Guinomonster escreveu:/\
Conseguiu errar o nome do jogo, no Spoiler da analise...
Pronto arrumei e que esse nome e meio complicado
Guinomonster escreveu:/\
Conseguiu errar o nome do jogo, no Spoiler da analise...
Gostaria de saber se minha analise ficou boa. E sera que pode fazer analises em video de jogos do 3DS?Guinomonster escreveu:Hi Peoples o/
Embora minha vida esteja meio conturbada (Vide Super Mario Wrong Pipe e Tópico de Avatares etc do Odecio), bem, bola pra frente, é doloroso, mas vamos lá!
Quero agradecer todos pelas mensagens, foi muito importante, de verdade, obrigado aí.
E queria dizer também, que agora eu estou fazendo parte do 3DS Channel o/
Espero me dar bem com todos da equipe, e com vocês também (embora me de bem com 4/5 do Fórum )!
E good, é isso...
Que comecem as analises \o/
EHHH escreveu:Ignorem.
Olha bem os tópicos novamente, só postei porque existem pessoas ingênuas que não percebem que é ela.Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Ignorem.
Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
Calma rapazes.EHHH escreveu:Olha bem os tópicos novamente, só postei porque existem pessoas ingênuas que não percebem que é ela.Guinomonster escreveu:EHHH escreveu:Ignorem.
Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
Você, ultimamente, está tentando crescer aqui no fórum.
Sem alar das votações rank S com o Lanitaguai, você tentando ser alguém brigando pelas regras e acabou em m***, se deu mal.
Hipócrita?
Acha que eu não vi o " há quanto tempo lynn"?
Nada a vê, você é um newfaq achando que entende do forum e não é ninguém.
Saiba que quantidade deposta não significa nada, e por favor, pare de me mandar MPs sem noção.
Já irritaram.
Prontofalei.
Pergunte a qualquer um, todos dirão que não, mas é o que todos pensam.
Por favor, pare de escrever qualquer coisa nas postagens
Enricord escreveu:muito boa a ideia do tópico e as analises também
Sim, claro, vamos deixar floodarem 10 vezes em vez de floodarem 1, genial.Guinomonster escreveu:Justamente, as pessoas ingenuas não percebem que é ela, nesta parte eu concordo, mas ficar fazendo flood pra avisar isso? Acho melhor deixar eles fazerem, pois neste caso, é você que será alertado e não eles.
Por quê não foi o caso do Lanitaguai?Crescer? Por que estou falando de modo mas agressivo, pois cansei de ser o bonzinho, que faz tudo pra agradar a todos é querer crescer? Então, sim, eu cresci, e olha! Eu posso não ser o mais sensato aqui no Fórum, mas consigo perceber e admitir quando estou errado, não foi o caso do Lanitaguai, mas eu mandei MP, para o Toon e o Fabbrini, não tenho que dizer o que escrevi nelas, mas saiba, que justifica o que fiz, quer você queira ou não.
Apartir do momento que eu não sou criticado eu sou um mal user?Me dar mal? Levar duas criticas de dois bons users é se dar mal? Nossa, então você é um ótimo user, porque ninguém nunca falou e nem criticou você aqui, esqueci disso.
Pois é.Viu? Ótimo! Fiz quantos floods naquele tópico? 2. Quantos os outros Users fizeram? Ah é, não reparou né? Pois bem, fala isso de mim e faz pior, por que em todas as postagens da Aislynn, você diz: HUUR DUUR Ignora HHUR HEERP É A AISLYNN DEEEERP. Então, você acaba fazendo muito mais flood que eu, logo não tem direito de falar *** nenhuma de mim.
Alguém disse bobagem.Newfaq? Entrei cerca de 1 Mês depois de você, então, você é um Moralfag? Não, você não sabe o significado disso, se não, não diria isso, pois está dizendo que eu fiz flood, e que eu sou um Newfag? Que figura!
Sim, vou sair do fórum por causa de um user desprezível.Sinceramente? Que pena que os outros pensam isso de mim, eu era um NewFag mesmo, mas agora não sou nem NewFag/MoralFag, e nem um LifeRuller no Fórum, sou só um User que posta o que pensa, se não gosta das minhas postagens, que pena, sai da Fórum então, não fique reclamando delas, pois são minhas, escrevo o que quiser, e consequentemente qualquer coisa.
Ah, entendi.Sou muito amigo de 3/5 do Fórum, sendo que tenho desamizades com 1/5, diferente de você, eu tenho pessoas que me conhecem de verdade, não julgam por um ou dois posts, então, você perceberia que estava "do mesmo jeito que eu", ofendendo e postando o que pensa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya