Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 4 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 00:55

Em 3.... 2....

O tópico estará atualizado. Smile

Estamos só formatando.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 4 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 01:19

Galera o topico ja foi atualizado, com novas mini- análises e os scores de cada uma.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 01:22

Linkamos tb as mini-análises de vocês ao respectivo jogo no tópico. Bora ae pessoal! Ajudem nas mini-análises!! Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 01:24

Pro pessoal que tava reclamando na 1ª página dos posts seguidos:

Acontece que o forumeiros tem um limite de 60 000 caracteres por post. Se eles pusessem tudo em um post só, iria atingir o limite e, mais nada poderia ser acrescentado e, se fosse, ficaria desorganizado, com um post em cada página. Aí, para não tingir este limite tão cedo, eles dividiram em várias partes, além do que o Mat Lee já explicou.

Enfim, eu vi que vocês fizeram uma mini-análise de 3D Land =/. Eu fiz uma Análise meio grande assim, que não sei se ficou boa, mas fiz. Porém, deixa pra lá, o que importa é que o tópico ficou MUITO legal, gostei pra caramba.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 01:27

Fabbrini20 escreveu:Pro pessoal que tava reclamando na 1ª página dos posts seguidos:

Acontece que o forumeiros tem um limite de 60 000 caracteres por post. Se eles pusessem tudo em um post só, iria atingir o limite e, mais nada poderia ser acrescentado e, se fosse, ficaria desorganizado, com um post em cada página. Aí, para não tingir este limite tão cedo, eles dividiram em várias partes, além do que o Mat Lee já explicou.

Enfim, eu vi que vocês fizeram uma mini-análise de 3D Land =/. Eu fiz uma Análise meio grande assim, que não sei se ficou boa, mas fiz. Porém, deixa pra lá, o que importa é que o tópico ficou MUITO legal, gostei pra caramba.

Pode ter mais de uma mini-análise. tongue

E por sinal, aquele "textinho" dentro do spoiler ali, é apenas uma "introdução". A mini-análise, a gente linka, logo abaixo do spoiler. Confere no Cave Story para vc ver. Clica no user, você vai ser enviado para o post dele.

Quando tiver mais que uma mini-análise, nós vamos somar e dividir por 2 o score. xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 01:29

Ah, tá bem. Se quiser eu mando a minha de 3D Land por MP e você dá uma avaliada. Eu sou meio novo no ramo de análises, então, pode ser que não esteja muito boa. Enfim, é isso, se quiser, eu mando por MP. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 01:31

Fabbrini20 escreveu:Ah, tá bem. Se quiser eu mando a minha de 3D Land por MP e você dá uma avaliada. Eu sou meio novo no ramo de análises, então, pode ser que não esteja muito boa. Enfim, é isso, se quiser, eu mando por MP. Razz

Mas então. A questão do tópico é essa... Mini-análises. Se você não escreve bem, escreve uma coisa pequena. Duas linhas em cada parte (Replay, gráficos e bla bla...). Assim não fica pesado para ninguém e no final, acaba ajudando alguém.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jan 2012, 02:12

Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

Fique à vontade.

Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

Clique aqui para ver minha análise.

Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...

Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds

Peço desculpas.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 02:16

Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

Fique à vontade.

Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

Clique aqui para ver minha análise.

Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...

Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds

Peço desculpas.
    Hoje ainda eu crio uma seção para botar links importantes no tópico. Aproveito e boto o link do seu tópico. Smile

Por sinal, você é de Campos né? Já morei ai tb, morei ali perto da Pelinca. tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 02:29

Mat Lee, aqui a análise que eu fiz:

http://forum.nintendoblast.com.br/t9745-analise-super-mario-3d-land

Dá uma lida, se gostar, pode por aí no tópico, o link ou sei lá Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 02:39

Fabbrini20 escreveu:Mat Lee, aqui a análise que eu fiz:

http://forum.nintendoblast.com.br/t9745-analise-super-mario-3d-land

Dá uma lida, se gostar, pode por aí no tópico, o link ou sei lá Razz

Ficou muito boa. tongue Gostei demais dela!!

Posta ela aqui. Só faltou mesmo falar do quesito "apresentação". xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 02:40

Mas, Matt, eu posto ela no tópico assim, normal? Ah, e o que seria o quesito apresentação? Sou novo no ramo de análises. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 02:45

Fabbrini20 escreveu:Mas, Matt, eu posto ela no tópico assim, normal? Ah, e o que seria o quesito apresentação? Sou novo no ramo de análises. xD

Vou dar como exemplo a análise (Cave Story) do user "Bredy", quando chegou na parte "Apresentação", ele postou isso:

"O jogo foi desenvolvido originalmente por somente uma pessoa. O nome do criador é Pixel. Mas, não se engane, pois mesmo sendo trabalho de somente um homem, é um jogo muito bom. O jogador começa em uma caverna, onde ele acorda e não se lembra de nada. Então ele acha uma arma e sai distribuindo tiros nos monstros."

Você pode falar se ele foi entregue como o prometido, ou seja, se ele é apresentável. Pode falar também do que se trata o jogo. No caso do Mario, tem o caso se a franquia decaiu ou não. Enfim... Agora é com vc. Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 02:47

Tá bem, mas, eu posto ela aqui no tópico né? lol

E, eu deixo assim mesmo ou ponho o quesito Apresentação?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 02:48

Fabbrini20 escreveu:Tá bem, mas, eu posto ela aqui no tópico né? lol

E, eu deixo assim mesmo ou ponho o quesito Apresentação?

Posta aqui, assim fica mais fácil para todo mundo.

Agradeço Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 19:31