Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por de_pauli Seg 16 Jan 2012, 21:10

    Joguei pouco do Phantom Hourglass num DS(zerei ele e o Spirit Tracks num emulador), mas nesse pouco que joguei eu gostei de usar a stylus pra controlar.
    Vejo um monte de gente que reclama. Só eu gostei? ._.
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por MestreLink Seg 16 Jan 2012, 22:48

    estilo pokemon silver e gold,firered e leafgreen,diamond e pearl,etc...
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Joker~~ Ter 17 Jan 2012, 17:04

    To querendo compra o ocarina of time , nen joguei do de 64 mas to afimzaso desse alguem me diz se é bom?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por de_pauli Ter 17 Jan 2012, 17:17

    Joker~~ escreveu:To querendo compra o ocarina of time , nen joguei do de 64 mas to afimzaso desse alguem me diz se é bom?

    O Ocarina of Time é MUITO bom. Conheço poucas pessoas que dizem não ter gostado, mas não tenho certeza se elas jogaram mais do que a primeira dungeon. É o jogo mais famoso da série Zelda, e é uma fama merecida.
    Se você estiver falando de comprar o remake do 3DS, eu achei o 3D muito bem aproveitado nele. Quando você ganha um item novo e aparece aquela cena do Link recebendo o item, parece muito que o item tá saltando pra fora da tela.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jan 2012, 17:22

    Joker~~ escreveu:To querendo compra o ocarina of time , nen joguei do de 64 mas to afimzaso desse alguem me diz se é bom?

    Aqui tem uma análise, para tirar mais conclusões, mais o jogo é ótimo, zelda é incrível.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por DeLarge Ter 17 Jan 2012, 17:39

    Joker~~ escreveu:To querendo compra o ocarina of time , nen joguei do de 64 mas to afimzaso desse alguem me diz se é bom?
    Se é bom?
    é um dos melhores jogos de todos os tempos
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Joker~~ Ter 17 Jan 2012, 18:32

    valeu ae pessoal, se eu for jogar vai ser só no 3 ds porque emulador de 64 nen sei se tem ou se é bom mas obrigado ae o/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Ter 17 Jan 2012, 19:37

    Foi desmentido o rumor. Leiam a notícia no NB.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:20

    Não sei se entendi direito (lí bem por cima kk), mas achei interessante kk
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 17 Jan 2012, 21:01

    Happy Mask Salesman escreveu:Galera, basta ter a mínima noção no idioma japonês para se afirmar que fire prophecy está escrito de forma incorreta, assim como ice prophecy...
    fake.

    Eu já tinha dito... olhem lá na página passada do tópico. Sou Master, hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 8 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:14