Realmente, mas também temos que levar em conta que poderia ser um logo beta, já que no inicio esse tipo de coisa sempre parece meio estranho. Mesmo assim acho que é Fake, além do mais que foi retirado originalmente do 4chan. Mas a esperança é a ultima que morreLukepaz99 escreveu:Realmente, tem alguns problemas tanto na saturação dos títulos [e o "Zelda" foi claramente retirado da logo do OOT3D] e aqueles ovos de fogo/gelo ou algo do tipo estão muito simples e não se enquadram nas artes de Zelda criadas até hoje.Mairon W escreveu:Creio que seja fake, só pelos logos estilo quem acabou de cursar Photoshop lol.
Mesmo assim, queria os dois hehe.
+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes
RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Pode ser que o logo seja fake .
Mas vai que a Big N está preparando um Zelda Duo pra nós , e esse foi um palpite de sorte ? Huh ?
Sei la né , mas ...
Mas vai que a Big N está preparando um Zelda Duo pra nós , e esse foi um palpite de sorte ? Huh ?
Sei la né , mas ...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
É possível, porém acho que qualquer designer da Nintendo consegue fazer algo muito melhor em bem menos de um dia.Fred29 escreveu:Realmente, mas também temos que levar em conta que poderia ser um logo beta, já que no inicio esse tipo de coisa sempre parece meio estranho. Mesmo assim acho que é Fake, além do mais que foi retirado originalmente do 4chan. Mas a esperança é a ultima que morreLukepaz99 escreveu:Realmente, tem alguns problemas tanto na saturação dos títulos [e o "Zelda" foi claramente retirado da logo do OOT3D] e aqueles ovos de fogo/gelo ou algo do tipo estão muito simples e não se enquadram nas artes de Zelda criadas até hoje.Mairon W escreveu:Creio que seja fake, só pelos logos estilo quem acabou de cursar Photoshop lol.
Mesmo assim, queria os dois hehe.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Tá todo mundo falando que tá muito bom,que tá tudo beleza, mas se esqueceram que 2 jogos = o dobro de dilmas, a não ser que até lá o imposto dos jogos caia. =S
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Pode sair 2, mas é fato que só comprarei um.....
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
na espera
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Se eles forem interligados ai a porra fica seria, mas seria legal um modo online em que um jogo possa jogar com o outro e se não tiverem nada a ver não e necessário comprar os dois mais dois jogos igual o dobro do tempo de produção ou metade da qualidade
- Spoiler:
- Os logos são modificações do Oot e master quest
- Spoiler:
- Deveriam fazer 3 jogos um para cada linha do tempo para finalizar a serie zelda acabou
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº23
Metroid Gamer escreveu:Se eles forem interligados ai a porra fica seria, mas seria legal um modo online em que um jogo possa jogar com o outro e se não tiverem nada a ver não e necessário comprar os dois mais dois jogos igual o dobro do tempo de produção ou metade da qualidade
- Spoiler:
Os logos são modificações do Oot e master quest
- Spoiler:
Deveriam fazer 3 jogos um para cada linha do tempo para finalizar a serie zelda acabou
Você quer que zelda acabe? se for tu é doido!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Fred29 escreveu:We knew that Nintendo has already begun development of Zelda 3DS. To quote, Aounuma said: “We are already preparing a new game, a game in the series for the Nintendo 3DS, but don’t think that it is a direct sequel to the Zelda titles released on DS. We are talking about a new game, but it takes much of what has been done on previous consoles.” Later, Sam Claiborn of IGN claimed Nintendo is already working on two Zelda titles. Now, I would take this rumor with a grain of salt. The Screw Attack has recently reported that an image depicting the logos of two new Zelda games for the 3DS surfaced on 4chan. (4chan is not always reliable.) The titles read 火をプロフェシー and アイスをプロフェシー, which, according to Google Translate, translate to Fire Prophecy and Ice Prophecy. If this is true, we’ll be getting a duo of games similar to the Oracle Series. To see the image, keep reading after the jump.
Now, we haven’t heard anything from Nintendo themselves, and I wouldn’t expect to until GDC 2012 at the earliest. These also are said to come from 4chan, which, from previous reputation, is not a very reliable source. However, whether it’s real or not is up to you. I for one, think it’s a fake, but would absolutely love if this was true, if we got a duo game pack like the Oracles. But, it’s your opinion that matters. Fake or not? Let us know below.
Fonte: Zelda Eternity
----
Se for mesmo verdade, aguardo na maior expectativa.
igles?pq?
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº25
Vou esperar sair a terceira versão U.U
sim eu roubei a piada do tails
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Acho que é fake.
Um jogo em início de desenvolvimento não teria dois logos já tão bem trabalhados.
Alem do mais, 4chan? Sério?
Um jogo em início de desenvolvimento não teria dois logos já tão bem trabalhados.
Alem do mais, 4chan? Sério?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
EU IA FAZER ESSA PIADA AQUI, PLAGIADOR DUMA FIGA ;-; -nManteiga escreveu:Vou esperar sair a terceira versão U.Usim eu roubei a piada do tails
Well, se for mesmo rolar... Eu iria pegar o Ice Prophecy. Todos sabemos que Ice > Fire -Q
...Ou uma terceira versão, Melted Ice Prophecy, a união das duas -n
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
Se for bem feito como foram Ages e Seasons então seria ótimo, mas sincerammente, pra mim não importa se for duas versões ou não contanto que seja divertido e bem feito já estaria satisfeito.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
eu nao entendi nada...PQ TA EM INGLES
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Resuminho pra quem não entende inglês:
Acharam essas imagens no 4chan e decidiram postar como se fosse um rumor confiável.
Seriam dois jogos que se comunicariam, ao estilo de Oracle of Ages e Oracle of Seasons.
Os nomes seriam Ice Prophecy e Fire Prophecy (Porfecia do Gelo e Profecia do Fogo).
Acharam essas imagens no 4chan e decidiram postar como se fosse um rumor confiável.
Seriam dois jogos que se comunicariam, ao estilo de Oracle of Ages e Oracle of Seasons.
Os nomes seriam Ice Prophecy e Fire Prophecy (Porfecia do Gelo e Profecia do Fogo).
» [Rumor] Novos detalhes de Zelda Wii!!!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [Rumor] Detalhes sobre novos jogos do wiiu e new3DS
» Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos
» [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [Rumor] Detalhes sobre novos jogos do wiiu e new3DS
» Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos
» [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya