voce ja jogou o wind waker ou so jogou o phantom hourglass,se voce nao jogou wind waker nao tem direito de falar que o toon link e coisa de viado
+37
Hamburger
de_pauli
igormobi
alexander.chavesmartins
Neku590
Mauricio
Suicune
Bferrari350
Dimitri
Yakusa
LiveinRiot
GuiKaos
DeLarge
darkkong
White Dragon
Twilight
iPhod
JV
kamaroo
frjoe
Nyails
PedroNS
Manteiga
Balanakuya
Metroid Gamer
x0exe
Reidosmash
SparkTFS
André
Juan
Mairon W
Fabbrini20
ExtremeZelda
josue dark bros
Chazzy
Rafos
Fred29
41 participantes
RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: RUMOR: Novos jogos em Dupla de Zelda para 3DS
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº47
eu disse sem ofensas ou seja se vc n for viado e gostar do toon link tudo bem gosto não se descute
- Mensagem nº48
dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
Acabei de cair no tópico de aniversário do Luis e achava que esse aqui era outro @___@
Para mim é indiferente, não gosto muito de Zelda e tal, mas os fãs devem ter ficado bem felizes.
Eles poderiam criar duas versões em que uma você joga com o Link e em outra com a Zelda, só que um que presta e não aqueles jogos horríveis do CD-i. Os jogos são MUITO ruins, mas pelo menos graças a eles temos isso:
Para mim é indiferente, não gosto muito de Zelda e tal, mas os fãs devem ter ficado bem felizes.
Eles poderiam criar duas versões em que uma você joga com o Link e em outra com a Zelda, só que um que presta e não aqueles jogos horríveis do CD-i. Os jogos são MUITO ruins, mas pelo menos graças a eles temos isso:
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
TwilightLink escreveu:mas porque o toon link e tao legal e tao fofo
Link Badass >>>> Toon link cute
@Topic queria que fosse verdade, o logo sugere que não écom o toon link
- Mensagem nº51
eu não chamei o toon link de viado só disse que os jogos deles são muito infantis e fofinhos coisa que eu não gosto, eu não quero causar flame war então assunto encerrado.TwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº52
Se caso seja um partilha entre o Wii U e 3DS (Se vocês lembram falaram que teria uma certa integração) concerteza não será utilizado o "Link Feliz", pois ele foi desenvolvido para portáteis que não tem gráficos fortes, já vimos do que o 3DS é capaz, logo não vejo o MOTIVO da Nintendo colocar mais UMA VEZ ele, lembrando que os "Links" para Portáteis seguiam a linha do Game Cube...
Então vamos esperar né... bem o que interessa agora não VEIO, DEMOS!
Então vamos esperar né... bem o que interessa agora não VEIO, DEMOS!
- Mensagem nº53
se sair zelda de wii u so vou precisar esperar sair mario kart wii u
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº54
Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
que frescoTwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
- Mensagem nº56
eu acredito que se real diseram que teria um novo zelda de 3ds e como o wii u esta chegando nao seria estranho fizeram um jogo pra cada forma que se ligassemGuiKaos escreveu:Puro rumor msm, duvido q isso seja real...
- Mensagem nº57
desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensasVLuiz escreveu:que frescoTwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
- Mensagem nº58
ninguem ouviu oque eu respondi eu NÃO CHAMEI O TOON LINK DE VIADO SÓ DISSE QUE OS JOGOS DELES SÃO MUITO INFANTIS COISA QUE EU NÃO GOSTO PORQUE É MUITO CUTI CUTI. agora isso foi minha opnião se gosta do toon link seja feliz é sua opnião mais eu falei no topic que EU não gosto dele que é minha opniã coisa que ninguem deve se meter pois a opnião é MINHA ou seja seja feliz com a sua opnião e tchau a opnião é minha mas não quero ofender ninguem já que pessoas gostão do toon link e agora o assunto está encerrado mesmo só espero que leia isso e não fale oque eu não falei e sem flame war ok
Última edição por Balanakuya em Seg 16 Jan 2012, 11:35, editado 1 vez(es)
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
TwilightLink escreveu:desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensasVLuiz escreveu:que frescoTwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi
isso é ser fresco
- Mensagem nº60
eu nao estou de mimimi estou so tentando entender porque ele nao gosta do toon link e falando que ele nao precisa chamar que joga jogos de toon link de viadoVLuiz escreveu:TwilightLink escreveu:desculpe o double post mas nao sou fresco nao se voce quer saber consigo arrancar seu rosto com 1 chute,so acho que ele nao tem direito de chamar o toon link de coisa de viado e simplismente falar sem ofensasVLuiz escreveu:que frescoTwilightLink escreveu:dizer sem ofensas nao significa que pode chamar toon link de viado se nao gosta dele simplesmente fale que acha ele estranho nao o chame de viado
mimimi, ele chamou o toon link de viado mimimi não pode chamar o toon link de viado pq ele é cuticuti mimimi
isso é ser fresco
» [Rumor] Novos detalhes de Zelda Wii!!!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [Rumor] Detalhes sobre novos jogos do wiiu e new3DS
» Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos
» [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [Rumor] Detalhes sobre novos jogos do wiiu e new3DS
» Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos
» [MEDO] Rumor mostra informações curiosas de Zelda para o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya