Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 5 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 02:52

Análise: Super Mario 3D Land:

Última edição por Fabbrini20 em Seg 16 Jan 2012, 19:20, editado 3 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 5 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 02:53

Fabbrini20 escreveu:

Se eu tiver que por o quesito "Apresentação", eu faço isso mais tarde.

Fique à vontade. xD Até pq só vamos atualizar depois mesmo.

Obrigado por ajudar! Wink Bota na conta!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 02:55

Está bem. Talvez, se a preguiça não interferir, eu faça o quesito apresentação.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sáb 14 Jan 2012, 09:31

Fantástico o Tópico, se houvesse premiação para tópicos no fórum, com certeza esse levaria o prêmio tranquilo Wink

Parabéns ao Nintendo's Group pelo ótimo trabalho, já conhecia esse estilo de tópico no Fórum Uol Games e até pensava comigo se daria certo aqui no Blast, devido a formatação do mesmo, e minha dúvida foi totalmente respondida com o trabalho primoroso de vocês.

Quanto aos usuários que estão na dúvida em relação à double post, nesse caso é permitido porque não se trata de comentários seguidos, e sim de um único e massivo tópico dividido, dada a limitação de caracteres do sistema do fórum. Esse modo é até mais organizado do que se fosse um único tópico imenso.

Mais uma vez parabéns ao grupo por um tópico de altíssima qualidade e utilidade!! Keep doing good job guys!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 09:49

leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 14:24

bravoler escreveu:leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.

Não entendi. Embarassed Boiei no seu comentário. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 14:32

Mat Lee escreveu:
    bravoler escreveu:leiam a minha historia:a area de recreaçao dos jogos.e postem seus comentarios.

Não entendi. Embarassed Boiei no seu comentário. xD
    é q ele ta fazendo uma historia Smile mais pior q fico meio estranho o coment. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 14:42

Madmax77 escreveu:Fantástico o Tópico, se houvesse premiação para tópicos no fórum, com certeza esse levaria o prêmio tranquilo Wink

Parabéns ao Nintendo's Group pelo ótimo trabalho, já conhecia esse estilo de tópico no Fórum Uol Games e até pensava comigo se daria certo aqui no Blast, devido a formatação do mesmo, e minha dúvida foi totalmente respondida com o trabalho primoroso de vocês.

Quanto aos usuários que estão na dúvida em relação à double post, nesse caso é permitido porque não se trata de comentários seguidos, e sim de um único e massivo tópico dividido, dada a limitação de caracteres do sistema do fórum. Esse modo é até mais organizado do que se fosse um único tópico imenso.

Mais uma vez parabéns ao grupo por um tópico de altíssima qualidade e utilidade!! Keep doing good job guys!!!

Agradecemos. Smile
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 15:02

Fabbrini20 escreveu:

Se eu tiver que por o quesito "Apresentação", eu faço isso mais tarde.

Muito boa a sua análise, com toda certeza irá ajudar pessoas que estão com dúvidas em adquirir o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 15:12

eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 15:18

super paper bros. escreveu:eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse

Você quer saber os próximos lançamentos do 3DS? Entra nele. Você quer comprar um 3DS e não sabe muita coisa dele? Entra no tópico que temos informação também. E agora o nosso foco, está na dúvida de qual jogo comprar? Sempre que alguém manda uma mini-análise de um jogo do 3DS, a gente adiciona ele no tópico. Seja ele do Virtual Console, do 3DS ou do 3DS Downloads.

Essas mini-análises TODO mundo pode fazer. Pois não são grandes... Ou seja, aqui é quase um ciclo. Você compra um jogo, faz uma mini-análise para a gente e acaba ajudando uma outra pessoa que esteja com dúvida se o jogo é bom. Pois vamos ser sinceros, melhor querer a opnião de jogadores do que da mídia né?

Enfim... Espero ter respondido a sua dúvida. tongue
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 15:23

Mat Lee escreveu:
    super paper bros. escreveu:eu não entendi o objetivo do tópico alguem pode me explicar desculpem pela n00bisse

Você quer saber os próximos lançamentos do 3DS? Entra nele. Você quer comprar um 3DS e não sabe muita coisa dele? Entra no tópico que temos informação também. E agora o nosso foco, está na dúvida de qual jogo comprar? Sempre que alguém manda uma mini-análise de um jogo do 3DS, a gente adiciona ele no tópico. Seja ele do Virtual Console, do 3DS ou do 3DS Downloads.

Essas mini-análises TODO mundo pode fazer. Pois não são grandes... Ou seja, aqui é quase um ciclo. Você compra um jogo, faz uma mini-análise para a gente e acaba ajudando uma outra pessoa que esteja com dúvida se o jogo é bom. Pois vamos ser sinceros, melhor querer a opnião de jogadores do que da mídia né?

Enfim... Espero ter respondido a sua dúvida. tongue

E também teremos novidades no tópico, se chama Batalha sonora, nela vamos pegar duas músicas de cada jogo diferente e terá uma votação de qual é a melhor.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sáb 14 Jan 2012, 15:33

Fixado!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 15:36

Madmax77 escreveu:Fixado!!

Nossa... Bota na conta. xD Agradeço!!!!! Smile

Mat Lee
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jan 2012, 15:48

Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

Fique à vontade.

Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

Clique aqui para ver minha análise.

Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...

Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds

Peço desculpas.
    Hoje ainda eu crio uma seção para botar links importantes no tópico. Aproveito e boto o link do seu tópico. Smile

Por sinal, você é de Campos né? Já morei ai tb, morei ali perto da Pelinca. tongue

Como sabe? Bom, por sorte eu não sou de Campos, só moro aqui. Sou do Sul, hehe. E eu moro na Pelinca Razz Onde você está agora?

Opa, acho que isto pode ser flood... bom, lembrei tenho um review do Super Street Fighter IV 3D Edition aqui. Se quiserem inserir, vou colar no spoiler abaixo.

Spoiler:

Última edição por Hamburger em Sáb 14 Jan 2012, 16:18, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:37