não! melhor ter consoles de mesa.
+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes
Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?
Hitsugi, é melhor sim consoles de mesa, mas você não está respondendo exatamente o que ele quer saber, se vale a pena, porquê vale a pena? Se não, porque não vale? Não é nada de comparar consoles de mesa, ele quer um portátil, não quer saber se consoles de mesa, então você tem que apresentar sua resposta e argumentos não comparando ao que ele não quer.
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº48
Vale a pena sim, principalmente pelo 3d e os otimos jogos exclusivos
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Pra mim, valeu. Agora eu posso jogar jogos em 3D fora de casa e fazer inveja no playboys de merda da escola, e mostrar pras bitches que eu tenho dinheiro.
BITCHES LOVES DINHEIRO!
BITCHES LOVES DINHEIRO!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
XDjous escreveu:Pra mim, valeu. Agora eu posso jogar jogos em 3D fora de casa e fazer inveja no playboys de merda da escola, e mostrar pras bitches que eu tenho dinheiro.
BITCHES LOVES DINHEIRO!
É, meu caro. E após fazer tudo isso, você é roubado no meio da rua.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Vira essa boca pra lá!Yakusa escreveu:XDjous escreveu:Pra mim, valeu. Agora eu posso jogar jogos em 3D fora de casa e fazer inveja no playboys de merda da escola, e mostrar pras bitches que eu tenho dinheiro.
BITCHES LOVES DINHEIRO!
Mas sério. Valeu muito a pena. Eu posso jogar os melhores jogos portáteis do mundo em 3D e fora de casa. Pra mim valeu de+
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
XDjous escreveu:Vira essa boca pra lá!Yakusa escreveu:XDjous escreveu:Pra mim, valeu. Agora eu posso jogar jogos em 3D fora de casa e fazer inveja no playboys de merda da escola, e mostrar pras bitches que eu tenho dinheiro.
BITCHES LOVES DINHEIRO!
Mas sério. Valeu muito a pena. Eu posso jogar os melhores jogos portáteis do mundo em 3D e fora de casa. Pra mim valeu de+
Tem umas 20% de chance de você ser roubado. Hoje em dia 1/5 da população são enganadoras, marginais, enfim, você pode ser roubado, sim. Eu parei de levar meu 3DS na rua, depois que vi o caso do Goiano.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Po, verdade. Esqueci do caso do Goiano. Vou parar de levar o meu.Yakusa escreveu:XDjous escreveu:Vira essa boca pra lá!Yakusa escreveu:XDjous escreveu:Pra mim, valeu. Agora eu posso jogar jogos em 3D fora de casa e fazer inveja no playboys de merda da escola, e mostrar pras bitches que eu tenho dinheiro.
BITCHES LOVES DINHEIRO!
Tem umas 20% de chance de você ser roubado. Hoje em dia 1/5 da população são enganadoras, marginais, enfim, você pode ser roubado, sim. Eu parei de levar meu 3DS na rua, depois que vi o caso do Goiano.
Ainda bem que ninguém da minha sala sabe onde eu moro
matie- Membro Nv.6
- Mensagem nº54
Bom, entre um 3DS e um Vita, eu prefiro o 3DS kkkk mas acho que esperar até o proximo 3DS é kinda mais inteligente, se é isso que você quer saber~ Certeza que a nintendo lançara um modelo novo com mais um analgico e blablabla
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Por outro lado se não lançar vão ficar chorando pelos cantos que não comprou antes.
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº56
qual e o caso do goiano???
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
1_brenno_1 escreveu:qual e o caso do goiano???
Ele estava com o 3DS na rua com MK7 dentro dele, então, apareceram dois moleques, um imobilizou e o outro roubou seu 3DS + MK7 + Celular.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº58
Yakusa escreveu:1_brenno_1 escreveu:qual e o caso do goiano???
Ele estava com o 3DS na rua com MK7 dentro dele, então, apareceram dois moleques, um imobilizou e o outro roubou seu 3DS + MK7 + Celular.
O celular foi roubado da mãe dele, quando ela tava na Padaria que eles são donos, não foi com ele '-'
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Juan escreveu:Yakusa escreveu:1_brenno_1 escreveu:qual e o caso do goiano???
O celular foi roubado da mãe dele, quando ela tava na Padaria que eles são donos, não foi com ele '-'
Bah, não vem ao caso, foi roubado do mesmo jeito
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº60
OMG esse mundo ta perdido
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya