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    Captain Toad: Treasure Tracker originalmente era um Zelda; detalhes

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    Captain Toad: Treasure Tracker originalmente era um Zelda; detalhes Empty Captain Toad: Treasure Tracker originalmente era um Zelda; detalhes

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 15 Nov 2014, 02:58

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    Os níveis protagonizados por Captain Toad fizeram sua estreia em Super Mario 3D World, mas, segundo o diretor de Captain Toad: Treasure Tracker, Shinya Hiratake, a origem deles é muito anterior ao lançamento do mais recente Mario 3D.

    Anos antes do lançamento de Super Mario 3D World, Hiratake imaginou um jogo que se passasse em pequenos mundos. Ele concluiu que, se retirasse a habilidade de pular, seria possível reduzir bastante a escala dos níveis. Entretanto, como a maioria dos personagens no universo de Mario é capaz de pular, Hiratake acreditava que Link seria o protagonista ideal. 

    Um pequeno time começou a trabalhar numa demo com Hiratake, estrelando Link e envolvendo dioramas, para ser apresentada aos superiores na Nintendo. "Devemos ter feito um trabalho muito bom com a nossa demo", disse Hiratake, "porque, durante a nossa apresentação, o Sr. Miyamoto perguntou se estávamos planejando iniciar a produção desses dioramas. Ele pensou que estávamos propondo o design de um produto físico."

    A ideia do jogo estrelando Link foi recusada naquela reunião, mas Miyamoto acreditou que o conceito tinha potencial e permitiu que ele fosse incluído na forma de um minigame em Super Mario 3D World. Hiratake lembrou que, em Super Mario Galaxy, um Toad usava uma mochila e pensou que, com uma mochila pesada, Toad não conseguiria pular.

    Após o lançamento de 3D World, Miyamoto procurou o time e encorajou os seus membros a produzirem um título completo. "Gostamos de pensar que o Sr. Miyamoto finalmente realizou a visão que tivemos para um diorama de anos atrás", disse Hiratake.

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    Mensagem por Flpgneves Sáb 15 Nov 2014, 03:15

    A criatividade dos desenvolvedores da Nintendo é impressionante!
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    Mensagem por Ryuuma Sáb 15 Nov 2014, 03:45

    Ainda bem que n]ao virou um Zelda.

    Confesso que apesar de achar os puzzles do Toad bacanas em Mario 3D World, o fato de ser OBRIGADO a usar o sensor de movimento pra mover a câmera simplesmente me tira do sério! Em diversos momentos você NÃO QUER mexer a câmera, mas ela acaba siando do lugar.

    Ainda bem que não foi pra frente, eu não aguentaria DOIS Zeldas de mesa seguidos sendo utilizados como pretexto pra firula!
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    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 15 Nov 2014, 03:49

    Ryuuma escreveu:Confesso que apesar de achar os puzzles do Toad bacanas em Mario 3D World, o fato de ser OBRIGADO a usar o sensor de movimento pra mover a câmera simplesmente me tira do sério! Em diversos momentos você NÃO QUER mexer a câmera, mas ela acaba siando do lugar.
    Cara, se você não gosta de usar os controles de movimento, porque não usava o analógico??? ô_õ

    Eu mesmo sempre usei o analógico pra mover a câmera nos minigames do Capitão Toad.
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    Mensagem por Nan Gamer Sáb 15 Nov 2014, 11:22

    A Nintendo simplesmente é épica. Os minigames do Capitão Toad em Mario 3D World são fantásticamente divertidos e desafiadores. Espero que esse jogo sia a risca o que fora vista em 3D World.

    Day One.
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    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sáb 15 Nov 2014, 12:36

    Até o Toad tá ganhando jogo tridimensional e o Kirby não...
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    Mensagem por Ryuuma Sáb 15 Nov 2014, 13:17

    ExtremeZelda escreveu:
    Ryuuma escreveu:Confesso que apesar de achar os puzzles do Toad bacanas em Mario 3D World, o fato de ser OBRIGADO a usar o sensor de movimento pra mover a câmera simplesmente me tira do sério! Em diversos momentos você NÃO QUER mexer a câmera, mas ela acaba siando do lugar.
    Cara, se você não gosta de usar os controles de movimento, porque não usava o analógico??? ô_õ

    Eu mesmo sempre usei o analógico pra mover a câmera nos minigames do Capitão Toad.

    Eu também usava o analógico, mas se não me engano, alguns dos desafios não podem usar o analógico: no ultimo, lembro-me de não conseguir usar o analógico. É quase como se a nintendo SOUBESSE que é bem pior movimentar o controle todo e impedisse o uso do analógico de propósito.
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    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 15 Nov 2014, 13:57

    Ryuuma escreveu:Eu também usava o analógico, mas se não me engano, alguns dos desafios não podem usar o analógico: no ultimo, lembro-me de não conseguir usar o analógico. É quase como se a nintendo SOUBESSE que é bem pior movimentar o controle todo e impedisse o uso do analógico de propósito.
    Meu amigo, PARA DE VIAJAR NA MAIONESE! Dá sim pra usar o analógico em TODOS dos desafios... Eu joguei agorinha e comprovo isso. 

    Ryuuma, eu sei que você tem um ódio enorme por controle de movimento e tal, mas por favor, menos cara... ¬¬
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    Mensagem por ari789 Sáb 15 Nov 2014, 15:30

    Alessandra Pinheiro escreveu:Até o Toad tá ganhando jogo tridimensional e o Kirby não...

    Deixa Kirby do jeito que tá,ele tá ótimo com sua jogabilidade 2D,o maximo que eu iria querer é algo 2.5D como o Kirby 64,Um Kirby com uma jogabilidade 3D séria horrível.
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    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sáb 15 Nov 2014, 16:37

    ari789 escreveu:
    Alessandra Pinheiro escreveu:Até o Toad tá ganhando jogo tridimensional e o Kirby não...

    Deixa Kirby do jeito que tá,ele tá ótimo com sua jogabilidade 2D,o maximo que eu iria querer é algo 2.5D como o Kirby 64,Um Kirby com uma jogabilidade 3D séria horrível.
     E como você sabe que seria horrível se você nunca jogou um Kirby 3D?
     Eu tenho todos os títulos do Kirby e o único totalmente 3D é ótimo, eu amei o jogo Kirby: Air Ride, excelente em jogabilidade, e olha que ele só usa o direcional e o botão A, e só com isso conseguiram fazer um jogo fenomenal, porém, ele é um jogo de corrida e não um Kirby de verdade, mas se conseguiram fazer algo tão incrível, não duvido nada.
     Ultimamente não tenho decepcionado com nenhum Kirby, eles estão muito bons, Kirby Triple Deluxe é uns dos melhores jogos do 3DS e os próprios desenvolvedores da Hal Laboratory já disseram que estão com muita vontade de criar um jogo tridimensional.
     Lembrando que Kirby é uma série completamente versátil, se eles não se encaixa bem em um estilo de jogo, é apenas mudar as mecânicas, até Kirby parecido com Pikmin temos, Rainbow Curse é outro exemplo de Kirby diferente, feito justamente para aproveitar o Gamepad, coisa que a Nintendo não faz.
     Dizer que Kirby não daria certo em ambiente tridimensional só significa que você nem mesmo é fã da franquia, porque eu não duvido nada, principalmente depois do Epic Yarn.
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    Mensagem por Brunow Sáb 15 Nov 2014, 16:59

    Alessandra Pinheiro escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alessandra Pinheiro escreveu:Até o Toad tá ganhando jogo tridimensional e o Kirby não...

    Deixa Kirby do jeito que tá,ele tá ótimo com sua jogabilidade 2D,o maximo que eu iria querer é algo 2.5D como o Kirby 64,Um Kirby com uma jogabilidade 3D séria horrível.
     E como você sabe que seria horrível se você nunca jogou um Kirby 3D?
     Eu tenho todos os títulos do Kirby e o único totalmente 3D é ótimo, eu amei o jogo Kirby: Air Ride, excelente em jogabilidade, e olha que ele só usa o direcional e o botão A, e só com isso conseguiram fazer um jogo fenomenal, porém, ele é um jogo de corrida e não um Kirby de verdade, mas se conseguiram fazer algo tão incrível, não duvido nada.
     Ultimamente não tenho decepcionado com nenhum Kirby, eles estão muito bons, Kirby Triple Deluxe é uns dos melhores jogos do 3DS e os próprios desenvolvedores da Hal Laboratory já disseram que estão com muita vontade de criar um jogo tridimensional.
     Lembrando que Kirby é uma série completamente versátil, se eles não se encaixa bem em um estilo de jogo, é apenas mudar as mecânicas, até Kirby parecido com Pikmin temos, Rainbow Curse é outro exemplo de Kirby diferente, feito justamente para aproveitar o Gamepad, coisa que a Nintendo não faz.
     Dizer que Kirby não daria certo em ambiente tridimensional só significa que você nem mesmo é fã da franquia, porque eu não duvido nada, principalmente depois do Epic Yarn.
    Sem falar que, acredito eu, que ficar colocando kirby sempre em 2d e sempre sugando algo com algumas ideias novas pode provocar um desgaste na franquia como causou em muita gente em New Super Mario Bros em algum momento. Não que kirby precise necessariamente mudar para o estilo tridimensional, pois por enquanto (ainda) os jogos 2d continuam cumprindo o seu papel e não deixam o publico desgastado, mas um jogo totalmente tridimensional para a bolota rosa poderia ser uma grande evolução da franquia, e eu acredito que possa sair um ótimo jogo.
    -----------------------------
    Sobre o topico.
    De fato, essa coisa de mini-puzzle(?) combinou mais com o toad. Acho que se saisse um zelda só desse jeito, em resolver puzzle sem ter aqueles momentos de exploração, seria duramente criticado (alem de ter saido varios jogos nessa geração ja em nome da serie).
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    Mensagem por Ryuuma Sáb 15 Nov 2014, 18:02

    Porque Kirby Air Ride é um ótimo exemplo de como um jogo do kirby funcionaria em 3D mesmo. -__-

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    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 15 Nov 2014, 18:06

    agora tudo faz sentido, pois por mais que eu olhe esse jogo ele tem a mesma essencia que um zelda.

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