Análise: The Legend of Zelda Ocarina of time 3D. De volta a maior batalha épica nos games.
Não tem como pensar em um videogame e não pensar na saga The Legend of Zelda, um dos primeiros jogos a receber a nota 10 da mais conhecida Famitsu do Japão, um jogo que deu um tremendo salto em tecnologia com gráficos poligonais no Nintendo 64, com 8 milhões de cópias vendidas ( na época isso era muito) é um fenômeno até hoje e com o remake no 3DS a história irá se repetir.
No modo história não tem nada diferente, Link tem um sonho de uma princesa fugindo de um tremendo vilão até a hora que Link é atacado pelo Ganodorf (o vilão da história) Navi a fada de Link recebe uma missão de encontrar o garoto da profecia de dizer que ele tem que salvar a terra deles que é Hyrule....daí em diante só você jogando o game.
Em termos técnicos Ocarina of time 3D mudou bastante nos gráficos, personagens ficaram mais robustos, a roupa de Link, o próprio Link mudou drasticamente para melhor. O seu efeito 3D foi um dos jogos que eu joguei com maior efeito de profundidade. Novos modos como poder enfrentar os chefões para fazer melhor tempo e compartilhar com os amigos pelo Streetpass.
Uma única coisa que eu não gostava de ocarina of time para 64, era no templo da água usar asa iron boots era frustante da pause toda hora pra tirar as botas. Com a ajuda da tela de toque esse problema foi resolvido só clicar na tela que a bota sai dos seus pés simples e intuitivo.
Prós:
. Gráficos remodelados, excelente efeito 3D
. História imobilizada
. Boa jogabilidade
. Trilha sonora de peso
Contras:
. Giroscópio tira o foco do 3D
Ocarina of time 3d traz de tudo do seu antecessor, mudanças de gráficos, som, e jogabilidade melhoradas com certeza, o melhor jogo para o 3DS um jogo que marcou a minha infância e vai marcar de muitas outras.
NOTAS:
(10) Apresentação: A história é bela, trilha sonora de peso e um jogo que nunca cai de nível.
(9) Gráficos: Para os conservadores não mudou muito, porém parece outro jogo, mas não usou o poder total do 3DS, o efeito 3D é um dos mais belos.
(10) Som: A Trilha sonora me dá arrepios até hoje, gerudo valley e kakakiro village me faz lembrar a minha Infância.
(9) Jogabilidade: Apresentou melhorias e usou alguns dos recursos do 3DS.
(9.5) Replay: Capturar as skullkitas e pegar todos os piece of hearts não é uma tarefa fácil, 35 horas de jogo em média, dá para se divertir muito.
9.9 ESPETACULAR.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya