Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 13 Jan 2012, 10:22

    Obrigado pelo apoio galera, qualquer duvida mande MP para os criadores do topico ou deixem um comentario, não esqueçam de colocarem as mini- Análises.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Gerus Blade Sex 13 Jan 2012, 10:34

    6 Posts seguidos, porém, SUPER ORGANIZADOS e bem feitos, não vejo problemas nisso se o tópico fica bonito desse jeito, gostei mesmo do tópico, tá de parabéns, e vamos ver como vai andar no decorrer do tempo se todos colaborarem vai ser um ótimo tópico aqui no fórum NB Smile
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Bredy Sex 13 Jan 2012, 10:52

    Mini-Análise:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQMVCexuLO_aFSIqZTlaM5GjD8da_VfrNoK63Q8C1RtVs6081lJFw

    OBS: Vou adicionar o tópico "História", pois esta precisa ser mencionada.
    OBS2: Este texto contém a MINHA opinião. Não precisa trollar porque não gostou.

    Apresentação: O jogo foi desenvolvido originalmente por somente uma pessoa. O nome do criador é Pixel. Mas, não se engane, pois mesmo sendo trabalho de somente um homem, é um jogo muito bom. O jogador começa em uma caverna, onde ele acorda e não se lembra de nada. Então ele acha uma arma e sai distribuindo tiros nos monstros.

    História: A história é toda feita de decisões e opções. O fato de você trocar uma arma com alguém afeta o destino desta pessoa. O jogador vai descobrindo a sua história lentamente, o que faz você não querer parar de jogar. Em conclusão, a história é muito boa.
    Nota: 90

    Jogabilidade: Perfeita! Há muitas armas para escolher, porém você só poderá pegar algumas no jogo, dependendo das suas escolhas. Os controles são bem fáceis de aprender, mesmo com a confusão de B ser para pular e A ser para atirar. A dificuldade do game é bem alta, e eu ainda não joguei no Hard. Existem algumas plataformas que me fizeram morrer umas 30, 40 vezes para passar. Mas por incrível que pareça, o jogo não fica chato, pois você quer saber o que vem depois daquela parte, e então quer matar o boss, e então quer chegar no outro save point, e assim vai...
    Nota: 95

    Gráficos: Os gráficos são bons, meio quadrados. Porém, comparados à primeira versão, é um ENORME avanço. Vou postar umas imagens para comparação:
    Comparação:
    Som: As músicas em 8-bits realmente aquecem meu coração. Os temas são bem bons e acompanham bem os lugares de calma e os de batalha com bosses. Não é a trilha sonora de Zelda, mas é muito boa.
    Nota: 85

    Replay: O jogo tem 3 finais, e só completei 2. Já dá pra ver que o fator replay é alto. Supondo que você queira pegar todas as armas, esse fator só cresce. E confiem em mim, vocês vão querer pegar todas as armas.
    Nota: 90

    Nota final: 88%
    O jogo é muito bom, mas tem algumas coisas que incomodam um pouco.
    A primeira coisa é que o jogo pode ser baixado de graça no site no jogo. Algumas pessoas diriam que é dinheiro jogado no lixo, mas eu pensei antes de comprar, e vale muito a pena.
    A segunda é que o game poderia ser mais longo. Mesmo com o fator replay, o jogo tem uma duração de mais ou menos 7 horas (dependendo da dificuldade). Não é pouco, mas o jogo é tão bom que você quer mais e mais.

    Quem não jogou ainda e não quiser comprar e/ou não tem 3DS, pode baixar de graça nesse site: Download
    Recomendo a todos, pois esse jogo é realmente um must-play.

    EDIT: Adicionado notas em categorias e média final. Créditos ao Felipe Martins do Canto por ter me dado o toque.


    Última edição por Bredy em Sex 13 Jan 2012, 11:17, editado 1 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 13 Jan 2012, 10:59

    Bredy escreveu:Mini-Análise:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQMVCexuLO_aFSIqZTlaM5GjD8da_VfrNoK63Q8C1RtVs6081lJFw

    OBS: Vou adicionar o tópico "História", pois esta precisa ser mencionada.
    OBS2: Este texto contém a MINHA opinião. Não precisa trollar porque não gostou.

    Apresentação: O jogo foi desenvolvido originalmente por somente uma pessoa. O nome do criador é Pixel. Mas, não se engane, pois mesmo sendo trabalho de somente um homem, é um jogo muito bom. O jogador começa em uma caverna, onde ele acorda e não se lembra de nada. Então ele acha uma arma e sai distribuindo tiros nos monstros.

    História: A história é toda feita de decisões e opções. O fato de você trocar uma arma com alguém afeta o destino desta pessoa. O jogador vai descobrindo a sua história lentamente, o que faz você não querer parar de jogar. Em conclusão, a história é muito boa.

    Jogabilidade: Perfeita! Há muitas armas para escolher, porém você só poderá pegar algumas no jogo, dependendo das suas escolhas. Os controles são bem fáceis de aprender, mesmo com a confusão de B ser para pular e A ser para atirar. A dificuldade do game é bem alta, e eu ainda não joguei no Hard. Existem algumas plataformas que me fizeram morrer umas 30, 40 vezes para passar. Mas por incrível que pareça, o jogo não fica chato, pois você quer saber o que vem depois daquela parte, e então quer matar o boss, e então quer chegar no outro save point, e assim vai...

    Gráficos: Os gráficos são bons, meio quadrados. Porém, comparados à primeira versão, é um ENORME avanço. Vou postar umas imagens para comparação:
    Comparação:
    Som: As músicas em 8-bits realmente aquecem meu coração. Os temas são bem bons e acompanham bem os lugares de calma e os de batalha com bosses. Não é a trilha sonora de Zelda, mas é muito boa.

    Replay: O jogo tem 3 finais, e só completei 2. Já dá pra ver que o fator replay é alto. Supondo que você queira pegar todas as armas, esse fator só cresce. E confiem em mim, vocês vão querer pegar todas as armas.

    Nota: 90%
    O jogo é muito bom, mas tem algumas coisas que incomodam um pouco.
    A primeira coisa é que o jogo pode ser baixado de graça no site no jogo. Algumas pessoas diriam que é dinheiro jogado no lixo, mas eu pensei antes de comprar, e vale muito a pena.
    A segunda é que o game poderia ser mais longo. Mesmo com o fator replay, o jogo tem uma duração de mais ou menos 7 horas (dependendo da dificuldade). Não é pouco, mas o jogo é tão bom que você quer mais e mais.

    Quem não jogou ainda e não quiser comprar e/ou não tem 3DS, pode baixar de graça nesse site: Download
    Recomendo a todos, pois esse jogo é realmente um must-play.

    Gostei da analise, ela esta bem explicada e detalhada, espero que esclareça a dúvida dos jogadores que estão com dúvidas em comprar este fabuloso game
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Bredy Sex 13 Jan 2012, 11:06

    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Bredy escreveu:Mini-Análise:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQMVCexuLO_aFSIqZTlaM5GjD8da_VfrNoK63Q8C1RtVs6081lJFw

    OBS: Vou adicionar o tópico "História", pois esta precisa ser mencionada.
    OBS2: Este texto contém a MINHA opinião. Não precisa trollar porque não gostou.

    Apresentação: O jogo foi desenvolvido originalmente por somente uma pessoa. O nome do criador é Pixel. Mas, não se engane, pois mesmo sendo trabalho de somente um homem, é um jogo muito bom. O jogador começa em uma caverna, onde ele acorda e não se lembra de nada. Então ele acha uma arma e sai distribuindo tiros nos monstros.

    História: A história é toda feita de decisões e opções. O fato de você trocar uma arma com alguém afeta o destino desta pessoa. O jogador vai descobrindo a sua história lentamente, o que faz você não querer parar de jogar. Em conclusão, a história é muito boa.

    Jogabilidade: Perfeita! Há muitas armas para escolher, porém você só poderá pegar algumas no jogo, dependendo das suas escolhas. Os controles são bem fáceis de aprender, mesmo com a confusão de B ser para pular e A ser para atirar. A dificuldade do game é bem alta, e eu ainda não joguei no Hard. Existem algumas plataformas que me fizeram morrer umas 30, 40 vezes para passar. Mas por incrível que pareça, o jogo não fica chato, pois você quer saber o que vem depois daquela parte, e então quer matar o boss, e então quer chegar no outro save point, e assim vai...

    Gráficos: Os gráficos são bons, meio quadrados. Porém, comparados à primeira versão, é um ENORME avanço. Vou postar umas imagens para comparação:
    Comparação:
    Som: As músicas em 8-bits realmente aquecem meu coração. Os temas são bem bons e acompanham bem os lugares de calma e os de batalha com bosses. Não é a trilha sonora de Zelda, mas é muito boa.

    Replay: O jogo tem 3 finais, e só completei 2. Já dá pra ver que o fator replay é alto. Supondo que você queira pegar todas as armas, esse fator só cresce. E confiem em mim, vocês vão querer pegar todas as armas.

    Nota: 90%
    O jogo é muito bom, mas tem algumas coisas que incomodam um pouco.
    A primeira coisa é que o jogo pode ser baixado de graça no site no jogo. Algumas pessoas diriam que é dinheiro jogado no lixo, mas eu pensei antes de comprar, e vale muito a pena.
    A segunda é que o game poderia ser mais longo. Mesmo com o fator replay, o jogo tem uma duração de mais ou menos 7 horas (dependendo da dificuldade). Não é pouco, mas o jogo é tão bom que você quer mais e mais.

    Quem não jogou ainda e não quiser comprar e/ou não tem 3DS, pode baixar de graça nesse site: Download
    Recomendo a todos, pois esse jogo é realmente um must-play.

    Gostei da analise, ela esta bem explicada e detalhada, espero que esclareça a dúvida dos jogadores que estão com dúvidas em comprar este fabuloso game
    Obrigado Smile
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Bruno.J. Sex 13 Jan 2012, 12:18

    Mini-análise:Samurai Sword Destiny (3DS Eshop)

    Apresentação:Samurai Sword Destiny é um jogo side-scrolling com gráficos cartoon.O jogo fala sobre o protagonista Akane e sua batalha em busca do seu irmão que está perdido.

    Jogabilidade:80%
    O jogo conta com três modos:Story,Challange e Survival e é divido em dois tipos de gameplay.No primeiro tipo é necessário apenas limpar o estágio,derrotando todos os inimigos.O segundo tipo é um ''fast-reaction auto-run'' onde o personagem corre sozinho e você precisa desviar de pedras e se defender de flechas.

    Apesar de repetitivo o jogo é até divertido,mas algo que me incomodou foi o fato de as vezes ajuntarem muitos inimigos na tela e o único ataque viavel é o dash através da touch screen.

    Conforme você avançar os estágios e derrota inimigos,você ganha dinheiro para comprar Upgrades para Akane e sua Katana.Entre esses upgrades temos mais HP e maior recuperação de HP (ajuda muito),mais agilidade,combos mais complexos,entre outras coisas.
    (Dica:se quiser muita grana pra comprar os upgrades,basta jogar survival e challange,são os modos mais rápidos de ganhar dinheiro)


    Gráficos:70%
    Eu tenho um fraco por jogos com gráfico cartoon/anime.As telas de seleção de modo desse jogo possuem belas artes,principalmente a tela inicial e a tela do Story Mode.Mas os gráficos em sí pecam em alguns pontos,como quando você mata um arqueiro e o corpo dele simplesmente se divide em dois e some ou quando você é morto por uma flecha:você cai e a flecha continua lá,parada no ar.

    Som:65%
    Eu particularmente gostei do som de espadas que faz a tela de seleção de modo.Já as musicas das fases são bem simples e servem apenas para você entrar no clima.O jogo não possui dublagem e Akane penas solta alguns gritos enquanto desfere seus golpes.Outra coisa que incomoda é que os diálogos acontecem na tela touch,e você precisa ficar meio que revezando entre a tela touch.E também que não tem como passar as falas mais rápido,a única opção é apertar Start e pular todo o diálogo.

    Replay:50%
    Um jogo que dificilmente eu jogaria mais do que 2 vezes.Depois de terminar o Story Mode e fazer o Challange e o Survival é um jogo que se pode deixar de lado.

    Este é um jogo que eu recomendo?Não!Apesar de ser até ''legalzinho'',o preço (R$9,99) é bem alto para um jogo deste nível.Espero que Sakura Samurai,que em breve estará disponivel no eshop esteja em um nivel maior do que este jogo,e que não seja muito caro também.

    Nota Final: 75%

    Video do game
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iw0lnSWEca4

    Tá aí a minha mini-análise,espero que o texto não esteja massante ou chato de se ler(e desculpe os erros de portugues) ^^''.Não está tão boa quanto a do dignissímo Bredy,mas acho que dá pro gasto. o/

    Editado para se adequar as exigências do tópico.


    Última edição por Bruno.J. em Sex 13 Jan 2012, 16:47, editado 3 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 13 Jan 2012, 12:41

    Bruno.J. escreveu:Mini-análise:Samurai Sword Destiny (3DS Eshop)

    Samurai Sword Destiny é um jogo side-scrolling com gráficos cartoon.O jogo fala sobre o protagonista Akane e sua batalha em busca do seu irmão que está perdido.

    O jogo conta com três modos:Story,Challange e Survival e é divido em dois tipos de gameplay.No primeiro tipo é necessário apenas limpar o estágio,derrotando todos os inimigos.O segundo tipo é um ''fast-reaction auto-run'' ondem o personagem corre sozinho e você precisa desviar de pedras e se defender de flechas.

    Conforme você avançar os estágios e derrota inimigos,você ganha dinheiro para comprar Upgrades para Akane e sua Katana.Entre esses upgrades temos mais HP e maior recuperação de HP (ajuda muito),mais agilidade,combos mais complexos,entre outras coisas.
    (Dica:se quiser muita grana pra comprar os upgrades,basta jogar survival e challange,são os modos mais rápidos de ganhar dinheiro)

    Comentários pessoais:
    O jogo é meio repetitivo,mas é bem divertido.Algo que me incomodou é que as vezes ajuntam muitos monstros na tela e a única opção de ataque é o dash atravez da touch screen.O efeito 3D não é muito efetivo se compararmos com outros títulos como ''Might Switch Force''.E algumas coisas nos gráficos não são bem feitas,como quando você derrota um arqueiro e o corpo dele simplesmente se divide em dois e some no ar,ou quando você é morto por uma flecha:você cai e a flecha continua no ar.A trilha sonora faz jus ao jogo e ajuda a criar um clima,mas não é das melhores.
    Este é um jogo que eu recomendo?Não!Apesar de ser até ''legalzinho'',o preço (R$9,99) é bem alto para um jogo deste nível.Espero que Sakura Samurai,que em breve estará disponivel no eshop esteja em um nivel maior do que este jogo,e que não seja muito caro também.

    Video do game
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iw0lnSWEca4

    Nota final: 7,5

    Tá aí a minha mini-análise,espero que o texto não esteja massante ou chato de se ler(e desculpe os erros de portugues) ^^''.Não está tão boa quanto a do dignissímo Bredy,mas acho que dá pro gasto. o/

    Ficou ate bom, mas faltou dizer sobre os quesitos apresnetação, gráficos, som, jogabilidade e replay, caso vc queira pode editar denovo, nao quero ser chato e so as regras do tópico. * e coloque as notas de cada quesito
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Jan 2012, 14:22

    Hoje de noite vamos adicionar tudo pessoal. Smile Mas lembrando, quando começar a correria de aulas e talz, vamos atualizar APENAS uma vez na semana. Pq tem gente que trabalha e estuda, então fica difícil. =)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hamburger Sex 13 Jan 2012, 17:04

    Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MatheusR. Sex 13 Jan 2012, 17:06

    Nossa, tópico bem legal e organizado, continuem assim.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Jan 2012, 17:09

    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

    Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

    Fique à vontade.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hamburger Sex 13 Jan 2012, 18:57

    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

    Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

    Fique à vontade.

    Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

    Clique aqui para ver minha análise.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Jan 2012, 21:05

    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

    Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

    Fique à vontade.

    Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

    Clique aqui para ver minha análise.

    Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

    O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 00:37

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSICB4MDM6YWBG21CjPI45YaoJspHzoh-icsdORqo4lNvxg2stE

    Análise: TinTim e o segredo de Lincorne. Mais uma vez os ports do cinema decepciona
    Uma coisa que me traumatiza até hoje são os games que são ports dos filmes nas telonas, o único game desse gênero que me agradou foi o Spider-man 2 para Game cube, me surpreendeu bastante, porém depois desse milagre nenhum assumiu o posto dele. Nas telonas e na TV a franquia Tintin está fazendo bastante sucesso, graças a Steven Spielberg. Será que nos games ele fez alguma diferença? Veja porque não.
    O jogo conta com a mesma história do filme: O filme mostra o primeiro encontro de Tintim com o Capitão Hadoock e a descoberta de uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão, Sir Francis Haddock. Eles partem para a busca com a ajuda dos detetives Dupond e Dupont.



    O jogo é simples e é bastante fácil visando a audiência mais jovem. Na maior parte das vezes, é um jogo de plataformas em duas dimensões, embora também haja partes em três dimensões. Ao longo dos seus três modos, campanha, cooperativo e challenge, haverá a oportunidade de jogar com Tintin, Haddock, Snowy(Milu) e Dupont e Dupond.
    Na campanha, controlamos Tintin e de longe a longe o seu cão Snowy(Milu) por breves momentos. Como já disse o jogo é simples. Para passar os vários níveis teremos que saltar, resolver alguns quebra-cabeças não muito complicados e apanhar inimigos de surpresa, ou então lutar com eles frente-a-frente. O jogo não foge muito deste esquema e é precisamente isto que estraga tudo.

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTrtZ0LlgI5y1dBIULs4VattbwCvx8puEypz5YYF3V9GkIqv69L

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT79YqRwWf5hRvEhQc8XeUkkKtECbLvmJ4dCFLO4KKIGU6A85nHog






    Ficha Técnica:


    Apresentação: A história é igual a do filme e boa, mas se perde nos inúmeros defeitos do jogo, menus muito simples. (5)

    Gráficos: Os gráficos são muito opacos e mal projetados, não mostram nenhuma inovação neste quesito. (5)

    Som: É um estilo de Música um pouco semelhante ao do filme, agradável e uma boa dublagem. (6)

    Jogabilidade: Como visto lá em cima, o jogo se torna muito simples com a
    jogabilidade e repetitivo e enjoativo. (4)


    Replay: O replay de Tintim é complicado, depois de um término de um jogo ruim como esse não tem como querer repetir denovo. (4)


    Resumo:


    As aventuras de Tintim e o segredo de Lincorne não passa de um mero ports de filmes bons para os games e se torna um fiasco, poderia ser até melhor se a Ubisoft estúdios desse conta do recado por que enredo que a Franquia Tintim carrega.


    5,0 Mediocre





    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 00:53

    mini-analize - TinTim e o segredo de Lincorne
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Spoiler:
    mediocre...haha, jogão em esse entro na minha lista de nunca comprar Razz

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 3 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:28