Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
White Dragon
Outcast
cpluiz
felink
MadMax77
Vinicius Augusto
ShanicTH
Kenshiro_sama
LiveinRiot
Guilherme Alves
Marcelo
Cortex
Meetlines
lukazz
MrC
Super Mario Fan
Tio Gustavo
VirtualBoy
22 participantes

    Vale a pena comprar um Wii hoje?

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por cpluiz Seg 11 Jun 2012, 11:36

    Sendo bem sincero, depende do seu interesse pelo Wii-U.

    O novo console terá retrocompatibilidade com o Wii, sendo que você terá acesso a mesma biblioteca de jogos do antigo console.

    Caso haja interesse no console da nova geração, guarde o dinheiro que utilizaria para comprar o Wii e vai juntando um pouquinho mais para iterar o valor do Wii-U
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Outcast Seg 11 Jun 2012, 11:44

    Cara, falar nos consoles nintendo é falar nas exclusividades sem duvida. O wii u nao rodará gc, entao vale muito a pena ter um wii sim( a nao ser que tenha um gc). É mais pelo gamecube que vale a pena ter um wii, mesmo porque o gamecube tem muito mais jogos hardcore que o wii. A questao é mesmo a quantidade. O wii tem la suas meia duzia de jogos exclusivos que realmente valem a pena(zeldas, marios, metroid, xenoblade, etc), agora o gamecube regaça nesse quesito.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por White Dragon Seg 11 Jun 2012, 12:19

    Bem o Wii tem muitos jogos boms ja, eu ainda vou comprar o meu futuramente quando tiver dinheiro, afinal ele esta barato, não sei se tem muita gente jogando online ainda hoje em dia;.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por cpluiz Seg 11 Jun 2012, 12:22

    Almir Canella escreveu:Cara, falar nos consoles nintendo é falar nas exclusividades sem duvida. O wii u nao rodará gc, entao vale muito a pena ter um wii sim( a nao ser que tenha um gc). É mais pelo gamecube que vale a pena ter um wii, mesmo porque o gamecube tem muito mais jogos hardcore que o wii. A questao é mesmo a quantidade. O wii tem la suas meia duzia de jogos exclusivos que realmente valem a pena(zeldas, marios, metroid, xenoblade, etc), agora o gamecube regaça nesse quesito.

    White Dragon escreveu:Bem o Wii tem muitos jogos boms ja, eu ainda vou comprar o meu futuramente quando tiver dinheiro, afinal ele esta barato, não sei se tem muita gente jogando online ainda hoje em dia;.

    Sobre a retrocompatibilidade com o GC e o console estar mais barato, não se esqueçam que algumas da versões mais recentes do console estão mais baratas justamente por não possuírem mais a retrocompatibilidade com o GC. Se você der sorte de encontrar um que ainda tenha a compatibilidade com o GC e queira comprar o Wii por esse motivo, vai em frente, vale muito a pena! Do contrário, aguarde o Wii-U mesmo
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Sora_DR Seg 11 Jun 2012, 12:46

    Comprei o meu 6 meses atrás, e digo que vale a pena, confesso que estava com um pouco de receio antes de comprar, pois já avia sido anunciado o WiiU, não teria mais jogos pro Wii, mas mesmo assim acabei comprando e foi um dinheiro muito bem investido xD são excelentes jogos e um excelente console, e tem cerca de cem jogos pro Wii ainda que vão ser lançados ou seja vai ter muito jogo bom. Ah e eu jogo online xD
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Seg 11 Jun 2012, 13:24

    se você gosta de jogos antigos ou um pouco recentes, ou gosta dos jogos do gamecube, o wii seria uma escolha pra matar saudade, mas se eu fosse vc esperava o wii u, pq pega jogos de wii, se vc quiser jogar jogos de gamcube, ou vc espera o virtual console do eshop do wii u, ou compra um gamecube por 200 conto!!!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Giygas Seg 11 Jun 2012, 13:49

    Bom, o Wii roda GameCube, além de todos os "extras" que não posso comentar aqui. :laughinglink:

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por cpluiz Seg 11 Jun 2012, 13:55

    Giygas escreveu:Bom, o Wii roda GameCube, além de todos os "extras" que não posso comentar aqui. :laughinglink:


    É aquilo que eu citei mais cedo, nem todos os consoles do Wii a venda rodam jogos do Game Cube.

    E sobre esses extras... Safadinho em Giygas Fods

    Tenho meu Wii que roda jogos do GC e não venderei ele, comprarei o Wii-U e manterei meu antigo console. Como esse é meu, pago com meu próprio e suado dinheirinho, não serei obrigado a me desfazer de um console para adquirir outro na "base da troca"
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Paperjunior Seg 11 Jun 2012, 14:01

    Vale á pena sim, especialmente por causa da retrocompatibilidade com o GC e tb dos varios "Extras".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 14:19

    não.
    espera pra comprar o wii u, e vc joga os jogos de wii nele.
    mas se vc quer muito o wii,compra,ele não vai morrer quando o wii u chegar...
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 11 Jun 2012, 14:28

    Só eu que tenho wii e não conheço os "extras" Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 14:49

    Vinicius Augusto escreveu:Só eu que tenho wii e não conheço os "extras" Neutral
    não sei que extras são esses tbm... silent

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um Wii hoje? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um Wii hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:05