Bom, acho que vale a pena sim comprar o 3ds agora. Eu comprei o meu 3ds no site do ponto frio, Nintendo 3ds cosmo black + Super mario 3d Land por 790 reais com o frete incluso, no anuncio diz que o 3ds é importado, porem o meu veio nacional mesmo, com o simbolo da anatel. Chegou a umas duas semanas, to gostando demais.
+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes
Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº31
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº32
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Comprei o meu Flame Red americano por 650 reais, claro que tem mais baratos é só pesquisar em lojas por ai,os que vendem com o preço de mercado são as lojas oficiais como a Fnac e a Saraiva.
0fabricio0- Membro Nv.11
- Mensagem nº33
o meu veio da tech bios (site nacional) paguei 559 ai depois tem o frete e tudomais e com juros sai +ou- uns 600 reais e tem garantia de 3 meses se me lembro bem mas lá não vende jogos
comprei o ocarina of time e o SFIV3D no mula games veio tudo certinho sem nenhuma complicação
comprei o ocarina of time e o SFIV3D no mula games veio tudo certinho sem nenhuma complicação
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº34
Comprei meu 3DS no Paraguai por 500 reais mais ou menos, e os jogos estão por 70 ou 80 reais lá.
hailem12- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº35
pode comprar compensa e pelos jogos que virão e tem
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº36
400 reais no paraguai, porem ele e original so naum tem aquele selo da anatel em baixo eu acho que ele veio dos EUA
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº37
Estou me divertindo com meu 3DS, comprei ele faz dois meses custando 760,00, e tenho SM3DL que já está terminado, e OoT 3D que estou jogando denovo, mas no Master Quest, e mais dois jogos de DS.
---
Sinceramente vale a pena, não me arrependo até hoje, além de ter muitos aplicativos e atualizações.
---
Sinceramente vale a pena, não me arrependo até hoje, além de ter muitos aplicativos e atualizações.
Joker~~- Membro Nv.11
- Mensagem nº38
Paguei no meu 280 dolar, na época era 500 reais e tava bom de preço, só tinha o cosmo black queria o agua blue mas ai fiquei com ele, só que aqui não tem variedade de jogos mas custam 120 real mas não me arrependi de comprar ele 3 ds é um video game incrivel mesmo eu não tendo nenhum jogo pra joga até terminar de pagar =P
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº39
Se bem que, tá chovendo boxes. Talvez seja bom esperar um pouco...
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº40
Não, vale a pena comprar hoje em noite
----------------------------------------------------
Claro que vale ¬¬, ou prefere comprar um PSV cheio de problemas e caro,além de você anda ter que pagar o cartão de memoria.
----------------------------------------------------
Claro que vale ¬¬, ou prefere comprar um PSV cheio de problemas e caro,além de você anda ter que pagar o cartão de memoria.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº41
Hoje vale, mas vai que mais pra frente (uns dias depois de vc comprar) o preço cai em 10%, dai não vai vale mais a pena. Compre numa loja confiavel, e aproveite e compre um jogo bom (se for comprar em fevereiro espere lançar o RE:R pra comprar ele junto com o 3DS)
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
NÃUM,ÉH UM CARALEO,COMPRA PE-ÉSI VITA.
----
Agora falando sério,sim,com certeza,jogabilidade boa,3D bom,Touch bom,aplicativos bons,câmera,música,etc..
bom,eu AMEI....
----
Agora falando sério,sim,com certeza,jogabilidade boa,3D bom,Touch bom,aplicativos bons,câmera,música,etc..
bom,eu AMEI....
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
Bem recomendo esperar até um pouco depois de abril que ai tera mais jogos boms!
mais agora esta melhor do que no *seu lançamento* que todo mundo so tinha SSF4...
mais agora esta melhor do que no *seu lançamento* que todo mundo so tinha SSF4...
clusTHer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº44
Bom, com certeza o N3DS está saindo muito mais em conta que o PSVita, pois este acabou de sair, não tem muitos títulos e está muito mais caro.
O PSVita tem muito mais poder de processamento, mas o N3DS com certeza terá mais títulos exclusivos que chamaram a atenção.
Eu tenho um N3DS e estou gostando muito, a rede online de jogos funciona bem, os controles e gráficos ficaram ótimos!!
Flw!!!
O PSVita tem muito mais poder de processamento, mas o N3DS com certeza terá mais títulos exclusivos que chamaram a atenção.
Eu tenho um N3DS e estou gostando muito, a rede online de jogos funciona bem, os controles e gráficos ficaram ótimos!!
Flw!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
O problema da Sony com o PSVita, é porque exagerou no hardware, fazendo com que bateria acabe mais rápido porque desgasta muito pra poder funcionar todas as placas, a mancada do Memory Card, estão ressuscitando uma tecnologia antiga ruim, viu o 3DS passar por problemas, o preço teve que ser cortado pra vender, mas ela insistiu e botou o preço um pouco salgado pra versão Wi-Fi, poderia ser um pouco menos, pelo menos 200 dólares, vale também pro 3G, poderia ser um pouco menos. Como um analista disse:
A Sony devia analisar isso, o "outro lado da moeda", ela pensa que todos tem condição de comprar, e agora acho que vai tomar o rumo do 3DS, ou a situação vai piorar mais ainda ou então vai achar uma luz no fundo do túnel
perdido.
Porque, com todos os problemas que falei acima pra gastar 250 dólares e ainda ter que pagar pra você salvar os jogos ou seus saves é pura sacanagem. Espero que venha mais pacotes exclusivos pra América Latina, apesar do ModNation Racers ter online, não estou interessado pra esse jogo.
Se quase ninguém estaria disposto a pagar 250 dólares num Nintendo 3DS, porque seria o mesmo ou então mais caro(com o 3G) num PSVita
A Sony devia analisar isso, o "outro lado da moeda", ela pensa que todos tem condição de comprar, e agora acho que vai tomar o rumo do 3DS, ou a situação vai piorar mais ainda ou então vai achar uma luz no fundo do túnel
perdido.
Porque, com todos os problemas que falei acima pra gastar 250 dólares e ainda ter que pagar pra você salvar os jogos ou seus saves é pura sacanagem. Espero que venha mais pacotes exclusivos pra América Latina, apesar do ModNation Racers ter online, não estou interessado pra esse jogo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya