Fabbrini20 escreveu:Lol, esse post foi há muito tempo atrás, Hadan. xD
Depois que eu me toquei. Sorry.
Fabbrini20 escreveu:Lol, esse post foi há muito tempo atrás, Hadan. xD
Ainda não existe nenhuma informação concreta a respeito de um flipnote studio no 3DS. Se você quiser ir se divertindo pintando, uma boa opção é o Colors 3D!, é bem mais completo um dos melhores desse gênero!WellForever escreveu:Olá pessoal,eu queria saber quando vai lançar o flipnote studio para o 3ds, alguem poderia me responder esta pergunta?
EHHH escreveu:Aproveito e peço alguma mini análise de Mario Tennis, estou receoso quanto à sua compra. Disseram que o online é lagado e o jogo enjoativo.
Hadan escreveu:EHHH escreveu:Aproveito e peço alguma mini análise de Mario Tennis, estou receoso quanto à sua compra. Disseram que o online é lagado e o jogo enjoativo.
Ainda aguardando uma redução no preço do 3DS - e, apesar de não morrer de amores pelo Mario, tenho o “Tennis” na lista mais pelo modo “on line” do que por qualquer outra coisa. No entanto, com a possibilidade de um novo “Castlevania” pro portátil - além daquele “Flying Fairy (tão lindo quanto o “4HoL” -,vou optar por manter-me “single” até que os preços se reduzam.
Liam Kurosaki escreveu: Creio que, agora que o 3DS está vendendo bem e lançando bons jogos, não haverá uma redução no preço. Até porque, já houve uma, com bons motivos, e não vejo um bom motivo pra reduzirem agora.
Caso lancem uma nova versão, quem sabe? Mas não creio que lançarão tão cedo uma nova versão.... Nintendo vai querer esgotar bem seu estoque de 3DS...
Ainda não existe nenhuma informação concreta a respeito de um flipnote studio no 3DS. Se você quiser ir se divertindo pintando, uma boa opção é o Colors 3D!, é bem mais completo um dos melhores desse gênero! [/qute]WellForever escreveu:Olá pessoal,eu queria saber quando vai lançar o flipnote studio para o 3ds, alguem poderia me responder esta pergunta?
Nintendo BlastNB escreveu:Rollercoaster Tycoon 3D (3DS) ainda não tem data certa ▪ A pergunta que não quer calar: quando, afinal, chega Rollercoaster Tycoon 3D ao mercado? A resposta é simples: ninguém sabe! Segundo o Nintendo Everything, com base nas informações que temos hoje, o game pode ter sido adiado para agosto ou bem depois disso. A Amazon lista o game para o dia 28 de agosto, mas, oficialmente, a Atari não anunciou uma nova data para o título.
Hadan escreveu:Liam Kurosaki escreveu: Creio que, agora que o 3DS está vendendo bem e lançando bons jogos, não haverá uma redução no preço. Até porque, já houve uma, com bons motivos, e não vejo um bom motivo pra reduzirem agora.
Caso lancem uma nova versão, quem sabe? Mas não creio que lançarão tão cedo uma nova versão.... Nintendo vai querer esgotar bem seu estoque de 3DS...
Me refiro à redução cambial do preço concernente ao dólar norte-americano. Tou acompanhando o dólar no Paraguay (cujo câmbio é sempre maior) e já subiu R$ 0,14 da última semana prá cá. Ou compro o dólar aqui no Brasil ou espero o dólar reduzir lá (o que não creio ocorrerá tão cedo). Por isso estou esperando a E3, ver novidades e ter uma noção prá ver se compensa pegar o pequeno por esses dias. Por sinal, Protoman é um dos meus favoritos.
Liam Kurosaki escreveu:O problema é justamente esse. Ficar no aguardo do dolar dar uma baixada. Você fica a mercê disso e pior, o dolar baixa, e você espera pra ver se dá mais uma abaixada, e ele vai lá e sobe de novo. Já sofri com isso hehehe
Nada contra o Zero, curto ele, mas deveria ser o Protoman nos jogos hehehe
P.S: Espera mais um pouco, o mês está acabando e com isso, tem a chegada da E3, e ai você terá maior certeza se vale a pena ou não gastar o que você quer....
EHHH escreveu:Nintendo BlastNB escreveu:Rollercoaster Tycoon 3D (3DS) ainda não tem data certa ▪ A pergunta que não quer calar: quando, afinal, chega Rollercoaster Tycoon 3D ao mercado? A resposta é simples: ninguém sabe! Segundo o Nintendo Everything, com base nas informações que temos hoje, o game pode ter sido adiado para agosto ou bem depois disso. A Amazon lista o game para o dia 28 de agosto, mas, oficialmente, a Atari não anunciou uma nova data para o título.
Pois é, pelo jeito não vem tão cedo.
Que raiva, acho que vão cancelar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya