Dimitri escreveu:Wind Waker foi o melhor Zelda depois de OOT,MC,MM,LTTP,TP e SS (minha opinião)
Tadinho do Wind Waker, pra mim foi o 3º melhor Zelda depois de A Link to the Past e Skyward Sword.
Dimitri escreveu:Wind Waker foi o melhor Zelda depois de OOT,MC,MM,LTTP,TP e SS (minha opinião)
lanitaguai escreveu:Dimitri escreveu:Wind Waker foi o melhor Zelda depois de OOT,MC,MM,LTTP,TP e SS (minha opinião)
Tadinho do Wind Waker, pra mim foi o 3º melhor Zelda depois de A Link to the Past e Skyward Sword.
e que voce nao jogou na epoca de 98 hoje em dia as pessoas nao nintendistas acham ele meio chato e rum pelos graficos mas eu adoro eu acho os graficos muito bons,boa historia,boas dungeos(bem eu adoro jogos antigo tenho o primeiro zelda no meu wii,eu e meus amigos ate compramos um 64super paper bros. escreveu:Tenho o Zelda Oot no emulador e não achei la essas coisas que o povo diz ^-^
Mairon W escreveu:Povo falando que Toon Link é de criancinha. Quero ver uma "criancinha" terminar Wind Waker, Phantom Hourglass ou Spirit Tracks sem detonado.
Com ou sem Toon Link, Zelda tem o mesmo nível de gameplay, as mesmas coisas que te alegram, e inovações a cada título. Sério, não sei porque se importar com o jogo sendo com Link normal ou Toon.
Qualidade é o que não falta em qualquer jogo Zelda.
E, apesar de OoT ser meu favorito, prefiro o estilo gráfico Cell Shading pra Zelda.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya