Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 15:52

Spoiler:

A Analise ficou boa, mas tem que destacar os criterios (regras) do tópico,
    como Apresentação, Gráficos, som, jogabilidade, Replay e colocar cada nota em cada críterio, tirando isso ficou bem detalhado a sua análise.

Última edição por Felipe-Skyloft em Sáb 14 Jan 2012, 17:38, editado 9 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jan 2012, 15:58

Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?

Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá. Razz

Fique à vontade.

Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.

Clique aqui para ver minha análise.

Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo. tongue

O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...

Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds

Peço desculpas.
    Hoje ainda eu crio uma seção para botar links importantes no tópico. Aproveito e boto o link do seu tópico. Smile

Por sinal, você é de Campos né? Já morei ai tb, morei ali perto da Pelinca. tongue

Como sabe? Bom, por sorte eu não sou de Campos, só moro aqui. Sou do Sul, hehe. E eu moro na Pelinca Razz Onde você está agora?

Opa, acho que isto pode ser flood... bom, lembrei tenho um review do Super Street Fighter IV 3D Edition aqui. Se quiserem inserir, vou colar no spoiler abaixo.

Spoiler:

A Analise ficou boa, mas tem que destacar os criterios (regras) do tópico,
    como Apresentação, Gráficos, som, jogabilidade, Replay e colocar cada nota em cada críterio, tirando isso ficou bem detalhado a sua análise.

Tudo bem, farei isso. Mas antes, mude a tag /right para antes da tag /spoiler no final da minha mensagem quotada no seu post, senão o tópico fica bugado. Acho que uma boa análise só precisa ser dividida nas notas, não no texto. Se ele for bem explicado está bem. Farei as mudanças e colo abaixo em seguida.

---

EDIT: Aqui está. Se não segue as regras do tópico, é porque este review já estava pronto; escrevi há 4 meses atrás.

Spoiler:

Última edição por Hamburger em Sáb 14 Jan 2012, 16:03, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 16:01

Mario Kart 7

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Mario-kart-7

Apresentação: Como todo Mario Kart, esse não poderia deixar de ter o seu charme. Pistas dentro d'água, asa deltas, ítens novos e mais um monte de coisas novas. Felizmente ele não manteu o nível, ele melhorou e inovou. (10)

Jogabilidade: Tudo é bem simples e intuitivo. Não tem como se perder, no começo (para os novatos) pode parecer que é muita coisa ao mesmo tempo, mas acostuma. Adicionar a câmera em primeira pessoa também foi muito bom, mas haja controle motor. (10)

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 997822_20111130_640screen004

Gráficos: São bons, mas não é nada que surpreenda. Usaram a mesma engine do Mario Kart Wii. Poderiam ter usado mais o potencial do 3DS. De qualquer forma, o foco sempre foi a diversão. (9)

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 MarioKart7sc01

Som: Algumas músicas voltaram outras são novas. Não tem muito o que reclamar e nem se surpreender. (9)

Replay: Não tem o que reclamar desse fator. Pois sempre da vontade de jogar novamente as copas só para testar aquela nova asa-delta, ou aquela roda ou o carro em si. As moedas acrescentaram bastante também, pois para liberar tudo, precisa coletar e MUITAS. Ainda tem o de sempre, modo online, battle e Time Trial. Simplesmente perfeito. (10)

Nota: 96% king
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari Sáb 14 Jan 2012, 17:41

geeeeente
    fico muito feliz pela participação e apoio de todos
    bonito ver uma comunidade gamer tão unida !

obrigado pelo apoio no tópico gente ^^

não posto mini-análises pois não possuo 3DS AINDA... mas agradeço muito a ajuda de todos.
    e em breve estarei entrando na nova geração portátil com um 3DS tbm ^^

um abraço
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian Sáb 14 Jan 2012, 18:11

Mat Lee escreveu:Mario Kart 7

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Mario-kart-7

Apresentação: Como todo Mario Kart, esse não poderia deixar de ter o seu charme. Pistas dentro d'água, asa deltas, ítens novos e mais um monte de coisas novas. Felizmente ele não manteu o nível, ele melhorou e inovou. (10)

