Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Hidrox Qui 19 Jan 2012, 12:44

    Bom, acho que vale a pena sim comprar o 3ds agora. Eu comprei o meu 3ds no site do ponto frio, Nintendo 3ds cosmo black + Super mario 3d Land por 790 reais com o frete incluso, no anuncio diz que o 3ds é importado, porem o meu veio nacional mesmo, com o simbolo da anatel. Chegou a umas duas semanas, to gostando demais.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Andy Qui 19 Jan 2012, 13:20

    Comprei o meu Flame Red americano por 650 reais, claro que tem mais baratos é só pesquisar em lojas por ai,os que vendem com o preço de mercado são as lojas oficiais como a Fnac e a Saraiva.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 19 Jan 2012, 13:24

    o meu veio da tech bios (site nacional) paguei 559 ai depois tem o frete e tudomais e com juros sai +ou- uns 600 reais e tem garantia de 3 meses se me lembro bem mas lá não vende jogos

    comprei o ocarina of time e o SFIV3D no mula games veio tudo certinho sem nenhuma complicação
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Victor64 Qui 19 Jan 2012, 14:42

    Comprei meu 3DS no Paraguai por 500 reais mais ou menos, e os jogos estão por 70 ou 80 reais lá.
    hailem12
    hailem12
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por hailem12 Qui 19 Jan 2012, 15:32

    pode comprar compensa e pelos jogos que virão e tem
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por 1_brenno_1 Sáb 21 Jan 2012, 18:25

    400 reais no paraguai, porem ele e original so naum tem aquele selo da anatel em baixo eu acho que ele veio dos EUA
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 21 Jan 2012, 18:45

    Estou me divertindo com meu 3DS, comprei ele faz dois meses custando 760,00, e tenho SM3DL que já está terminado, e OoT 3D que estou jogando denovo, mas no Master Quest, e mais dois jogos de DS.
    ---
    Sinceramente vale a pena, não me arrependo até hoje, além de ter muitos aplicativos e atualizações.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Joker~~ Sáb 21 Jan 2012, 18:48

    Paguei no meu 280 dolar, na época era 500 reais e tava bom de preço, só tinha o cosmo black queria o agua blue mas ai fiquei com ele, só que aqui não tem variedade de jogos mas custam 120 real mas não me arrependi de comprar ele 3 ds é um video game incrivel mesmo eu não tendo nenhum jogo pra joga até terminar de pagar =P
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 18:56

    Se bem que, tá chovendo boxes. Talvez seja bom esperar um pouco...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 21 Jan 2012, 19:22

    Não, vale a pena comprar hoje em noite
    ----------------------------------------------------
    Claro que vale ¬¬, ou prefere comprar um PSV cheio de problemas e caro,além de você anda ter que pagar o cartão de memoria.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Mario_64 Sáb 21 Jan 2012, 19:28

    Hoje vale, mas vai que mais pra frente (uns dias depois de vc comprar) o preço cai em 10%, dai não vai vale mais a pena. Compre numa loja confiavel, e aproveite e compre um jogo bom (se for comprar em fevereiro espere lançar o RE:R pra comprar ele junto com o 3DS)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 21 Jan 2012, 19:30

    NÃUM,ÉH UM CARALEO,COMPRA PE-ÉSI VITA.
    ----
    Agora falando sério,sim,com certeza,jogabilidade boa,3D bom,Touch bom,aplicativos bons,câmera,música,etc..
    bom,eu AMEI....
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por White Dragon Sáb 21 Jan 2012, 20:02

    Bem recomendo esperar até um pouco depois de abril que ai tera mais jogos boms!
    mais agora esta melhor do que no *seu lançamento* que todo mundo so tinha SSF4...
    clusTHer
    clusTHer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por clusTHer Dom 22 Jan 2012, 09:54

    Bom, com certeza o N3DS está saindo muito mais em conta que o PSVita, pois este acabou de sair, não tem muitos títulos e está muito mais caro.

    O PSVita tem muito mais poder de processamento, mas o N3DS com certeza terá mais títulos exclusivos que chamaram a atenção.

    Eu tenho um N3DS e estou gostando muito, a rede online de jogos funciona bem, os controles e gráficos ficaram ótimos!!

    Flw!!! N-Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 10:07

    O problema da Sony com o PSVita, é porque exagerou no hardware, fazendo com que bateria acabe mais rápido porque desgasta muito pra poder funcionar todas as placas, a mancada do Memory Card, estão ressuscitando uma tecnologia antiga ruim, viu o 3DS passar por problemas, o preço teve que ser cortado pra vender, mas ela insistiu e botou o preço um pouco salgado pra versão Wi-Fi, poderia ser um pouco menos, pelo menos 200 dólares, vale também pro 3G, poderia ser um pouco menos. Como um analista disse:

    Se quase ninguém estaria disposto a pagar 250 dólares num Nintendo 3DS, porque seria o mesmo ou então mais caro(com o 3G) num PSVita

    A Sony devia analisar isso, o "outro lado da moeda", ela pensa que todos tem condição de comprar, e agora acho que vai tomar o rumo do 3DS, ou a situação vai piorar mais ainda ou então vai achar uma luz no fundo do túnel
    perdido.

    Porque, com todos os problemas que falei acima pra gastar 250 dólares e ainda ter que pagar pra você salvar os jogos ou seus saves é pura sacanagem. Espero que venha mais pacotes exclusivos pra América Latina, apesar do ModNation Racers ter online, não estou interessado pra esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:07