Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
viniss
patrick hipolito
x0exe
R.O.B.
Alejandro_
mustacheman
10 participantes

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Mar 2013, 14:19

    Ok, só para deixar claro, eu não tenho um Wii U e o mesmo já não esta mais nos meus planos de compra dos próximos anos. O que acontece contudo é que entre as criticas ao Wii U uma que mais me deixou curiosa foi: "O WiiU não tem multi-touch logo é uma porcaria"

    Eis que recentemente eu ganhei um tablet com multi-touch e tudo, e ai eu fiquei mais bolada ainda. Eu não vi vantagem nenhuma no multi-touch, pelo contrario, considerando o preço que se paga por ele, acho ele até um empecilho para produtos como, digamos, PS Vita.

    Tudo bem que o multi-touch deixa o controle mais "fluido", mas não vejo essa vantagem como algo que valha o preço se pago para implantar a tecnologia. No mais, além da mobilidade, não vejo nenhuma outra vantagem.
    Ouvi gente falando que permite jogos mais complexos, mentira, computadores pessoais são single-touch e tem os jogos mais complexos (grande estrategia e simulação)
    Ouvi uns outros argumentos, mas nenhum que fosse digno de atenção...

    E no fim eu continuo me perguntando, por que o Wii U não ter multi-touch seria um problema para alguém?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 21 Mar 2013, 14:23

    eu tenho um wii u e nao vejo nehuma diferençao para um tablet para o gamepad
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por R.O.B. Qui 21 Mar 2013, 14:36

    Alguns movimentos possíveis em alguns jogos de telas multitoque não serão possíveis no WiiU, mas pode ser facilmente burlado pelo desenvolvedores.
    Até porque, diferente dos celulares (com poucas exceções), o WiiU tem uma coisa maravilhosa: botões para o jogo.
    Além do mais, a maioria dos jogos para celular que vejo mal usa o multitoque. Só usam mais para aproximar a câmera, a partir do movimento de "pinça".
    Seria útil se tivesse, mas praticamente não faz diferença.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por x0exe Qui 21 Mar 2013, 14:40

    Não li tudo, mas pela introdução irei responder, essa função deixa o produto bem caro, sem falar que quem pretende comprar mais de um Game Pad no futuro irá sofrer com o bolso, sem contar que essa função é dispensável como muitos já relataram (donos próprios do Wii U)
    EDIT:
    Aliás, li agora e vi que não era uma pergunta em si, e sim uma resposta para isso, bom, concordo com o que disse mesmo e quando isso ficar mais barato, quem sabe aí teremos ele mais presente.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por patrick hipolito Qui 21 Mar 2013, 15:04

    Olha kra eu tenho um tablet e mesmo o gamepad n sendo mult-touch vc praticamente n percebe,n percebe pq as coisas que vc usa n necessita dessa opçao,em outras palavras e realmente desnecessaria uma opçao que e descartavel e so deixaria o produto muito mais caro,obviamente a nintendo pensou nisso ja que ela pensou tbm em cortar todos os custos possiveis no seu console,em outras palavras fora o fato de vc encostar com dois dedos ao mesmo tempo na tela n tem nenhum problema,n existe nda que vc n posa fazer ao curto e grosso modo e isso.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por viniss Qui 21 Mar 2013, 16:46

    Olha, eu tenho o Wii U, e em momento algum eu senti falta do Multi-touch.
    E como já disseram, essa funcionalidade só deixaria o GamePad mais caro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Mar 2013, 16:50

    Isso é intriga de algumas pessoas que não aceitam que a ideia do GamePad é boa. Se ele tivesse Multitouch, arrumariam outro defeito para colocar.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por hermano.augusto Qui 21 Mar 2013, 19:35

    Multitouch seria muito bom para navegação entre menus, Internet, mas no gameplay não influencia em nada, afinal o Gamepad do Wii U não é um Tablet, ele tem botões, 2 analogicos, da mesma forma que um controle padrão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 19:36

    O problema é o mimimi dos haters que a gente tem q aguenta =3 Mas mesmo que tivesse multi eles inventariam outra coisa, logo: não tem problema xDDD
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 Mar 2013, 19:47

    Parece que o multitouch ia encarecer mais ainda o console
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sex 22 Mar 2013, 17:23

    Foi apenas uma questão de baratear o console, porque se não ele sairia bem mais caro, e não atrapalha em nada ele não ter multi touch.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 22 Mar 2013, 17:59

    Nenhum problema, exceto para os que não compram o videogame para jogar e sim para usar o controle como teclado para ficar na net.

    Multitouch é dispensável pois você não usa as duas mãos na tela de toque.

    Pode ver que só quem sente falta de multitouch é a galera fã de consoles que só possuem games com Youtube, Facebook, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o problema do Wii U não ser multi-touch? Empty Re: Qual o problema do Wii U não ser multi-touch?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:43