Jogabilidade: Tudo é bem simples e intuitivo. Não tem como se perder, no começo (para os novatos) pode parecer que é muita coisa ao mesmo tempo, mas acostuma. Adicionar a câmera em primeira pessoa também foi muito bom, mas haja controle motor. (10)

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 997822_20111130_640screen004

Gráficos: São bons, mas não é nada que surpreenda. Usaram a mesma engine do Mario Kart Wii. Poderiam ter usado mais o potencial do 3DS. De qualquer forma, o foco sempre foi a diversão. (9)

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 MarioKart7sc01

Som: Algumas músicas voltaram outras são novas. Não tem muito o que reclamar e nem se surpreender. (9)

Replay: Não tem o que reclamar desse fator. Pois sempre da vontade de jogar novamente as copas só para testar aquela nova asa-delta, ou aquela roda ou o carro em si. As moedas acrescentaram bastante também, pois para liberar tudo, precisa coletar e MUITAS. Ainda tem o de sempre, modo online, battle e Time Trial. Simplesmente perfeito. (10)

Nota: 96% king
    Nossa ai ficou show sua review parabens.

Me diz uma coisa você é o Mat Lee que frequentava o forum Start Select?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 18:37

Spoiler:

Ressuscitou heim. Hahahahahahahaha... Sim, o próprio. tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jan 2012, 18:48

Parabéns Mat Lee, Chokko, Dark Ferrari e Felipe Martins Do Canto; vocês criaram um "tópicaço", mereceu ser fixado.

Resolvi criar a minha análise:

Análise Pushmo (e-shop).
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Pushmo_logo
    Apresentação: O jogo parte da simples ideia de puxar e empurrar blocos para resolver enigmas, mas não se deixe enganar pelo aspecto leve do jogo, Pushmo é recheado com centenas de puzzles inteligentes, que faz até os gamers mais experientes suarem a camisa. Nota: 85%

Jogabilidade: Tudo aqui é bem intuitivo, basta apertar o botão B e se movimentar para frente ou para trás que Mallo, o simpático protagonista do jogo, puxa ou empurra blocos. No início dificuldade do jogo é nula, é só para pegar o ritmo do jogo, mas conforme o jogador evolui, a dificuldade aumenta progressivamente. Controles funcionam muito bem, precisos, e com resposta rápida. Nota: 95%
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Pushmo_pt_01_thumb
    Gráficos: Para um jogo de e-shop, ficou acima da média, tudo muito "bonitinho", cores muito vivas e brilhantes. O jogo toma outra forma em 3D, ganha uma noção de profundidade, um dos jogos que tiraram maior proveito do principal recurso do portátil da Nintendo. Nota: 90%

Som: O áudio é o ponto fraco do jogo, seguindo os gráficos é muito "bonitinho", efeitos sonoros fofos, mas o repertório é fraco, acostume-se a ouvir os mesmos sons enquanto você joga por 1 hora e meia. Nota: 80%

Replay: Pushmo é um jogo imenso, e conta com o Pushmo Studio, que é liberado após resolver os primeiros quebra-cabeças, nele você vai gastar um bom tempo criando seus próprios pushmos, e depois salvar-los em QR Code, e resolvendo pushmos que outras pessoas criaram através do leitor de QR Code. Nota: 9,5%

Conclusão: Pushmo é o melhor jogo do e-shop, com aspecto leve e desafiador, com um efeito 3D de primeira, poderia ser facilmente um jogo físico, mas para a sorte do nosso bolso é vendido no e-shop pela bagatela de R$11,99.
    Nota Final: 90%

OFF: Tem que ter o Mallo no próximo Super Smash Bros.!
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian Sáb 14 Jan 2012, 18:58

Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

Ah sim cara continue fazendo analises dos jogos e 3Ds eu tambem comprei o meu 3DS so to esperando chegar, eu vou pegar logo os Must have do 3DS e ser feliz , se puder me indique jogos essenciais por MP por favor.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 19:26

MarcoJunior escreveu:Parabéns Mat Lee, Chokko, Dark Ferrari e Felipe Martins Do Canto; vocês criaram um "tópicaço", mereceu ser fixado.

Análise Pushmo (e-shop).
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Pushmo_logo
    Apresentação: O jogo parte da simples ideia de puxar e empurrar blocos para resolver enigmas, mas não se deixe enganar pelo aspecto leve do jogo, Pushmo é recheado com centenas de puzzles inteligentes, que faz até os gamers mais experientes suarem a camisa. Nota: 85%

Jogabilidade: Tudo aqui é bem intuitivo, basta apertar o botão B e se movimentar para frente ou para trás que Mallo, o simpático protagonista do jogo, puxa ou empurra blocos. No início dificuldade do jogo é nula, é só para pegar o ritmo do jogo, mas conforme o jogador evolui, a dificuldade aumenta progressivamente. Controles funcionam muito bem, precisos, e com resposta rápida. Nota: 95%
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 6 Pushmo_pt_01_thumb
    Gráficos: Para um jogo de e-shop, ficou acima da média, tudo muito "bonitinho", cores muito vivas e brilhantes. O jogo toma outra forma em 3D, ganha uma noção de profundidade, um dos jogos que tiraram maior proveito do principal recurso do portátil da Nintendo. Nota: 90%

Som: O áudio é o ponto fraco do jogo, seguindo os gráficos é muito "bonitinho", efeitos sonoros fofos, mas o repertório é fraco, acostume-se a ouvir os mesmos sons enquanto você joga por 1 hora e meia. Nota: 80%

Replay: Pushmo é um jogo imenso, e conta com o Pushmo Studio, que é liberado após resolver os primeiros quebra-cabeças, nele você vai gastar um bom tempo criando seus próprios pushmos, e depois salvar-los em QR Code, e resolvendo pushmos que outras pessoas criaram através do leitor de QR Code. Nota: 9,5%

Conclusão: Pushmo é o melhor jogo do e-shop, com aspecto leve e desafiador, com um efeito 3D de primeira, poderia ser facilmente um jogo físico, mas para a sorte do nosso bolso é vendido no e-shop pela bagatela de R$11,99.

Excelente Análise, esclareceu as minhas dúvidas se esse jogo era realmente bom, já já estaremos colocando a sua Mini-análise no Score no tópico.

OBS: Agradecemos o elogio do tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 19:33

Ei, se forem colocar minha análise, coloquem o Score em 90% para o 3D Land.

Ah e, eu vou fazer o quesito apresentação amanhã, que terei mais tempo.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 14 Jan 2012, 19:36

Fabbrini20 escreveu:Ei, se forem colocar minha análise, coloquem o Score em 90% para o 3D Land.

Ah e, eu vou fazer o quesito apresentação amanhã, que terei mais tempo.

Tranquilo, vamos sim colocar o seu Score no tópico, fique tranquilo no quesito apresentação faça a hora que quiser.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Jan 2012, 19:38

Está bem. É que está tudo corrido aqui e amanhã vai estar de boa, aí eu faço. Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Jan 2012, 19:39

fabiotankian escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

Ah sim cara continue fazendo analises dos jogos e 3Ds eu tambem comprei o meu 3DS so to esperando chegar, eu vou pegar logo os Must have do 3DS e ser feliz , se puder me indique jogos essenciais por MP por favor.

Pelo tópico já da para saber os melhores. xD Conforme o povo for mandando mini-análises, vai ficar ainda melhor. Smile
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

Mensagem por Dark Ferrari Sáb 14 Jan 2012, 20:05

MarcoJunior escreveu:Parabéns Mat Lee, Chokko, Dark Ferrari e Felipe Martins Do Canto; vocês criaram um "tópicaço", mereceu ser fixado.

Análise Pushmo (e-shop).

ótimo =D
    tenho muita curiosidade em colocar as mãos nesse jogo rsrs
    vlw !

e obrigado pelos elogios...
    com o apoio q estamos tendo, tende a ficar cada vez melhor
    obrigado!!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 15 Jan 2012, 00:18

Galera, está atualizado o tópico, não deixem de ver as mini-análises.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:19