Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:10

    voce ja jogou o wind waker ou so jogou o phantom hourglass,se voce nao jogou wind waker nao tem direito de falar que o toon link e coisa de viado
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 11:14

    eu disse sem ofensas ou seja se vc n for viado e gostar do toon link tudo bem gosto não se descute
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:15

    dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 11:16

    Acabei de cair no tópico de aniversário do Luis e achava que esse aqui era outro @___@

    Para mim é indiferente, não gosto muito de Zelda e tal, mas os fãs devem ter ficado bem felizes.

    Eles poderiam criar duas versões em que uma você joga com o Link e em outra com a Zelda, só que um que presta e não aqueles jogos horríveis do CD-i. Os jogos são MUITO ruins, mas pelo menos graças a eles temos isso:

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 11:17

    TwilightLink escreveu:mas porque o toon link e tao legal e tao fofo

    Link Badass >>>> Toon link cute

    @Topic queria que fosse verdade, o logo sugere que não écom o toon link
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 11:17

    TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    eu não chamei o toon link de viado só disse que os jogos deles são muito infantis e fofinhos coisa que eu não gosto, eu não quero causar flame war então assunto encerrado.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 16 Jan 2012, 11:20

    Se caso seja um partilha entre o Wii U e 3DS (Se vocês lembram falaram que teria uma certa integração) concerteza não será utilizado o "Link Feliz", pois ele foi desenvolvido para portáteis que não tem gráficos fortes, já vimos do que o 3DS é capaz, logo não vejo o MOTIVO da Nintendo colocar mais UMA VEZ ele, lembrando que os "Links" para Portáteis seguiam a linha do Game Cube...

    Então vamos esperar né... bem o que interessa agora não VEIO, DEMOS!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:22

    se sair zelda de wii u so vou precisar esperar sair mario kart wii u
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por GuiKaos Seg 16 Jan 2012, 11:22

    Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 11:23

    TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    que fresco
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:24

    GuiKaos escreveu:Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
    eu acredito que se real diseram que teria um novo zelda de 3ds e como o wii u esta chegando nao seria estranho fizeram um jogo pra cada forma que se ligassem
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:26

    VLuiz escreveu:
    TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    que fresco
    desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensas
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jan 2012, 11:29

    ninguem ouviu oque eu respondi eu NÃO CHAMEI O TOON LINK DE VIADO SÓ DISSE QUE OS JOGOS DELES SÃO MUITO INFANTIS COISA QUE EU NÃO GOSTO PORQUE É MUITO CUTI CUTI. agora isso foi minha opnião se gosta do toon link seja feliz é sua opnião mais eu falei no topic que EU não gosto dele que é minha opniã coisa que ninguem deve se meter pois a opnião é MINHA ou seja seja feliz com a sua opnião e tchau a opnião é minha mas não quero ofender ninguem já que pessoas gostão do toon link e agora o assunto está encerrado mesmo só espero que leia isso e não fale oque eu não falei e sem flame war ok Fods


    Última edição por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:35, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 11:32

    TwilightLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    que fresco
    desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensas

    mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi

    isso é ser fresco
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Twilight Seg 16 Jan 2012, 11:34

    VLuiz escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
    que fresco
    desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensas

    mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi

    isso é ser fresco
    eu nao estou de mimimi estou so tentando entender porque ele nao gosta do toon link e falando que ele nao precisa chamar que joga jogos de toon link de viado

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS - Página 4 Empty Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:48