Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Só acho que vamos deixar para add as mini-análises amanhã, pois não deu tempo pessoal.
ToonLink escreveu:Opa, agora sim a gente espera que dê certo, equipe toda reformulada e a todo vapor !
E obrigado pela homenagem Mat /o/, eu sei que eu sou um máximo mesmo -n
MarcoJunior escreveu:Estou dentro; vocês vão ter que me engolir! Sério, agradeço a toda equipe do Nintendo's Group por ter me convidado e me aceito tão bem! ---------------------------------- Deu trabalho, sono foi perdido, mas o tópico está demais! ---------------------------------- Parabéns Mat pelos 1000 posts! Você não esqueceu de mencionar 1 usuário em seus agradecimentos?
Pessoal... Olha que melhoramos/adicionamos: >> Melhoramos a seção "Lançamentos", adicionamos fotos e texto em cada jogo. Na verdade, não deu para add texto em todos, pois tinha jogo ali, que nem informação ou foto tinha direito. xD >> Fizemos textos próprios, sem tirar de nenhum site, ou seja, tudo original. >> Botamos novos rumores. >> (EDIT) Acabei de add duas mini-análises ao tópico, mas ainda estamos devendo o texto. As duas duas mini-análises que faltam, add em breve.
Tio Gustavo escreveu:A mini analise de TinTin esta com um erro.
O jogo contem o Street Pass sim.
Opa! Malz ae! Acontece que a gente não tinha certeza. Sabe se tem algum site para ver isso?
Agradeço!!!
Não sei não, mas eu tinha o game e logo no começo mostra se você quer jogar, qual tipo de jogo, opções e abaixo Street Pass na tela principal. Se quiser mais tarde posso tirar uma foto, quer?
Metroid Gamer escreveu:Se eu quiser fazer uma mini-análise eu teria de mandar por MP ou postar aqui mesmo
É só postar aqui mesmo, mas lembre-se:
As regras de avaliação serão: Apresentação, jogabilidade, gráficos, som e replay. Para cada um destes precisará de 2 linha no mínimo e no final uma nota de 0% a 100% com as suas devidas justificativas.
Tio Gustavo escreveu:A mini analise de TinTin esta com um erro.
O jogo contem o Street Pass sim.
Opa! Malz ae! Acontece que a gente não tinha certeza. Sabe se tem algum site para ver isso?
Agradeço!!!
Não sei não, mas eu tinha o game e logo no começo mostra se você quer jogar, qual tipo de jogo, opções e abaixo Street Pass na tela principal. Se quiser mais tarde posso tirar uma foto, quer?
Eu não duvidei de você, é porque a maioria dos jogos a gente bota as informações de street e spot pass são no achômetro, pois não tem nenhum site informando isso, entende? Obrigado mais uma vez. =)
Depois do TouchScreen e do controles de movimentos, chegou a vez de ver o mundo dos Games em 3D, as 3Dimenções pode ser percebidas ao ligar o aparelho já que os menos trazem elementos que abusam da profundidade mais a sensação que temos é diferente da que vemos no cinema, invés de termos a sensação o 3DS da mais profundidade é como se existisse um mundo ainda maior por trás da pequena tela, a também um Vídeo (NintendoVideo) que podemos conferir como é o 3D do aparelho, por outro lado não significa que o efeito é perfeito, lembra do avisos da Nintendo sobre cuidados em relação ao uso do novo recurso? Bastão alguns minutos jogando para que aja um pouco de dor de cabeça e dor nos olhos. Junto com o portátil vem um DOC para carregar o aparelho, ainda é possível conectar e carregar diretamente no aparelho, o pacote acompanha 6 Cartões para realidade aumentada, que ativam vários mini games em 3D e criam miniaturas de personagens como Mario, Link e Kirby. A Nintendo também agradou com as varias melhorias físicas que são de um controlador analógico, diferente do PSP o novo direcional possui uma superficie concova que encaixa perfeitamente no dedo. Um bom recurso é o slide para a intensidade do 3D, caso o efeito passe a incomodar seus olhos ou você queira simplesmente economizar bateria basta levar a barra ao minimo, a tela inferior teve sua sensibilidade aumentada fica muito mais fácil de jogar e não é preciso fazer tanta pressão com a stylus, o menu foi totalmente reformulado e ganha funções agradáveis é possível ajustar tudo como você achar conveniente e o melhor ainda é que tudo esta em português. Infelizmente os FriendCodes continuam os enormes códigos numéricos são necessários para se conectar com amigos, mesmo com criticas a Nintendo insisti-o em mantelo no 3DS a diferença é que a combinação é única por aparelho e não varia mais de jogo para jogo, assim como o DSi o 3DS pode ser usado como câmera ele possui 3 câmeras, uma na parte interna e duas na parte externa posicionadas para criar fotos em 3D, elas conseguem criar o efeito mais ao preço de cansar os olhos e causar dores de cabeça apos um breve tempo de exposição, a qualidade não é da melhores pois o portátil possui apenas 0.3MP de resolução mais as possibilidades de personalização são bem variadas e divertidas. O que mais se destaca no 3DS são os games de realidade aumentada, eles utilizão as cartas para criar um mundo de diversão ao seu redor, com uma cartão com um ponto de ? podemos ver vários blocos caindo com opções de seleções, outra função semelhante é o FaceRaider que você fotografa o rosto de um amigo ou o seu e cria inimigos voadores com base nessa imagem, é com interações no próprio ambiente que vocês deve arremessar bolas nas caras inimigas o problema das brincadeiras é que elas são estrema mentes agressivas aos olhos. Os Miis avatares que surgiram no Wii agora chegam ao 3DS, a novidade é que é possível tirar uma foto sua para que o aparelho crie o boneco automaticamente o resultado é surpreendente, mesmo que nem sempre você goste do que vê, o novo aparelho é capaz de rodar jogos antigos sem o menor problema, a entrada do cartucho é a mesma das gerações anteriores e não nenhum tipo de burocracia na hora de retrocompatibilidade, basta colocar a fita e selecionar a opção no menu, a única reclamação e a qualidade da imagem já que com a mudança da resolução faz com que elementos fiquem distorcidos. Em resumo o Nintendo3DS e tudo aquilo que BigN prometeu na ultima E3, mesmo com alguns problemas a tecnologia surpreende e agrada, melhorias no hardware mostram que a companhia veio com tudo para nova geração, por outro lado assim como Kinect o fato de ser revolucionário não é capaz de sustentar o aparelho por muito tempo. Resta saber se os estúdios conseguirão fazer experiencias realmente inovadoras com o 3D, pois o console já se mostrou capaz de suporta tudo isso, agora é a vez das desenvolvedoras levarem o portatil ao limite.
Nota Final: 9.0 Diversão: 9.0 Audio: 7.5 Qualidade: 8.5
Isackergamer, eu até gostei da análise, mas, achei que o texto ficou muito "embaralhado". Tente melhorar nessa questão, deixe seu texto mais organizado para facilitar a leitura.
Yakusa escreveu:Isackergamer, eu até gostei da análise, mas, achei que o texto ficou muito "embaralhado". Tente melhorar nessa questão, deixe seu texto mais organizado para facilitar a leitura.
Apresentação: Vvvvvv é um jogo em que você tem que controlar a gravidade para passar dos cenários nada de mais apenas aperte um botão e vai para cima aperte de novo e vai para baixo seu objetivo é resgatar todos os membros perdidos de sua tripulação que se perderam no espaço após erros ocorrerem em seu portal quando evacuavam a nave que tinha sido atingida por algo existem também itens que são chamados de sucata que podem ser encontrados pelo caminho após pegar todos poderá descobrir o que é jogando, pois não vou causar spoiler
Jogabilidade: É um conceito muito simples porem complexo a jogabilidade do jogo consiste em você apertar um botão para alterar a gravidade, mas com os cenários muito bem elaborados e super desafiantes a jogabilidade se torna um dos grandes atrativos do jogo
Gráficos: Esse não é o maior chamativo do jogo o gráfico dele lembra consoles anteriores ao nes porem combina muito bem com a atmosfera do jogo e foram feitos como um jogo mais nostálgico do que inovador porem peca muito na péssima utilização do 3d que é usado apenas para deixar o cenário de fundo atrás do cenário principal
Som: Sem duvida o maior ponto do jogo sua trilha sonora e impecável uma das mais bonitas que já vi ela é ótima de se ouvir mesmo sem estar jogando
Replay: É um game que possui um valor de replay muito grande, pois se você passar uma vês com todos os itens ainda tem que cumprir troféus um sistema semelhante ao do ps3 fora que ele não perde a graça ao ser terminado e talvez queira jogar de novo só pela musica
Nota: 70% Apesar de possuir um valor de replay muito grande o game é bem curto você pode sem muito esforço terminá-lo em 1 ou 2 horas e apesar de sua dificuldade ser enorme você decora os cenários muito facilmente o que faz perder um pouco da graça fora que na versão de 3ds há um bug que não permite você ativar o flip mode que é um modo em que o jogo fica do avesso e sem esse modo alem de perder um pouco do valor de replay também não pode cumprir todos os troféus
Obs: Há também alguns cheats que são liberados conforme você cumpri determinada missão para facilitar sua vida e se não quiser fazer do jeito difícil desbloquear os modos de jogo é só ir na opção deles e por on
Uma amostra deste lindo soundtrack
Última edição por Metroid Gamer em Seg 19 Mar 2012, 12:56, editado 1 vez(es)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya