+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes
Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Qualquer console que tenha Kingdom Hearts vale a pena.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
R$800,00?
NUNCA!
NUNCA!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu paguei menos que isso e comprei no lançamento com três jogos de 100 deu 1000 ta muito caro
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Para que pagar R$800 se você pode pegar no Mercado Livre a R$500, no Iguana Mall a R$630, ou vai seção de decontos que o desconto do Wal-Mart vai fazer o console ficar a R$683,06.
Isso sem falar nos jogos, que você consegue pagar (na seção de descontos tem) de R$80 à R$130, em praticamento qualquer jogo.
Mas sobre o console, ele é ótimo, vai te divertir por várias horas, com Mario, Zelda, Pokémon, Star Fox, Kirby, etc...
Isso sem falar nos jogos, que você consegue pagar (na seção de descontos tem) de R$80 à R$130, em praticamento qualquer jogo.
Mas sobre o console, ele é ótimo, vai te divertir por várias horas, com Mario, Zelda, Pokémon, Star Fox, Kirby, etc...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Quer comprar baratão?
estarland.
Pega o 3DS por 170 dólares
+ 38,90 no Zelda
+ 39,90 no Mario
No total: 248,8 + Frete => 447,84 reais + frete.
No método de envio peça por e-mail ao pessoal de lá para baixar o valor do produto para 40 dólares, e enviar no menor frete possível para o Brasil, assim a alfândega não pega, porém se extraviar o seguro só te devolverá 40 dólares, mas é o preço a se pagar para o método mais barato.
estarland.
Pega o 3DS por 170 dólares
+ 38,90 no Zelda
+ 39,90 no Mario
No total: 248,8 + Frete => 447,84 reais + frete.
No método de envio peça por e-mail ao pessoal de lá para baixar o valor do produto para 40 dólares, e enviar no menor frete possível para o Brasil, assim a alfândega não pega, porém se extraviar o seguro só te devolverá 40 dólares, mas é o preço a se pagar para o método mais barato.
Necromicon- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº21
quem quiser barato pegue no paraguai.. paguei 200 dólares o meu la, 40dólares cada game
Mactoche- Membro Nv.1
- Mensagem nº22
Ola na minha opinião estou muito feliz como 3DS tenho um VITA tbm,e eu comprei o meu nesse site:http://aikade.com/1256-nintendo-3ds
Mais demora uns 27 dias para chegar na sua casa pois o console é americano,se você for compra no MercadoLivre ou em outro lugar é a mesma coisa Americo so que mais caro.
Mais demora uns 27 dias para chegar na sua casa pois o console é americano,se você for compra no MercadoLivre ou em outro lugar é a mesma coisa Americo so que mais caro.
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº23
victorevil escreveu:Bom, é meio óbvio que todo mundo aqui vai recomendar (ou a maioria) o 3DS para vc comprar pois é um fórum voltado aos fãs da Nintendo. O PSVITA tbm será um ótimo portátil, mais não nesse momento. O 3DS é o melhor portátil para se ter agora e mais tarde continuará sendo a melhor opção. Comprar pelo preço sugerido é meio tenso, compra importado ou no ML que sai mais barato, ai o preço que vc economizar pode gastar com os jogos.
É, gostei muito dessa sua sujestão, porém, vou comprar como "empresa", já que um parente meu tem uma loja, e assim acho que posso comprá-lo por preço de custo, e talvez até role um desconto em jogos também 8)
Teslink escreveu:Se gostar de console portatil, compre. 3DS está melhor que o Vita neste momento (sabe que foi confirmado um Mortal Kombat para Vita, né? Esse game é excelente para o público Playstation). Além é claro de Uncharted Golden Abyss. Há outros confirmados, mas só o próximo Monster Hunter e Rayman Origins se destacam...
Agora se for de 3DS, acho que Ocarina of Time 3D é indispensável por razões óbvias, Super Mario 3D Land é o melhor efeito 3D do console e é "Mario". Por mais que muitos não gostaram (pois só ficam reclamando dos personagens...), amo jogar Mario Kart 7 no console do meu primo. Que pena que não há conexão Wi-Fi gratuita no meu município como há no Rio de Janeiro... por isso , não posso de falar das experiências online do 3DS.
Realmente o 3DS tem muuuuuuuuuito mais títulos empolgantes que o Vita, como dizia o outro: "É Nintendo, ou NADA!!" hahah
Bem, obrigado pelas respostas, vou comprar meu console o mais rápido possível, e, alguém poderia me dizer bons jogos de RPG para o portátil? vlww
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº24
Melhor videogame de todos os tempos
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
alguém poderia me dizer bons jogos de RPG para o portátil?
Temos o TLoZ: Ocarina of Time, e também tá chegando o novo Kingdom Hearts.
Esses aí são excelentes games de RPG, além é claro, do possível "Pokémon Gray"
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº26
Cara no momento esta melhor o 3DS com seus exclusivos e fora os demais que sairam no decorrer do ano , porem o PSVita esta lançando apenas agora e esta longe de chegar perto do 3DS apesar que vai ser uma briga boa nessa geração de portateis.
Mas no geral vá de 3DS e seja muito feliz.
Mas no geral vá de 3DS e seja muito feliz.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº27
Olha você pode encontrar muitos com um preço muito melhor que esse, eu mesmo recomendo muito é um ótimo portátil, eu mesmo adorei, tem muitos jogos bons na praça e mais um monte que vai lançar.
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº28
axo que vale mas meu 3DS foi 1.200 será q este num deve ter algo por traz não?
kulumon- Membro Nv.16
- Mensagem nº29
Excelente console agora ainda comecando a chegar as demos, finalmente ele esta se tornando aquilo que nos esperavamos.
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº30
Eu recomendo !! Comprei o meu ano passado, e estou curtindo muito !!!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya