A quantidade de rumores publicados em sites de games e afins nessa época pré E3 é algo absurdo. Nos últimos meses houveram dezenas de rumores envolvendo Zelda Wii, que até então é um completo mistério, e por parte da Nintendo não houve nenhuma informação a não ser aquele artwork que não revela absolutamente nada. Dito isso encare essas novas informações mesmo que dadas como "confirmadas" pelo site Zelda Informer, como rumores até que seja revelado algo realmente concreto na terça-feira.
Vamos a eles: (para visualizar, selecione o espaço abaixo)
- O jogo só vai ser chamado de "The Legend of Zelda";
- O game se passa centenas de anos antes de Ocarina of Time, será mostrado como a Master Sword foi criada;
- O nome da personagem da artwork é Zordiana;
- Hookshot retorna, com novas habilidades, você não vai para um ponto imediatamente, pode se balançar como em Wind Waker, o uso do hookshot não tém suporte ao motion plus;
- Às vezes é preciso "desenhar" um símbolo em uma porta com sua espada para que se abra;
- O controle do arco é semelhante ao do Wii Sports Resort;
- Haverão 2 níveis de dificuldade, Miyamoto era contra, modos Normal e Hero; - No modo Hero os inimigos são mais resistentes e não haverá o "Super Guide";
- A demo disponível na E3 estará jogável, e passasse numa masmorra de gelo, e está será também a primeira dungeon do game;
- Você não irá notar quando entrar numa dungeon, uma vez que a transição será suave e haverá dungeons sem bosses e vice-versa.
Coloquei em spoiler, dada a seriedade da notícia, possivelmente são informações ainda que não totalmente confirmadas, verídicas, se você não quiser estragar a surpresa, considere-se avisado.
Vamos a eles: (para visualizar, selecione o espaço abaixo)
- O jogo só vai ser chamado de "The Legend of Zelda";
- O game se passa centenas de anos antes de Ocarina of Time, será mostrado como a Master Sword foi criada;
- O nome da personagem da artwork é Zordiana;
- Hookshot retorna, com novas habilidades, você não vai para um ponto imediatamente, pode se balançar como em Wind Waker, o uso do hookshot não tém suporte ao motion plus;
- Às vezes é preciso "desenhar" um símbolo em uma porta com sua espada para que se abra;
- O controle do arco é semelhante ao do Wii Sports Resort;
- Haverão 2 níveis de dificuldade, Miyamoto era contra, modos Normal e Hero; - No modo Hero os inimigos são mais resistentes e não haverá o "Super Guide";
- A demo disponível na E3 estará jogável, e passasse numa masmorra de gelo, e está será também a primeira dungeon do game;
- Você não irá notar quando entrar numa dungeon, uma vez que a transição será suave e haverá dungeons sem bosses e vice-versa.
Coloquei em spoiler, dada a seriedade da notícia, possivelmente são informações ainda que não totalmente confirmadas, verídicas, se você não quiser estragar a surpresa, considere-se avisado.
Última edição por madmax77 em Dom 13 Jun 2010, 14:34, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : acerto na tradução.)
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