Em 3.... 2....
O tópico estará atualizado.
Estamos só formatando.
O tópico estará atualizado.
Estamos só formatando.
Fabbrini20 escreveu:Pro pessoal que tava reclamando na 1ª página dos posts seguidos:
Acontece que o forumeiros tem um limite de 60 000 caracteres por post. Se eles pusessem tudo em um post só, iria atingir o limite e, mais nada poderia ser acrescentado e, se fosse, ficaria desorganizado, com um post em cada página. Aí, para não tingir este limite tão cedo, eles dividiram em várias partes, além do que o Mat Lee já explicou.
Enfim, eu vi que vocês fizeram uma mini-análise de 3D Land =/. Eu fiz uma Análise meio grande assim, que não sei se ficou boa, mas fiz. Porém, deixa pra lá, o que importa é que o tópico ficou MUITO legal, gostei pra caramba.
Fabbrini20 escreveu:Ah, tá bem. Se quiser eu mando a minha de 3D Land por MP e você dá uma avaliada. Eu sou meio novo no ramo de análises, então, pode ser que não esteja muito boa. Enfim, é isso, se quiser, eu mando por MP.
Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?
Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá.
Fique à vontade.
Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.
Clique aqui para ver minha análise.
Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo.
O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...
Hoje ainda eu crio uma seção para botar links importantes no tópico. Aproveito e boto o link do seu tópico.Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?
Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá.
Fique à vontade.
Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.
Clique aqui para ver minha análise.
Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo.
O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...
Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds
Peço desculpas.
Fabbrini20 escreveu:Mat Lee, aqui a análise que eu fiz:
http://forum.nintendoblast.com.br/t9745-analise-super-mario-3d-land
Dá uma lida, se gostar, pode por aí no tópico, o link ou sei lá
Fabbrini20 escreveu:Mas, Matt, eu posto ela no tópico assim, normal? Ah, e o que seria o quesito apresentação? Sou novo no ramo de análises. xD
Fabbrini20 escreveu:Tá bem, mas, eu posto ela aqui no tópico né? lol
E, eu deixo assim mesmo ou ponho o quesito Apresentação?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya