- Spoiler:
- Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Caramba, que tópico lindo... espero fazer algo para ajudar futuramente! Tenho um review inicial do console mofando ao estilo forever alone aqui no fórum. Quer dar uma olhada?
Pode postar aqui sim, só olhar as regras lá.
Fique à vontade.
Ah, vejo que só podem ser inseridas Mini-análises... pena, meu review é enorme! Bom, além do mais, muitos reviews estão por vir, e como o tamanho de uma mensagem é limitado (na verdade tem bastante espaço, mas neste tópico não vai ter) não poderíamos gastar muito espaço por mensagem, certo? Foi bom terem feito bastantes mensagens seguidas, nesse caso. Gostei muito do tópico.
Clique aqui para ver minha análise.
Pode análises de TODOS os tamanhos. O mínimo é 2 linhas para cada "argumento" daqueles. Pois nós vamos linkar o seu post até a fichinha do jogo.
O tópico vai ficar gigante a partir do momento que tiver MUITO jogo. Enfim... Vamos atualizar já já...
Caramba, dei o link errado! O link certo é este: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-atualizado-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds
Peço desculpas.
Por sinal, você é de Campos né? Já morei ai tb, morei ali perto da Pelinca.
Como sabe? Bom,por sorteeu não sou de Campos, só moro aqui. Sou do Sul, hehe. E eu moro na Pelinca Onde você está agora?
Opa, acho que isto pode ser flood... bom, lembrei tenho um review do Super Street Fighter IV 3D Edition aqui. Se quiserem inserir, vou colar no spoiler abaixo.
ANÁLISE: Super Street Fighter IV 3D Edition
O efeito 3D foi bem colocado, mas falha às vezes, principalmente porque o jogo é um remake, e, como foi feito a partir dos arquivos do jogo original, que não foi feito para ser jogado em um portátil em 3D, o jogo não fica perfeito.Bom, botar SUPER Street Fighter IV no 3DS foi uma ótima jogada. Ao contrário dos screenshots que vocês vêem do jogo, o visual é 100 vezes melhor. Aliás, SSFIV3D é um exemplo de como a capacidade gráfica do 3DS é impressionante.
Em muitas partes do jogo, o 3D não é usado. Dá para perdoar isso nas cutscenes em estilo anime, (que iriam ficar péssimas em 3D de qualquer maneira) mas ficamos com muita raiva quando vemos que a CAPCOM não refez a perfeita animação inicial em 3D. Simplesmente um erro fatal. Mas infelizmente temos que admitir que isso já é pedir demais, pois, afinal, o jogo é um remake da versão original para os consoles de mesa.
Quanto à jogabilidade online, é quase perfeita. Quando os dois jogadores têm uma conexão rápida e estável, a pancadaria é rápida e divertida, mas se a internet de um dos jogadores não for favorável ao jogo, a partida fica um completo lixo. Trava duas vezes por segundo demora um século para que seu Hadoken chegue ao oponente, e ele ainda ganha (muito) tempo para desviar do ataque, o que é ruim. Mas não é culpa do jogo, pois isso é problema do jogador. Fora isso, a jogabilidade online é, na verdade, impecável.
Um problema da jogabilidade online já é culpa da Nintendo. Quando você vê a luzinha laranja piscando, fica feliz da vida, querendo humilhar seu amigo em uma luta online, mas… não pode. Simplesmente, como todos sabem o 3DS não tem um sistema de mensagens, logo, não se pode convidar um amigo para lutar, a não seja que, por coincidência, o seu amigo esteja no MSN. O que é um erro, pois o 3DS é um portátil, então as pessoas normalmente não ficam jogando somente na frente do computador, mas em aeroportos, shoppings, restaurantes, onde não podemos chamar nossos amigos para entrar.
Bom, no final, Street Fighter é um ótimo jogo, mas enjoa muito rápido, pois não temos nada para desbloquear e o jogo só tem graça mesmo no modo online.
REVISÃO FINAL:
Prós:
Gráficos ótimos, bom uso do 3D, ótimo modo online.
Contras:
O jogo é repetitivo, não tem objetivos, não tem prêmios que valem a pena, os cenários são completamente congelados e não tem jeito de mudar a voz para japonês, o que é um grande erro (afinal, a falta de sincronia labial é logicamente explicada pelo fato de o jogo ser originalmente dublado em japonês).
NOTA FINAL: 8,0
A Analise ficou boa, mas tem que destacar os criterios (regras) do tópico,
como Apresentação, Gráficos, som, jogabilidade, Replay e colocar cada nota em cada críterio, tirando isso ficou bem detalhado a sua análise.
Última edição por Felipe-Skyloft em Sáb 14 Jan 2012, 17:38, editado 9 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya