Mano, eu botei a Hori na minha tela touch, depois quis tirar ela, não tava conseguindo, então, peguei, enfiei a unha no canto da tela, onde ficava a ponta de película e dei um puxão, agora ela tá froxinha, posso retirar ela na hora que eu quiser, mas ainda estou deixando ela, para não arranhar minha tela.
+23
MarceloTweet
Victor64
VictorBros
Aleca_Encur
DeLarge
GuiKaos
Ital8
Y_Agom
KarlBach
Sum41
de_pauli
frjoe
renatofonseca
Yakusa
LiveinRiot
Nyails
radesk
Chazzy
Weber
Juan
ベ リ ス
Twilight
Giygas
27 participantes
3DS: Tela touch frouxa?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: 3DS: Tela touch frouxa?
Eu não tenho unha.
- Spoiler:
- Como tudo HUAHUAHUAHU
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Giygas escreveu:Eu não tenho unha.
- Spoiler:
Como tudo HUAHUAHUAHU
Nem eu, como elas todas. Pedi minha mãe, lol.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Então pelo visto é mais jogo ficar sem película e ter um puta cuidado com a tela ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
LiveinRiot escreveu:Então pelo visto é mais jogo ficar sem película e ter um puta cuidado com a tela ?
To chegando nessa conclusão ai também....
Vc tirou e colocou denovo a pelicula Yakusa?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Chazzy escreveu:LiveinRiot escreveu:Então pelo visto é mais jogo ficar sem película e ter um puta cuidado com a tela ?
To chegando nessa conclusão ai também....
Vc tirou e colocou denovo a pelicula Yakusa?
Tipo, coloquei a película, depois de uns 2 dias eu catei a unha da minha mãe, arranquei a película e coloquei de novo. Às vezes faço isso, agora posso retirar a película com muita facilidade na hora que eu quiser.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Ai que nojo meu, como assim cabelo grudado na tela? @__@
Eu também passo um paninho antes de jogar e deixo aquela espuma entre as telas. Eu estava pensando em comprar películas, mas depois de ler isso nunca mais >_>
EDIT: Affew gente, não é um puta cuidado, passar uma flanela é uma coisa BÁSICA, não demora 5 segundos e você não é distraído por cabelo ou aqueles pelinhos do ar que grudam na tela com a estática.
Eu também passo um paninho antes de jogar e deixo aquela espuma entre as telas. Eu estava pensando em comprar películas, mas depois de ler isso nunca mais >_>
EDIT: Affew gente, não é um puta cuidado, passar uma flanela é uma coisa BÁSICA, não demora 5 segundos e você não é distraído por cabelo ou aqueles pelinhos do ar que grudam na tela com a estática.
Última edição por pochama em Ter 17 Jan 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Eu não pedi pra minha mãe porque ela poderia riscar a touch com aquela unha dela huhuhehuUHEUHuhehuhu
Mas enfim, de uma vez por todas: É normal a touch do 3DS ser meio frouxa em algum canto ou não?
Mas enfim, de uma vez por todas: É normal a touch do 3DS ser meio frouxa em algum canto ou não?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Giygas escreveu:Eu não pedi pra minha mãe porque ela poderia riscar a touch com aquela unha dela huhuhehuUHEUHuhehuhu
Ah, sei lá, tipo, aquele "contorno" que fica envolta da tela fica mais colado pra cima e pra esquerda, enquanto baixo e direita tem um espaço maior.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
pochama escreveu:Ai que nojo meu, como assim cabelo grudado na tela? @__@
Olhando aqui só vi o pessoal ser contra a película, ja ia encomendar junto com o 3ds. Pelo visto o lance é não deixar ninguem meter a mão e ficar com um pano só para o 3ds e limpá-lo apos o uso e ao iniciar o console. Agora custava fazer telas que resistissem ao arranhão?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Pois é Nintendo, porque não usou Gorilla Glass nessa droga?
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº27
Eu, particularmente, uso a película e gosto bastante, mas antes de colocar eu limpei bem pra não ficar nada entre a tela e a película.
Colocando certinho, sem deixar bolha e sem ficar torto fica bastante bom e não perde nada de sensibilidade.
Aliás meu 3DS ta mais protegido que dinheiro de banco. Película, Case de acrílico e já comprei um case com espuma e encaixe pra 3 jogos pra transportar na mochila sem ficar batendo
Colocando certinho, sem deixar bolha e sem ficar torto fica bastante bom e não perde nada de sensibilidade.
Aliás meu 3DS ta mais protegido que dinheiro de banco. Película, Case de acrílico e já comprei um case com espuma e encaixe pra 3 jogos pra transportar na mochila sem ficar batendo
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Case ai eu já acho indispensável. Também uso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Quando eu comprei o 3DS pesquisei no YouTube e no site da Nintendo as recomendações de limpeza.
No site da Nintendo diz para passar um pano úmido e depois secar o aparelho com um pano seco do mesmo tecido.
No Youtube deu a dica de utilizar um cotonete para limpar as bordas, já que o pano não alcança os cantos.
Espero que essas dicas sejam úteis para quem também não quer cabelo grudado no 3DS @_@
No site da Nintendo diz para passar um pano úmido e depois secar o aparelho com um pano seco do mesmo tecido.
No Youtube deu a dica de utilizar um cotonete para limpar as bordas, já que o pano não alcança os cantos.
Espero que essas dicas sejam úteis para quem também não quer cabelo grudado no 3DS @_@
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº30
Giygas escreveu:Pois é Nintendo, porque não usou Gorilla Glass nessa droga?
Sua sugestão é ótima, mas aí encareceria o preço do 3DS, se bem que preferia gastar mais uns 50 reais e ter um portátil com uma tela Gorila Glass do que essa, quem sabe pro 3DS Lite.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya