Oi pessoal,sou novo aqui,um cara me indicou esse site e eu entrei,estou com muitas duvidas sobre o 3DS,alguem ta afim de me ajudar p favor.
+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes
3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]
Rafa_N- Iniciante Nv.3
Rafa_N- Iniciante Nv.3
Eh pra postar analise de jogo aqui,me expliquem por favor.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
É assim, você faz uma pequena análise de um jogo, e eles atualizam e colocam um link ela no primeiro post, entendeu?Rafa_N escreveu:Eh pra postar analise de jogo aqui,me expliquem por favor.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Seja bem-vindo ao fórum N-Blast, Rana_N!
É sempre bom ler as Regras para ser feliz, qualquer dúvida estou a disposição (pode me irritar mandando Mensagens Privadas), e tem o FAQ.
Dúvidas sobre o 3DS? Poste aqui.
É sempre bom ler as Regras para ser feliz, qualquer dúvida estou a disposição (pode me irritar mandando Mensagens Privadas), e tem o FAQ.
Dúvidas sobre o 3DS? Poste aqui.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Rafa_N escreveu:Eh pra postar analise de jogo aqui,me expliquem por favor.
Seja bem vindo! Por exemplo, você tem o jogo Super Mario 3D Land, e aí você faz um mini análise do jogo, se vale a pena comprar, e tal.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Marco, nas novas regras, tem que fazer isso via mp, lol. Mas bela iniciativa!
Bem vinda, Rana!
Bem, quero fazer uma análise do Kirby pra GB, talvez faça hoje ou amanhã. Também porque, muito mais gente tem ele porque ele está no Club Nintendo, heh;
Bem vinda, Rana!
Bem, quero fazer uma análise do Kirby pra GB, talvez faça hoje ou amanhã. Também porque, muito mais gente tem ele porque ele está no Club Nintendo, heh;
Mat Lee- Alface
Rafa_N escreveu:Oi pessoal,sou novo aqui,um cara me indicou esse site e eu entrei,estou com muitas duvidas sobre o 3DS,alguem ta afim de me ajudar p favor.
Aqui é um tópico de mini-análises. Mas tb temos informações do 3DS. Da uma olhada no tópico. Se você tiver mais dúvidas, pode mandar. Eu posso tentar te ajudar.
ARTSTRET escreveu:Marco, nas novas regras, tem que fazer isso via mp, lol. Mas bela iniciativa!
Bem vinda, Rana!
Fique à vontade. Você que manda.
Convidado- Convidado
Atualizado
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D adicionado.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D adicionado.
Dark Ferrari- Membro Nv.11
ARTSTRET escreveu:Marco, nas novas regras, tem que fazer isso via mp, lol. Mas bela iniciativa!
Bem vinda, Rana!
opaa
quando puder nos presentear com essa análise, fique a vontade ;D
nesbeatz- Iniciante Nv.8
Meus caros colegas, quase não posto no fórum, mas com o convite do Mat de fazer parte do grupo, estarei agora sempre postando no fórum, já que o site mesmo, já acompanho há um bom tempo. De qualquer maneira, abraços a todos.
Mat Lee- Alface
nesbeatz escreveu:Meus caros colegas, quase não posto no fórum, mas com o convite do Mat de fazer parte do grupo, estarei agora sempre postando no fórum, já que o site mesmo, já acompanho há um bom tempo. De qualquer maneira, abraços a todos.
Por sinal, o nes que deu a ideia do tópico, mas foi para o Wii. A gente começou com a ideia lá. xD Seja bem vindo novamente ao grupo.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
Análise: Sonic Generations. O ouriço azul em formato de bolso
Produtora: Sega
Distribuidora: Sega
Console: Nintendo 3DS
Modo Online: Sim
Spotpass: Sim
Expectativa: 3/5
Sonic carrega um grande fato de segurar as pontas do Mega-Drive, naquela época era uma tarefa difícil seguras os consoles da Big N, tanto como o NES quanto o Snes, com O Sonic Generations a Sega não possui mais consoles para ser exclusivo e com Sonic carrega o fardo de ser um jogo que não perca as origem e inove ao mesmo tempo, a Sega não aguentou a pressão dos fãs e criou um jogo que não fosse nada inovador. Confira a Análise.
