Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
MarceloTweet
Victor64
VictorBros
Aleca_Encur
DeLarge
GuiKaos
Ital8
Y_Agom
KarlBach
Sum41
de_pauli
frjoe
renatofonseca
Yakusa
LiveinRiot
Nyails
radesk
Chazzy
Weber
Juan
ベ リ ス
Twilight
Giygas
27 participantes

    3DS: Tela touch frouxa?

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por de_pauli Ter 17 Jan 2012, 17:04

    Se eu entendi o que você quis dizer com "frouxa", então é normal.
    Ambos meu celular e meu 3DS tem a tela de touch "frouxa". Eu acho que isso é normal por causa do touch mesmo.
    Faz uns meses já que eu percebi que quando eu aperto a tela de touch ela afunda um pouco no lugar onde toquei. Se é isso que acontece na sua, então deve ser normal
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por frjoe Ter 17 Jan 2012, 17:08

    renatofonseca escreveu:Eu, particularmente, uso a película e gosto bastante, mas antes de colocar eu limpei bem pra não ficar nada entre a tela e a película.

    Colocando certinho, sem deixar bolha e sem ficar torto fica bastante bom e não perde nada de sensibilidade.

    Aliás meu 3DS ta mais protegido que dinheiro de banco. Película, Case de acrílico e já comprei um case com espuma e encaixe pra 3 jogos pra transportar na mochila sem ficar batendo

    Só falta colocar um alarme anti-roubo Laughing Mas todo investimento é válido pra conservar nossos vgs.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Giygas Ter 17 Jan 2012, 17:09

    Po isso ai eu sei que é normal.

    É que a touch de verdade fica embaixo, em cima é uma proteção de plástico que a Nintendo bota.

    É exatamente essa proteção que parece que afroxou no canto onde deveria estar presa e fixa como as demais extremidades.

    É uma coisa que só apertando pra sentir... Porque ela não afunda do jeito normal da touch que é macio e sem barulho, ela afunda como num estilo de click ou algo do tipo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Sum41 Ter 17 Jan 2012, 17:13

    Eu acho peliculas indispensaveis, desde que eu comprei o 3ds botei logo e só joguei com elas até o momento, inclusive qd eu coloquei tive que retirar pq ficaram bolhas e etc mas foi facílimo as que eu uso são paralelas mas tem qualidade aceitável e são eletrostáticas.

    Jogar tipo TWEWY nas batalhas freneticas sem as peliculas é melhor vc pegar uma faca e usar no lugar da stylus, por mais q tenha cuidado mas no calor dos jogos tem certas horas que vc tem q ter agilidade e pode acabar arranhando o touch, fora que pequenas imperfeições mesmo que minimas na stylus pode dar umas arranhadas tb, estranho seu caso das peliculas e ainda por cima originais terem causado problema.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 17:20

    Então pelo relato do pessoal que usa película, foi só ''sorte'' do nosso amigo acima com problemas no 3ds graças a elas.
    KarlBach
    KarlBach
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 1

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por KarlBach Ter 17 Jan 2012, 17:20

    Bom, o normal é que ela seja mais maleável do que uma tela normal ou uma tela touch capacitiva.(a tela do 3DS é resistiva e tem um "espaço" interno que a faz parecer "macia"). Mas não é normal que ela seja frouxa como se a tela saísse do lugar em apenas um ponto (pelo menos o que eu entendi do seu problema é isso). Quanto ao uso das películas, é mais uma prevenção contra o uso inadequado da stylus.(Alem de facilitar a limpeza). Nem sempre um paninho vai resolver. A película é também uma forma de te deixar mais seguro pra usufruir do software sem medo de danificar o hardware (jogos como Rhythm Heaven por exemplo). Há uma perda de sensibilidade mas nada que piore a experiencia com o console. (O toque fica bem menos sensível, mas não a ponto de você ter que fazer força para usa-la). É um acessório difícil de colocar, que exige muitos cuidados, como o criador do tópico bem viu com a ocorrência de bolhas e partículas, mas na minha opinião é totalmente aconselhável seu uso pra maior vida útil do console.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Y_Agom Ter 17 Jan 2012, 17:31

