Bem, estou está parecendo que estou postando muito, mas não há o que fazer de madrugada, então, o fórum fica sem movimento. Não sei também se já postaram sobre.
Bom, eu notei que algumas pessoas recebem o 3DS com a tela meio folgadinha, parecendo que está bamba, isso é normal, de acordo com algumas pesquisas, ele é assim desde o DS Lite. Eu, particularmente, estive com medo no inicio, pois pensava que ele veio quebrado, mas me toquei que se não fosse assim, meio folgado, ele poderia causar rachaduras na carcaça superior, e poderia quebrar, causando um problema maior, para os que querem uma solução para esse problema, é encontrar uma case de acrílico como essa:
Como tu podes ver, a case evita que o 3DS fique balançando, ou faça a impressão de que o 3DS vá fechar sozinho quando levantar a consola, ou quando estás numa estrada esburacada por exemplo. Uns amigos meus compraram uma parecida, e parece que funciona, já que alguns deles tem o mesmo 'problema' que eu, e alguns usuários do fórum.
Bom, eu notei que algumas pessoas recebem o 3DS com a tela meio folgadinha, parecendo que está bamba, isso é normal, de acordo com algumas pesquisas, ele é assim desde o DS Lite. Eu, particularmente, estive com medo no inicio, pois pensava que ele veio quebrado, mas me toquei que se não fosse assim, meio folgado, ele poderia causar rachaduras na carcaça superior, e poderia quebrar, causando um problema maior, para os que querem uma solução para esse problema, é encontrar uma case de acrílico como essa:
Como tu podes ver, a case evita que o 3DS fique balançando, ou faça a impressão de que o 3DS vá fechar sozinho quando levantar a consola, ou quando estás numa estrada esburacada por exemplo. Uns amigos meus compraram uma parecida, e parece que funciona, já que alguns deles tem o mesmo 'problema' que eu, e alguns usuários do fórum.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya