Minha película é de uma marca vagabunda que nunca vi na vida e ela ta lá até hoje, perfeita como veio ao mundo.
+23
MarceloTweet
Victor64
VictorBros
Aleca_Encur
DeLarge
GuiKaos
Ital8
Y_Agom
KarlBach
Sum41
de_pauli
frjoe
renatofonseca
Yakusa
LiveinRiot
Nyails
radesk
Chazzy
Weber
Juan
ベ リ ス
Twilight
Giygas
27 participantes
3DS: Tela touch frouxa?
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: 3DS: Tela touch frouxa?
da pra lavar a pelicula com agua e a cola não saiLiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:na verdade é solavar com agua mesmoItal8 escreveu:Sempre que eu coloco uma película esqueço do Durex, daí eu tenho que reposiciona-la ou tirar porque ficou suja e isso acaba amassando" a borda das películas...
Sempre que forem aplicar uma película peguem uma fita adesiva de preferência daquelas mais largas, daí se a película começar a grudar sujeira é só colar ela no durex e depois tirar...
A película sai com agua? como assim?
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº48
VLuiz escreveu:da pra lavar a pelicula com agua e a cola não saiLiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:na verdade é solavar com agua mesmoItal8 escreveu:Sempre que eu coloco uma película esqueço do Durex, daí eu tenho que reposiciona-la ou tirar porque ficou suja e isso acaba amassando" a borda das películas...
Sempre que forem aplicar uma película peguem uma fita adesiva de preferência daquelas mais largas, daí se a película começar a grudar sujeira é só colar ela no durex e depois tirar...
A película sai com agua? como assim?
É melhor não lavar com água, pois se ela penetrar na tela pode queimar geral.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº49
Tenta nao usar essa sua pelicula ai o.o
ElisonNC- Membro Nv.2
- Mensagem nº50
Se você for cuidadoso não use película, meu 3DS Flame Red tem quase 4 mêses de uso e não pussui absolutamente nenhum risco. Nem mesmo na tela superior aquele risco vertical causado pela borda ta tela touch. Eu deixo uma flanela entre as telas e limpo ele sempre que a tela esta suja.
Abra o seu 3DS e verifique se o problema pode ser resolvido por vc mesmo, se não vai da sua vontade mandar pra uma assistência técnica de eletrônicos ou deixar ele assim. 8D
Abra o seu 3DS e verifique se o problema pode ser resolvido por vc mesmo, se não vai da sua vontade mandar pra uma assistência técnica de eletrônicos ou deixar ele assim. 8D
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Vish, nunca tentei nem quis usar película justamente por causa dos problemas que ela traz. Eu limpo com um líquido em spray próprio pra telas de LCD em uma flanela ou paninho uma vez por semana. Mais fácil.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº52
SuperSM escreveu:Vish, nunca tentei nem quis usar película justamente por causa dos problemas que ela traz. Eu limpo com um líquido em spray próprio pra telas de LCD em uma flanela ou paninho uma vez por semana. Mais fácil.
passa os nome ai do spray e onde conseguir que eu tbm nao toh muito afim nao de por pelicula no 3ds....
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Y_Agom escreveu:SuperSM escreveu:Vish, nunca tentei nem quis usar película justamente por causa dos problemas que ela traz. Eu limpo com um líquido em spray próprio pra telas de LCD em uma flanela ou paninho uma vez por semana. Mais fácil.
passa os nome ai do spray e onde conseguir que eu tbm nao toh muito afim nao de por pelicula no 3ds....
@OFFTOPIC
Parece traficante: "passa os nome ai"
@Y_Agom
Olha, em qualquer lojinha de informática acha. Nem tem marca específica. É só pedir "um spray próprio pra limpar telas de LCD, tipo celular, TV, PC, videogame" e tal..
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº54
O 3DS da minha que está assim também... tela meia molenga.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº55
Mauricio escreveu:O 3DS da minha que está assim também... tela meia molenga.
Parece que os primeiros lotes do Cosmo Black têm esse defeito, imcomoda um pouco mas fazer o quê né
Jota B- Membro Nv.2
- Mensagem nº56
cara, ia colocar uma pelicula no meu também mais desiste, nada de película só
uma flanela.
uma flanela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya