Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Yagosbl
KChasan
gabrielqq
DeLarge
ToonLink
lukazz
Estevans
GAN0ND0RF
FukerKane
Vicente.
Super Mario Fan
15 participantes

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:01

    Quando seu 3DS está aberto, a parte cima tem a possibilidade de se mover para frente ou para trás?Quando você abre o seu 3DS e fixa ele em uma posição ele faz um barulho, tipo um estálo?

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Scaled.php?server=3&filename=semttulocqy

    Ela balança sem sair da posição, tipo assim, O Nintendo 3DS tem duas possíveis posições, uma em que ele fica completamente aberto, e outra em que ele abre fazendo em média 170 graus com o resto do console! Quando o meu está na segunda posição, ganha a capaciade de balançar 2 graus para frentte ou para trás!


    Última edição por douglas444 em Qua 18 Jul 2012, 14:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Jul 2012, 14:16

    O estalo sim. A possibilidade de mover ainda mais pra trás o meu tem também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:19

    Super Mario Fan escreveu:O estalo sim. A possibilidade de mover ainda mais pra trás o meu tem também.
    Não entendi. A dobradiça também é frouxa? Ela fica balançando?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Vicente. Qua 18 Jul 2012, 14:22

    Douglas, acho que o seu 3DS veio com defeito. Só tinha algo parecido nos primeiros lotes ano passado, e mesmo que mais frouxa, ela não chegava a balançar ou sair do lugar.
    ---
    A única coisa mais solta no meu é a Stylus, naquele suporte, e nunca chegou a cair...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por FukerKane Qua 18 Jul 2012, 14:23

    O meu também faz esses barulhos cara.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jul 2012, 14:30

    Antes de fazer o click ela não fica presa, fechando ou abrindo dependendo da posição que coloque o aparelho.

    No click fica presa sem se mexer e depois do click fica voltando a posição do click, quando vira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:32

    Vicente. escreveu:Douglas, acho que o seu 3DS veio com defeito. Só tinha algo parecido nos primeiros lotes ano passado, e mesmo que mais frouxa, ela não chegava a balançar ou sair do lugar.
    ---
    A única coisa mais solta no meu é a Stylus, naquele suporte, e nunca chegou a cair...
    Mas ela balança para frente e para trás, não para os lados, tipo assim:

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Scaled.php?server=3&filename=semttulocqy

    EDIT: Ela balança sem sair da posição, tipo assim, O Nintendo 3DS tem duas possíveis posições, uma em que ele fica completamente aberto, e outra em que ele abre fazendo em média 170 graus com o resto do console! Quando o meu está na segunda posição, ganha a capaciade de balançar 2 graus para frentte ou para trás!


    Última edição por douglas444 em Qua 18 Jul 2012, 14:38, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jul 2012, 14:36

    Ela só se mexe, quando não está no click, nos sentidos de abrir e fechar.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Estevans Qua 18 Jul 2012, 14:37

    A tela do Meu DS ta assim,balançando pra frente e pra traz,isso é um problema?(é ds lite)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:39

    Estevans escreveu:A tela do Meu DS ta assim,balançando pra frente e pra traz,isso é um problema?(é ds lite)
    O do meu DSi Xl também!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Jul 2012, 14:44

    douglas444 escreveu:
    Vicente. escreveu:Douglas, acho que o seu 3DS veio com defeito. Só tinha algo parecido nos primeiros lotes ano passado, e mesmo que mais frouxa, ela não chegava a balançar ou sair do lugar.
    ---
    A única coisa mais solta no meu é a Stylus, naquele suporte, e nunca chegou a cair...
    Mas ela balança para frente e para trás, não para os lados, tipo assim:

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Scaled.php?server=3&filename=semttulocqy

    EDIT: Ela balança sem sair da posição, tipo assim, O Nintendo 3DS tem duas possíveis posições, uma em que ele fica completamente aberto, e outra em que ele abre fazendo em média 170 graus com o resto do console! Quando o meu está na segunda posição, ganha a capaciade de balançar 2 graus para frentte ou para trás!
    O meu 3DS vai mais pra trás que essa imagem (quase 170 mesmo), mas, pelo o que lembro, não balança para os lados nessa posição.
    EDIT: É isso mesmo. No máximo dele, ela não balança para os lados.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por lukazz Qua 18 Jul 2012, 14:47

    o meu tambem balança um pouco... mas nao me atrapalha, ainda bem. XD
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por ToonLink Qua 18 Jul 2012, 14:52

    douglas444 escreveu:
    Vicente. escreveu:Douglas, acho que o seu 3DS veio com defeito. Só tinha algo parecido nos primeiros lotes ano passado, e mesmo que mais frouxa, ela não chegava a balançar ou sair do lugar.
    ---
    A única coisa mais solta no meu é a Stylus, naquele suporte, e nunca chegou a cair...
    Mas ela balança para frente e para trás, não para os lados, tipo assim:

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Scaled.php?server=3&filename=semttulocqy

    EDIT: Ela balança sem sair da posição, tipo assim, O Nintendo 3DS tem duas possíveis posições, uma em que ele fica completamente aberto, e outra em que ele abre fazendo em média 170 graus com o resto do console! Quando o meu está na segunda posição, ganha a capaciade de balançar 2 graus para frentte ou para trás!

    É normal. Alguns não entenderam o que você quis dizer, mas sim, a fixação da tela superior é bem sensível, e se você chacoalhar ela com força por exemplo facilmente ela se moverá pra frente e pra traz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 14:53

    ToonLink escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Vicente. escreveu:Douglas, acho que o seu 3DS veio com defeito. Só tinha algo parecido nos primeiros lotes ano passado, e mesmo que mais frouxa, ela não chegava a balançar ou sair do lugar.
    ---
    A única coisa mais solta no meu é a Stylus, naquele suporte, e nunca chegou a cair...
    Mas ela balança para frente e para trás, não para os lados, tipo assim:

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Scaled.php?server=3&filename=semttulocqy

    EDIT: Ela balança sem sair da posição, tipo assim, O Nintendo 3DS tem duas possíveis posições, uma em que ele fica completamente aberto, e outra em que ele abre fazendo em média 170 graus com o resto do console! Quando o meu está na segunda posição, ganha a capaciade de balançar 2 graus para frentte ou para trás!

    É normal. Alguns não entenderam o que você quis dizer, mas sim, a fixação da tela superior é bem sensível, e se você chacoalhar ela com força por exemplo facilmente ela se moverá pra frente e pra traz.
    Ufa! Estava ficando com medo!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por DeLarge Qua 18 Jul 2012, 14:57

    O meu é frouxo só de um lado, pode isso Arnaldo?

    Conteúdo patrocinado


    A parte de cima do seu 3DS também é frouxa? Empty Re: A parte de cima do seu 3DS também é frouxa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:30