a Nintendo poderia disponibilizar os jogos do Game Cube, na Nintendo Network. Seria bom para todos.
ShanicTH- Membro Nv.19
- Mensagem nº12
Cara eu acho que vale sim, como foi dito o Wii não morrerá tão cedo!
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
não se preocupe a versão que aceitaKenshiro_sama escreveu:Tenho uma dúvida: será que se eu comprasse um Wii hoje em dia, eu correria o risco de pegar uma versão que não rode os jogos do Game Cube? Ouvi dizer que os novos modelos já não são retrocompatíveis. Isso seria ruim, já que eu não teria acesso a grande biblioteca de games do Game Cube, ao comprar um Wii.
jogos de gamecube ainda esta nas
prateleiras das lojas
e a versão que não aceita é o wii slim
mas dá para perceber qual é slim e qual não é
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Depende, eu já tenho um Wii desde o lançamento, minha resposta hoje seria: NÃO! compraria um Xbox 360, que está bem mais em conta e têm uma biblioteca bem variada de games hardcore!
felink- Membro Nv.20
- Mensagem nº15
Vale se você não quiser jogar jogos hardcore do xbox ,eu não tenho o wii mas queria ter só pra jogar os exclusivos da nintendo, Aí vale a pena sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya