Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por MarceloTweet Dom 08 Abr 2012, 16:26

Spoiler:

Dirverção?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por isackegamer Dom 08 Abr 2012, 16:30

MarceloTweet escreveu:
    Spoiler:

Dirverção?
    Erro todo mundo comete, e além do mais deu pra você entender sem nenhuma dificuldade né ou sera que isso é só para ganhar post? Patético
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 08 Abr 2012, 22:54

Aff, isacke, pra que copiar análises de outros lugares?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por isackegamer Seg 09 Abr 2012, 09:58

EHHH escreveu:Aff, isacke, pra que copiar análises de outros lugares?
    Eu copiei o primeiro paragrafo sim, do UOL jogos por que achei que ficaria legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 10:03

usuário deste forum deveria fazer análise de jogos! ja´que alguns acham que eu meto o pau nos jogos do 3DS deveriam fazer uma análise desses jogos assim eu mudaria minha opinião. até o presente momento não vi nenhuma análise detalhada de jogo nenhum aqui.

Vamos jogar meu povo!
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por isackegamer Seg 09 Abr 2012, 10:05

Hitsugi escreveu:usuário deste forum deveria fazer análise de jogos! ja´que alguns acham que eu meto o pau nos jogos do 3DS deveriam fazer uma análise desses jogos assim eu mudaria minha opinião. até o presente momento não vi nenhuma análise detalhada de jogo nenhum aqui.

Vamos jogar meu povo!
    Hitsugi, já efetuei o pagamento de outra camera aqui, e vou fazer uma analise do Street Fighter 3D Edition detalhada nos minimos detalhes
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 09 Abr 2012, 13:18

Hitsugi escreveu:usuário deste forum deveria fazer análise de jogos! ja´que alguns acham que eu meto o pau nos jogos do 3DS deveriam fazer uma análise desses jogos assim eu mudaria minha opinião. até o presente momento não vi nenhuma análise detalhada de jogo nenhum aqui.

Vamos jogar meu povo!

Eu DUVIDO que você tenha lido todas, algumas estão até bem detalhadas para o que o jogo oferece. Lembrando que a proposta do tópico é mini-análises, ou seja, tudo será bem curto e objetivo. Mas se alguém quiser fazer alguma análise maior, fique à vontade. tongue
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Abr 2012, 21:29

Hoje eu fui procurar aqueles cases pra guardar os cartuchos de DS e 3DS.... aqui em São Caetano do Sul, neca de piriba. E ainda falaram "Coisa boa só na Sta. Efigência mesmo...."

Pow, não tem o produto, tudo bem, mas não precisa se rebaixar assim né?

E tinha um case pro aparelho... cabe ele e mais 3 cartuchinhos... R$ 50. Compensa?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 09 Abr 2012, 22:00

Tópico atualizado! Confira as novidades da super-atualização de 09/04 :
    ----------------------------------------
    - Adição das especificações técnicas e o tour virtual pelo console nas informações, deixando o tópico mais completo para quem ainda não tem um 3DS.
    - Reformulação nos jogos da seção de mini-análises.
    - Adição de textos originais.
    -----------------------------------------
    Ufa! Essa atualização foi bem trabalhosa, mas o resultado está aí. 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Icon_biggrin
    -------------------------------------
    @Liam: acho que vale a pena sim, mas tem que ser original (por R$50 só sendo original para valer a pena). 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Icon_cool
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Abr 2012, 22:15

MarcoJunior escreveu:Tópico atualizado! Confira as novidades da super-atualização de 09/04 :
    ----------------------------------------
    - Adição das especificações técnicas e o tour virtual pelo console nas informações, deixando o tópico mais completo para quem ainda não tem um 3DS.
    - Reformulação nos jogos da seção de mini-análises.
    - Adição de textos originais.
    -----------------------------------------
    Ufa! Essa atualização foi bem trabalhosa, mas o resultado está aí. 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Icon_biggrin
    -------------------------------------
    @Liam: acho que vale a pena sim, mas tem que ser original (por R$50 só sendo original para valer a pena). 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 24 Icon_cool

Era original sim!!! Mas eu pedi pra trazerem do States um da Rocketfish... a julgar pelas fotos, é muito bom! Agora, o case pra cartuchos, esse vai ser uma luta pra achar....

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 02:19

Pessoal, mandem mais mini-análises, ninguém quer fazer do Kid Icarus não? tongue
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 18 Abr 2012, 12:03

Como pedido, a análise de Kid Icarus: Uprising.

Estou no 15º capítulo, na minha concepção deu pra fazer uma análise bem completa.

Spoiler:

Última edição por pOkiz em Qua 18 Abr 2012, 15:56, editado 7 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012, 13:58

A análise está muita boa, parabéns! O texto está bem redigido e gostoso de ler. Agora, só precisa de um pouco mais de capricho, por exemplo, colocar imagens, deixar as notas para o final do texto(isso é totalmente opcional, mas deixa com um pequeno charme ao texto) etc. Mas tá ótima, karmado.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 18 Abr 2012, 14:02

@pOkiz Clap

Viu, Hitsugi, existem algumas bem boas xD

Vou fazer uma, óia ae xD

Normalmente, prefiro fazer análises de jogos que não receberam muita atenção. E infelizmente, acho que esse foi um deles, mesmo sendo da própria Nintendo.

Star Fox 64 3D:
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 18 Abr 2012, 14:52

Dei uma atualizada lá, afim de deixar mais clara as coisas. Obrigado pelos elogios.

@Lanitaguai

Deixei as notas para os respectivos quesitos, no texto deles mesmo, pois acho que fica mais facil de entender, você lê e ja ve a pontuação, sem perder o raciocínio; e no fim dei a nota geral.

@EHHH

Parabéns pelo review, realmente não foi um jogo tão falado. Gostei muito da sua análise, só não compro esses jogos pois não tenho dinheiro só para esse lado da coisa, rs.

Abçs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:54