    KarlBach escreveu:Bom, o normal é que ela seja mais maleável do que uma tela normal ou uma tela touch capacitiva.(a tela do 3DS é resistiva e tem um "espaço" interno que a faz parecer "macia"). Mas não é normal que ela seja frouxa como se a tela saísse do lugar em apenas um ponto (pelo menos o que eu entendi do seu problema é isso). Quanto ao uso das películas, é mais uma prevenção contra o uso inadequado da stylus.(Alem de facilitar a limpeza). Nem sempre um paninho vai resolver. A película é também uma forma de te deixar mais seguro pra usufruir do software sem medo de danificar o hardware (jogos como Rhythm Heaven por exemplo). Há uma perda de sensibilidade mas nada que piore a experiencia com o console. (O toque fica bem menos sensível, mas não a ponto de você ter que fazer força para usa-la). É um acessório difícil de colocar, que exige muitos cuidados, como o criador do tópico bem viu com a ocorrência de bolhas e partículas, mas na minha opinião é totalmente aconselhável seu uso pra maior vida útil do console.

    primeiramente: Bem Vindo Karl!

    cara... flo tudo!! e se esse é teu primeiro post, pode ter certeza que vc vai se dar muito bem aki no forum! xDD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Giygas Ter 17 Jan 2012, 17:35

    As películas deveriam vir junto com o portátil. '-'

    Já aplicadas XD
    Ital8
    Ital8
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Ital8 Ter 17 Jan 2012, 17:35

    Sempre que eu coloco uma película esqueço do Durex, daí eu tenho que reposiciona-la ou tirar porque ficou suja e isso acaba amassando" a borda das películas...
    Sempre que forem aplicar uma película peguem uma fita adesiva de preferência daquelas mais largas, daí se a película começar a grudar sujeira é só colar ela no durex e depois tirar...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por frjoe Ter 17 Jan 2012, 17:42

    Giygas escreveu:As películas deveriam vir junto com o portátil. '-'

    Já aplicadas XD

    Também me pergunto porque a nintendo não incluiu as películas, custava tanto? Talvez pra pessoa papocar a tela tátil e ter que comprar outro 3DS Laughing
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por GuiKaos Ter 17 Jan 2012, 17:43

    Tava pensando em comprar essa tal pelicula mas agora nem vou mais 3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 3005212426 continuo com o meu velho paninho msm...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por DeLarge Ter 17 Jan 2012, 17:58

    Ital8 escreveu:Sempre que eu coloco uma película esqueço do Durex, daí eu tenho que reposiciona-la ou tirar porque ficou suja e isso acaba amassando" a borda das películas...
    Sempre que forem aplicar uma película peguem uma fita adesiva de preferência daquelas mais largas, daí se a película começar a grudar sujeira é só colar ela no durex e depois tirar...
    na verdade é solavar com agua mesmo
    Aleca_Encur
    Aleca_Encur
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Aleca_Encur Ter 17 Jan 2012, 18:10

    lol, tava pensando em nem comprar o película quando compra o 3DS, mas depois do post do Karl mudei de opinião.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por VictorBros Ter 17 Jan 2012, 18:14

    Chazzy escreveu:Nuss vo comprar o meu 3DS e ia comprar a pelicula e um case, agora fiquei até com medo, alguem aqui usa ele com as peliculas de boa?

    Eu uso de boa, mais a minha pelicula ja veio no kit do 3ds , pq me deram o 3ds com um kit que vinha , canetas, case ,a pelicula e etc
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 18:15

    VLuiz escreveu:
    Ital8 escreveu:Sempre que eu coloco uma película esqueço do Durex, daí eu tenho que reposiciona-la ou tirar porque ficou suja e isso acaba amassando" a borda das películas...
    Sempre que forem aplicar uma película peguem uma fita adesiva de preferência daquelas mais largas, daí se a película começar a grudar sujeira é só colar ela no durex e depois tirar...
    na verdade é solavar com agua mesmo

    A película sai com agua? como assim?

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Tela touch frouxa? - Página 3 Empty Re: 3DS: Tela touch frouxa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:03