A história de Sonic Generations é bem banal: Enquanto Sonic celebra o seu 20 º aniversário com os amigos, um estranho "buraco de tempo" aparece, sugando todas as pessoas e espalhando-os ao longo do tempo. Enquanto Sonic procura os seus amigos, ele acaba encontrando a si mesmo alguns anos mais novo, Sonic Clássico. Ambos (Sonic Moderno e Sonic Clássico) decidem colaborar e competir através de sua história a fim de salvar seus amigos e corrigir o fluxo do tempo.
O jogo em si é bom, mas pela falta de capricho da Sega o jogo não tem o vigor dos consoles de mesa, aparentemente não tem nenhuma diferença entre o classic Sonic e o Modern Sonic, parece que literalmente os dois são só um.
Em termos técnicos o Sonic Generations é belo, você se lembrando daquelas músicas de 8 bits é sensacional.
Os gráficos são excelentes, mesmo sendo Side Scrolling, Sonic transmite as mesmas modelagens do memorável Donkey Kong Country Returns e um excelente uso de efeito 3D.
A jogabilidade de Sonic Generations é muito firme e simples, mas não tem nada de inovador.
O replay de Sonic Generations, é bom, mas tem vezes que a Sega não fez nenhum esforço de aumentar o fator replay, como atingir o rank S, que é uma tarefa difícil, você não ganha nada em troca com isso. Ou juntado as suas moedinhas você pode liberar novos conteúdos.
Considerações finais:
O jogo em si é bem mediano, não fez jus ao nome Sonic, o jogo conta com excelente partes na ficha técnica como: bons gráficos, bom som, gameplay sólido, e replay nada agradável, sendo um jogo em média de modesta 8 horas. Se vale a pena comprar? Sim vale a pena comprar, mas vai ter uma hora que você vai deixar ele na sua gaveta, um jogo bastante médio.
(6) Apresentação: Uma história banal, e 2 Sonic que acabou sendo somente um.
(8 ) Gráficos: Os gráficos são o ponto forte do jogo, lembra as modelagens de Donkey kong Country Returns
(8.5) Sons: Os sons do Sonic são memoráveis, relembrar o passado é sempre bom
(8 ) Gameplay: O gameplay de Sonic é modesto, não traz nada de inovador, mas é simples e fácil de mexer
(7) Replay: Mesmo tendo vários conteúdos para liberar, não tira o Sonic da situação morna.
7.5 Bom
* esta analise foi cedida ao blog Nintendo Zoom, Todos os seus direitos são reservados.
Convidado- Convidado
Eu acho que em "Gameplay", a nota deveria estar maior. É justamente esse o ponto principal do jogo, o gameplay clássico e o moderno, em momento nenhum deveria inovar
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
o Gameplay do Sonic Generations nao usou todos os recursos do 3ds, em comparação ao super mario 3d land, nao usou o microfone, não teve tantos recursos na tela de toque e nem usou o 3D de maneira satisfatoria, gosto e gosto.
Convidad- Convidado
Pra mim tá justo a nota do Gameplay, Sonic Moderno em 2D? Isso é preguiça da SEGA, é por isso que fiquei em dúvida de comprar. Gráfico não é lá essas coisas, Sonic Moderno não em 3D, só usa o 3D. Apesar de ter o online. Vou esperar mesmo pra comprar outros jogos, porque esse ano tá cheio de bons jogos.
Última edição por lanitaguai em Sex 20 Jan 2012, 09:31, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» [Wii Mini][ATUALIZADO] Imagem em loja virtual mostra possível foto do Wii Mini
» Atualizado ( Wii U ), poste seu id ou Mii aqui e jogos que possui.
» [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!
» [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
» Mini Guia x Análise: Kingdom Hearts Birth By Sleep
» Atualizado ( Wii U ), poste seu id ou Mii aqui e jogos que possui.
» [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!
» [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
» Mini Guia x Análise: Kingdom Hearts Birth By Sleep
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya